Noite após noite ele me assombrava, seja nos meus pesadelos ou quando eu estava acordado, já não aguentava mais e tudo o que eu queria era que isso acabasse de uma vez.
Para achar uma maneira de acabar com ele pesquisei sobre casos semelhantes ao meu na internet e fiquei surpreso pelo tanto de relatos de pessoas passaram ou passam pelo mesmo.
Há uma semana atrás conheci um homem em um site de paranormal, segundo o que ele dizia, um demônio muito poderoso o atormentava a anos e várias e várias vezes ele havia tentado se matar mas por algum motivo ele nunca conseguia. Seu nome era Sasuke Uchiha, e pelo que ele me contou isso tudo começou quando ele conheceu um garoto que na verdade era um espírito atormentado por tal entidade.
Combinamos de nos encontrar em um café próximo a universidade e eu tomaria todos os cuidados possível, a final havia o conhecido na internet.
Assim que cheguei na lanchonete o vi sentado em uma mesa isolada das outras, o reconheci por causa de uma foto que ele havia me mandado. Me aproximei devagar até ele notar minha presença.
- Sr. Uchiha? - perguntei e ele confirmou com um aceno - eu sou o Hiroshi, conversei com o senhor pela internet a respeito da casa sem fim e do Jack Risonho - ele indicou a cadeira a sua frente para que eu pudesse me sentar.
- eu sei quem você é garoto e não tenho muito tempo, então podemos começar logo com isso? - ele aparentemente estava com pressa.
Nós conversamos por mais ou menos 1h30 ao mesmo tempo que tomávamos café. Ele me contou sobre diversas coisas a respeito desses casos, como investigava cada um deles e como era perseguido por Calista.
Também descobri que ela era responsável por libertar vários demônios do inferno, será que Jack era um deles? Afinal de contas ele também era um demônio. Enquanto conversávamos eu comecei a sentir uma sensação estranha de estar sendo observado e pude notar que o outro sentia o mesmo.
- acho melhor sairmos daqui - disse ele e eu concordei - vamos para outro lugar -
Pagamos a conta e íamos saindo quando a sensação ficou ainda mais forte. Olhei para trás e sentado em uma das mesas estava aquele maldito palhaço, porém não era só ele, ao seu lado uma outra criatura com cabeça e chifres de bode, meu pavor era tamanho que teria gritado se Sasuke não tivesse tampado a minha boca.
- não grite - disse baixo o suficiente para que somente eu pudesse ouvir - não esqueça que estamos em uma lanchonete cercada por gente - ele tinha razão, se eu gritasse as pessoas achariam que somos loucos.
- desculpe - disse sem tirar os olhos das duas criaturas e ele nada respondeu, seu olhar estava fixo naquele outro demônio.
Talvez essa fosse Calista, o demônio que ele tanto me falou. Nos viramos devagar para a porta ainda atentos aos movimentos das horríveis criaturas.
Assim que encaramos a porta a nossa frente imediatamente a sensação que sentíamos antes sumiu. Respiramos aliviados. O que acabará de acontecer?
Olhei para ele que não parecia muito surpreso ou curioso, na verdade suas feições eram quase impossíveis de decifrar.
Ele estava prestes a abrir a porta de vidro quando um estrondo enorme veio da cozinha, imediatamente olhamos para ver o que tinha acontecido e estava tudo normal, nada fora do lugar e ninguém ferido, todos estavam agindo como se não tivesse ouvido nada.
Quando dei por mim eu não escutava mais nenhum som, nenhum som das pessoas conversando ou qualquer outro tipo de barulho além de uma musiquinha irritante de circo.
Olhei para o lado e Sasuke tampava desesperadamente os ouvidos e sua boca se mexia como se ele tentasse dizer algo mais nenhum som saia de sua garganta.
Tentei ajudá-lo mas não tinha idéia do que fazer naquele momento e foi aí que eu percebi, logo atrás de nós, ou seja, do lado de fora da lanchonete não havia mais nada além de um circo que parecia estar abandonado. Tudo ao nosso redor desapareceu em instantes.
Não sabia o que estava acontecendo, porém de uma coisa tinha certeza, aquele era o mesmo circo ao qual eu passei meses procurando, e como eu sabia disso? Simples, aquele maldito palhaço estava de pé apontando para a entrada da enorme e decadente tenda. Aquele ser horrível e inescrupuloso.
Seu sorriso era tão grande que conseguia ver seus enormes dentes amarelados e ponteagudos há metros de distância de mim.
Aquele sorriso horroroso que aparecia nos meus pesadelos todas as noites, aquele demônio nunca me deixaria em paz. Mas assim como Sasuke eu também estava disposto a levar isso até o fim. Juntos conseguiremos mandar esses demônios de volta ao inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça Seus Sentidos - Jack Risonho ( Sasunaru E Hirosasu ) (Concluída)
FanfictionContinuação de A Casa Sem Fim e baseada na Creepypasta do Jack Risonho. Hiroshi não era uma criança comum como todas as outras, tento uma imaginação muito fértil sempre estava inventando várias brincadeiras para passar o tempo, sem amigos ou a atenç...