Ouçam a música que foi trilha sonora da primeira vez delas e relembrem o momento histórico
✊🏻😔Paro por alguns segundos, admirando seu rosto perfeito e seus olhos escurecidos pelo tesão, carregados de luxúria. A tensão sexual naquele lugar é palpável, o que só me torna mais impaciente. Por mais que eu sinta saudade de seu corpo e a deseje desesperadamente, tento aproveitar os segundos em que ela chutava os tênis para fora de seus pés junto com as meias com um pouco de dificuldade e arrancava as calças, para admirá-la. Suspiro completamente apaixonada quando ela joga o cabelo para um só ombro, bufando quando uma mecha cai sobre seu rosto. Tento memorizar cada parte dela, sentindo meu coração prestes a explodir de felicidade por tê-la ali, tão perto e pronta para me possuir.
Deus, como eu pude ter tanta sorte?
Eu sou completamente maluca por essa mulher.
___
Billie volta a juntar nossos lábios, dessa vez com mais delicadeza. Suas mãos passeiam pelo meu corpo e mais rápido do que meu cérebro bêbado pela sua presença possa raciocinar, chegam ao fecho do meu sutiã. Ergo um pouco as costas na intenção de facilitar as coisas mas Billie já havia o aberto, arrancando a peça do meu corpo com agilidade.
Arfo quando ela se inclina e abocanha meu seio esquerdo e aperta o direito, meus olhos se reviram quando sinto sua língua rodeando a auréola. Levo minhas mãos até sua nuca, apertando-a para mais perto. Billie geme quando fecho minha mão em seu cabelo, largando meu seio e abocanhando o outro.
Me sentia tão excitada que poderia gozar apenas com aquilo, a língua de Billie em contato com o meu peito fazia com que eu sentisse o calor no meio das minhas pernas se intensificar ainda mais.
Alguns minutos assim e Billie levanta o rosto, procurando meus lábios. Deixo-a iniciar um novo beijo e sinto vontade de chorar com o quão suave e terno foi seu toque. Billie sempre foi gentil comigo mas agora estava sendo diferente, a pressa inicial se dissipou e seus movimentos passaram a ser mais calmos.
Uma de suas mãos acaricia meu rosto enquanto a outra serve de apoio, sua língua encosta na minha suavemente. O beijo estava carregado de paixão e carinho, nossas línguas se enrolavam uma na outra com calma. O clima mudou, nós estávamos prestes a fuder com pressa e agora estávamos nos beijando e acariciando uma a outra com ternura. Seus dedos faziam movimentos circulares no meu rosto carinhosamente, sua boca desgruda da minha e distribuí beijos pelo meu pescoço.
Meu coração acelera quando percebo seu corpo se mover, descendo até que ela esteja deitada sob o seu estômago, no meio das minhas pernas. Ergo um pouco meu tronco, usando meus braços como apoio para ter uma visão melhor do que aconteceria.
Billie acaricia minhas coxas, me excitando ainda mais conforme suas mãos me apertam. Seu olhar encontra o meu, o azul carregado de amor e paixão me faziam arrepiar pela maneira com que me admiravam.
Sem desviar os olhos dos meus, ela se inclina e deixa um selinho na minha intimidade. Tremo em excitação, sentindo minha garganta secar. Deixo um suspiro trêmulo quando ela beija meu clitóris, se afastando alguns centímetros apenas para levar dois de seus dedos até minha buceta.
Billie sorri quando sente o quão molhada eu estou, desviando o olhar do meu para encarar o que esta á sua frente. Tento disfarçar a estranha timidez que me invade, mordo a pontinha do meu lábio inferior quando ela joga os cabelos para trás, se certificando de que estão fora do caminho e levando sua cabeça de encontro com minha intimidade, me invadindo com sua língua.
Jogo a cabeça para trás, fechando os olhos e xingando baixinho com a sensação. Billie deixa com que sua língua passeie pelos lábios da minha vagina até que a força contra a minha entrada. Um gemido rasga minha garganta, minhas mãos fechadas em punho ao meu lado enquanto tento me sustentar com o cotovelo.