Cap 14: A Aberração

8 1 4
                                    

Em um piscar de olhos Nagato correu em direção a floresta quando o Selerdeman saiu de trás das árvores com a aparência grotesca que ele tinha. Com a distração nós decidimos sair o mais rápido que pudemos dali. Corremos em meio a floresta seguindo a mesma trilha de antes. A segurança do ruivo não deixava os meus pensamentos.

(Autora on)

Enquanto Sasuke e Hiroshi seguiam em direção a casa de Jack, Nagato seguia para o lado contrário, ao encontrar o trilho que ia de volta para as montanhas de neve ele apressou ainda mais o passo sabendo que se ele fosse pego todo o seu plano iria por água abaixo.

Após virar uma longa curva ele se escondeu atrás de um tronco na tentativa de avistar a tal criatura que parecia usar de seus vários tentáculos para se movimentar entre as árvores.

Uma visão pavorosa e grotesca dele sendo comido pelo ser a sua frente não deixava sua mente, ele poderia não morrer o que só deixaria a sua tortura ainda pior.

Voltou para o meio do trilho balançando os braços e gritando para chamar a sua atenção novamente e mais uma vez se pôs a correr.

Tudo o que precisava fazer era tirá-lo da floresta assim que o sol nascesse o que demoraria muito, caso contrário, todos morreriam.

Retirando os pensamentos negativos da sua cabeça apertou mais uma vez o passo ao avistar as cruzes do cemitério. Talvez ele pudesse se esconder ali enquanto a criatura o procurava, pelo menos por um tempo.

Não, isso não daria certo, se se escondesse Salender poderia ir atrás dos outros dois e os mataria sem exitar. Enquanto corria os corvos aos seu redor voavam conforme ele se aproximava.

De repente sentiu um galho bater em seus pés o derrubando, tentou se levantar mas suas pernas e braços foram brutalmente agarrados pelos enormes tentáculos.

Olhou para cima enquanto era levantado do chão se debatendo desesperadamente em busca de fugir, ficando pendurado de cabeça para baixo ele sentiu o sangue descer e a cada minuto que se passava ele era arrastado em meio a escuridão das árvores.

(Hiro on)

Ainda corríamos pelo trilho de terra na esperança de encontramos a casa de Jack antes do amanhecer, pois durante a noite teríamos muito menos chances de sermos vistos.

Não quero nem pensar no que acontecesse caso falhássemos, afastei os galhos com as mãos conforme corríamos mas não adiantava de nada, muitos deles rasgavam nossa pele e nossas roupas deixando nossos corpos ainda mais expostos.

A cada passo que dávamos o caminho parecia ainda mais fechado pela mata. Corremos por mais ou menos 20 minutos até avistar duas torres listradas de branco e preto da antiga mansão. Não havia sinal de Slender, talvez Nagato tenha conseguido fastá-lo o suficiente, só espero que ele esteja bem. A casa era cercada por um rio cruzado por uma ponte de madeira. As fachadas das torres e da casa eram de uma cor avermelhada.

Tentamos passar escondidos nas sombras enquanto andávamos colados nas paredes das torres por caso de haver alguma vigia.

A entrada principal da mansão era coberta por uma enorme cortina vermelha de cada lado que no momento estavam abertas revelando um extenso saguão coberto pela escuridão.

Caminhamos lentamente pela ponte atravessando o rio com uma forte correnteza logo abaixo de nós.

Passamos por de trás da casa procurando alguma entrada pelos fundos que fosse mais segura.

Não havia mais nada de estranho por lá então prosseguimos tomando o maior dos cuidados para não chamarmos atenção. Sasuke estava aninha frente e o brilho da lua iluminava a sua bela face. Seu rosto pálido e cansado e os cabelos desgrenhados desciam pelas suas bochechas e seu pescoço indo até a altura dos ombros largos. Não conseguia parar de pensar em como ele podia ser tão lindo e cauteloso mesmo estando em uma situação perigosa como essa.

- ei - o tom de sua voz era baixo e muito sexy - a entrada está logo ali, vamos logo antes que amanheça - ele tinha razão, como poderia ficar pensando em bobagens uma hora dessas?

O segui até entramos em uma cozinha a qual não havia ninguém e fomos até a porta que dava em um corredor macabro cheio de quadros tortos com pinturas esquisitas. Continuamos por alguns minutos até acharmos uma porta aberta, estava tudo escuro e as únicas luzes que tínhamos era as que vinham das janelas iluminadas pela lua.

Empurrei a porta devagarinho tentado não fazer barulho e pude ver que era um pequeno cômodo iluminado por uma vela em uma mesa de cabeceira, em ambas as paredes tinham uma porta com um enorme espelho pendurado nelas. Ao lado da mesa de cabeceira havia sido colocada uma cadeira com amarras e enormes espinhos cheios de sangue.

Era a mesma cadeira em que Yuno havia sido torturado.

Esqueça Seus Sentidos - Jack Risonho ( Sasunaru E Hirosasu ) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora