O garoto que parecia ser Sasuke mais jovem se aproximou sendo iluminado pela luz da lua e em seu rosto um enorme sorriso era direcionado ao mesmo.
- Nagato? - Sasuke se surpreendeu ao vê-lo novamente ali - por que você está aqui? Eu vi você sendo libertado também - ele abraçou as pernas do outro, feliz por reencontrá-lo.
- aí é que tá Sasuke - voltou para a beirada da floresta - nós fomos libertados, mas por pouco tempo - o que ele quer dizer com isso?
- espera, do que você está falando? - dessa vez foi eu quem se pronunciou - como assim por pouco tempo? - nós precisávamos saber de tudo o que estava acontecendo.
Ele se afastou da floresta e se sentou na beira da água e nós fizemos o mesmo.
- estava tudo indo tão bem - pegou um graveto e começou a rabiscar a areia - até que o Naruto veio até nós - Sasuke ficou apreensivo a mensão do nome do outro - ele estava preocupado com você, sabíamos que Calista te encontraria e que ela tentaria se vingar a qualquer custo. Achamos que com a casa destruída ela voltaria para o inferno, mas foi totalmente ao contrário como vocês devem saber - ele largou o graveto e encarou a imensidão azul a nossa frente - então tentamos te encontrar antes dela, porém ao voltarmos para a Terra...-
- ela encontrou vocês - Sasuke completou, já sabendo a resposta - e o Naruto? Onde ele está? -
- eu não sei, nós fomos separados assim que ela nos prendeu e por algum motivo eu fui aprisionado nesse corpo, talvez Naruto também tenha sido preso no corpo de outra pessoa - o outro pareceu ponderar sobre as palavras de Nagato.
- você sabe como sair daqui? - perguntei, sem querer perder mais tempo.
- sim, para que vocês possam sair terão que descobrir toda a verdade -
- que verdade? - estava ficando inquieto.
- Sasuke precisa achar o Naruto e descobrir o que aconteceu com ele, já você - apontou para mim - precisa descobrir por que Jack está te perseguindo e depois achar uma maneira de matá-lo -
- eu já sei o porquê - não gostaria de falar sobre isso, mas era necessário - eu fiz uma promessa para ele há muito tempo que acabei não cumprindo, prometi que seria seu amigo para sempre - ele arregalou os olhos surpreso com a minha revelação - ele era o meu melhor amigo e eu o abandonei -
- você prometeu a ele? - acenti - então é por isso, ouça, Jack nunca foi seu amigo, ele devia estar apenas fingindo para te enganar e não é a primeira vez que ele faz isso - como assim? Ele me enganou e agora estava me caçando atoa? - há muito tempo atrás, um garoto solitário tinha um amigo imaginário chamado Jack Risonho - ele não precisava esconder, pudemos perceber pelo modo como ele falava que esse garoto era ele - eles sempre brincavam juntos e um dia fizeram essa mesma promessa, mas com o passar do tempo o comportamento de Jack foi mudando, as brincadeiras foram ficando ainda mais intensas e perigosas - era muito triste, eu entendia como ele se sentia - meus pais tentaram me levar ao psicólogo porque me achavam louco mas eu não aceitei e uma semana depois eu os encontrei mortos com Jack bem ao lado deles, segurando uma faca e rindo como se tivesse ganhado um prêmio e... - ele acabou por revelar que era ele mesmo sem perceber.
- você não precisa continuar se não quiser - a voz de Sasuke cortou o clima tenso que havia sobre nós - sei que deve ser muito doloroso - ele apenas acenou com a cabeça e todos ficamos em silêncio por alguns minutos.
- então quer dizer que para escaparmos ele precisa encontrar o Naruto e eu, achar e acabar com aquele maldito - afirmei, tentando mudar de assunto - então não podemos mais ficar sentados aqui - me levantei sendo seguido pelos outros dois - juntos nós vamos conseguir, você sabe como nós podemos encontrá-los Nagato? -
- sim, eu posso ajudar com isso - ele sorriu, talvez ele não sorrisse há muito tempo - juntos vamos mandá-los de volta para o inferno...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça Seus Sentidos - Jack Risonho ( Sasunaru E Hirosasu ) (Concluída)
Fiksi PenggemarContinuação de A Casa Sem Fim e baseada na Creepypasta do Jack Risonho. Hiroshi não era uma criança comum como todas as outras, tento uma imaginação muito fértil sempre estava inventando várias brincadeiras para passar o tempo, sem amigos ou a atenç...