Capítulo 2

337 31 0
                                    

Respirei fundo sentindo que iria chorar e apenas abaixei minha cabeça enquanto batia na porta da sala do Sam. O ouvi gritar dizendo que podia entrar e abri a porta entrando rapidamente. Me aproximei da cadeira que ficava na sua frente e o olhei já com os olhos cheios de lágrimas. Sabia que entre as pessoas que me conheciam ele era o único que sabia realmente como eu estava me sentindo. Ele me olhou com cara de decepcionado ao me ver com aquela cara de quem não estava nada bem e eu me sentei enquanto deixava as lágrimas rolarem.

- Vou começar a cobrar a sessão de terapia. - Riu após dizer

- Engraçadinho. - Falei após rir

- Pelo menos te fiz rir. - Ele disse se levantando - Quer um café?

- Não... - Respondi baixo

- Pra você negar um café é porque as coisas estão feias mesmo...- Disse já pegando seu café

- Eu vou desistir. - Completei enquanto soltava um sorriso de canto

- Mas não vai mesmo! - Ele falou em um tom mais alto - Ficou maluca?

- Vou trabalhar no restaurante dos meus pais. - Completei e o ouvi gargalhar - Tá rindo do que?

- Quer virar uma recepcionista que fala mal da vida dos outros igual as daqui? - Ele me encarou

- Não... - Respondi pegando o violão

- Então pensa bem no que você está me dizendo... - Ele disse voltando a se sentar na minha frente.

Eu apenas concordei ficando quieta. Ele tinha razão apesar de eu ter certeza que iria desistir da música. Eu não podia continuar sabendo que não tinha mais nada que eu pudesse fazer para que eu realizasse meu sonho. Ele logo mudou de assunto já que teria que atender outra aluna logo após e começamos a aula enquanto cantávamos algumas músicas de grupos famosos. Assim que terminamos e que eu guardei o meu violão, ele apareceu com mais uma das ideias malucas que ele tinha.

- Outra audição para backing vocal, Sam? - Respondi após ele virar a tela do notebook para mim

- E por que não? - Deu os ombros

- Já perdi as contas de quantas músicas gravei, de quantos grupos ajudei e até hoje nada aconteceu. - Respondi totalmente decepcionada

- Sua voz é muito mais bonita do que qualquer outra idol que esteja fazendo sucesso com música que você fez segunda voz. - Ele disse sério - E você sabe disso.

- Eu tenho que aceitar que não dá mais, Sam. - Completei aceitando que tinha fracassado

- Você leu? - Ele falou após apontar para o notebook onde estava escrito "BTS"

- Sim, eu já tinha visto. - Respondi totalmente desinteressada

- Isso não te anima nem um pouco? - Perguntou assustado

- Não. - Eu ri - Não quero mais gravar segunda voz e depois ser dispensada.

- Olha só, eu conheço o produtor deles... - Ele parecia esperançoso - Essa audição é só para backing vocals que já foram de outros grupos.

- Claro que sim, é o BTS, né? - Dei risada

- Ele me pediu uma indicação e eu disse que enviaria uma gravação sua cantando... - Ele sorriu

- Hum... - Respondi sem interesse

- Uma última chance, Kim Nari. - Ele parecia animado - Prometo que depois dessa eu te deixo desistir.

Ele ficou a todo momento tentando me animar para a possível audição. Me senti vencida pelo cansaço e após tanto encher o meu saco fiz a gravação da música "Beggin" que era de um dos integrantes do BTS. Me despedi logo que a recepcionista avisou que a outra aluna tinha chego e sai de lá com ele praticamente me gritando dizendo que me avisaria sobre a audição. Acabei ignorando o tchau das meninas que tinham falado mal de mim e fui em direção a um mercado perto de casa para comprar algumas coisas que estavam faltando. Cheguei ainda antes de anoitecer e dei uma ajeitada no apartamento já que estava uma bagunça. Arrumei tudo o que tinha comprado, fiz uma salada para o jantar e tomei um banho colocando um pijama confortável. Assim que sentei no meu sofá e liguei a TV, meu telefone tocou.

SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK  - 1ª TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora