LEIAM

804 57 6
                                    

Oi,

To sumida. Eu sei.

Precisava conversar com vocês e espero que me entendam (ou pelo menos tentem k)

Eu sei que prometi atualizações semana passada mas é que infelizmente as coisas não aconteceram como eu esperava. Esse mês foi muito complicado pra mim, pra quem não sabe eu trabalho em uma clínica médica e obviamente não paro de trabalhar mesmo no pico do lockdown. Trabalhei demais nesses últimos dois meses e pra piorar, minha casa ficava a uma hora e meia do meu trabalho. Ás vezes eu demorava de duas a três horas para chegar em casa e toda a rotina corrida estava me desgastando muito, eu chegava e não tinha tempo para nada, dormia e já tinha que acordar cedo para trabalhar de novo.

Literalmente ia do trabalho para casa e de casa para o trabalho todos os dias, sem descanso. Não consegui ver minha família, não consegui dar conta das coisas na escola e fiquei doente pq não estava dormindo ou me alimentando bem. Mês passado tive uma crise de cólica fortíssima e fui parar no hospital (péssimo mas infelizmente isso é bem comum pra mim, sofro bastante no meu período menstrual). Fiz exames e foi constatado que eu estava com anemia, precisei passar com endocrinologista, ginecologista e nutricionista e enfim, foi mais uma dor de cabeça.

Além de tudo isso, meu pai está com alguns problemas de saúde. Bateu o carro e nós passamos por um período bem complicado com tudo que veio acontecendo. Eu estava estressada, cansada, doente e para completar tive crises de enxaqueca horríveis e constantes. Mentalmente e fisicamente eu estive esgotada.

Mal tive tempo para cuidar de mim, infelizmente decepcionei vocês deixando de escrever.

Me desculpem, de verdade. Eu amo escrever e amo ver que vocês gostam do que eu faço mas ultimamente minha cabeça estava cheia demais para isso.

MASSSS, notícias boas estão vindo.

Eu me mudei ontem para uma casa que fica a literalmente cinco minutos de onde eu trabalho e é bem pertinho de onde toda minha família vive, estou perto dos meus amigos de novo e estou me sentindo bem melhor física e psicologicamente. Faz uns dois meses que eu tenho feito terapia e isso ta me ajudando muito, vocês não tem idéia.

As coisas vão melhorar, essa semana eu até consegui escrever metade de um capítulo. Prometo que vou terminar o mais rápido possível para postar. Vou me organizar e me estabelecer na minha casa e organizar direito minha vida para voltar pra vocês. Em dois meses eu começo a cursar radiologia e na verdade, estou bem animada para o rumo que as coisas vão tomar.

Me perdoem pela demora, eu juro que to me esforçando. Por um curto período de tempo eu me perdi de mim mas prometo que isso não vai mais acontecer.

Eu amo vocês, espero que consigam me entender...

Enfim, se cuidem e eu volto logo.

Bebam água,

Mari

Spin Off - MISS O'CONNELLOnde histórias criam vida. Descubra agora