Jeon Jungkook
Depois da minha pequena discussão com a Nari, o simples fato de chorar depois de vê-la saindo pela porta do quarto me fez ter certeza dos meus sentimentos. Ter certeza do que eu sentia por ela acabou me deixando mais confuso ainda, e de todas as vezes que eu não sabia o que fazer, essa com certeza estava sendo a pior de todas.
Meu aniversário chegou e com ele veio o tal lugar em que o Hobi disse que me levaria para comemorar. Eu sabia que seria um lugar cheio de mulheres, mas não imaginei que seria realmente um lugar onde só tinha mulheres. Depois de algumas bebidas, percebi que a mulher com quem eu estava trocando alguns olhares veio até a mim. Durante nosso beijo, só conseguia ver o rosto da Nari na minha cabeça. Não consegui ter tesão, nada. As coisas esquentaram e ela acabou deixando algumas marcas em mim, marcas que eu com toda certeza me arrependeria no dia seguinte. O pior de tudo foi que pra surpresa dela e até mesmo pra minha, eu não tive coragem de levá-la para o hotel assim como os meninos fizeram. Nada estava tão ruim até que Nari acordou e me viu com a bolsa da mulher que estava com o Taehyung nas mãos. Com certeza ela iria achar que eu estava acompanhado, e eu não estava justamente por causa dela.
Naquele mesmo dia, dia do meu aniversário, consegui que as coisas piorassem ainda mais. Não me toquei que ela poderia ver os arranhões, e mesmo depois de ter pedido ajuda da Yuna para esconder o chupão, ela fez questão de ver com os próprios olhos se era verdade. Era meio óbvio que ela ia sacar tudo quando viu os arranhões na hora de colocar os fones. Eu fui ingênuo demais de pensar que ela não veria, e mesmo que visse, não achei que essa seria sua reação.
- A situação poderia ter tomado um rumo completamente diferente se vocês não fossem tão cabeças duras. - Yuna riu
- Se aquele cara não tivesse estragado tudo naquele dia antes de viajar ao Brasil... - Eu respirei fundo ao terminar de falar
- Sabe que a Nari o ignora mais do que qualquer coisa, né? - Ela voltou a rir
- Achei que ela gostasse dele. - A olhei sem entender
- Ela gosta de você, Jungkook. - Ela ria - Vocês dois...
- Você também acha que eu agi igual um idiota? - Perguntei esperançoso
- Acho que vocês dois dois são grandes idiotas. - Ela deu os ombros.
Naquela noite não consegui pregar os olhos. Olhava o celular toda hora esperando que ela entrasse em contato dizendo que estava bem e que só precisava de um tempo sozinha. Nada aconteceu. O que me deixava pior ainda era pensar que qualquer atitude que tomaria daqui pra frente a culpa era única e exclusiva minha. Tava mais do que nítido que eu tinha estragado tudo e nada iria fazer com que eu me perdoasse. Por alguns dias Nari ficou incomunicável. Yuna conseguiu o contato do restaurante dos pais dela mas em todas as vezes que liguei a procurando, a resposta era a mesma: Nari não estava. Foram os dias mais longos e torturantes que eu lembro de já ter vivido. Já fazia alguns dias desde que tínhamos chego em Seul e eu estava apenas tomando coragem para ir até o restaurante tentar pelo menos saber como ela estava. Apesar de querer mais do que qualquer coisa pelo menos entender o lado dela, eu tinha receio de dar de cara com a porta ou até mesmo com a sua indiferença.
Kim Nari
Cheguei em Seul e me senti leve só de pisar no meu lar. Peguei o primeiro táxi que vi pela frente e fui direto para o meu apartamento. Ele estava gelado como sempre, mas continuava sendo o meu lugar favorito no mundo. Tomei um banho quente e coloquei uma roupa confortável, sentei dentro do meu closet e ali fiquei horas arrumando todas as coisas que estavam por meses naquelas malas. Foi como terapia pra mim.
Apesar de querer muito ver meus pais, sabia que não ia sossegar enquanto não visse tudo arrumado. Terminei quando o dia já estava escurecendo, e preferi deixar para ir até o restaurante quando o dia amanhecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK - 1ª TEMPORADA
FanfictionKim Na-ri, prestes a desistir da tão sonhada carreira de idol, acaba se tornando backing vocal do maior grupo de KPOP da história após ser trainee por anos e não ter seu grupo debutado. Vivendo o seu maior sonho, Nari acaba se apaixonando por Jeon...