Cap 9: O velho de Cabelos Brancos

10 1 9
                                    

Andamos por um longo tempo até acharmos uma pequena cabana toda iluminada em meio a floresta, não era muito grande, mas também não muito pequena.

Nagato bateu duas vezes na porta e uma outra figura apareceu, seus longos cabelos brancos desciam pela suas costas e dois riscos vermelhos marcavam suas bochechas.

- Nagato? - ele não parecia muito feliz em vê-lo - quem são esses? -

- Jiraiya, esses são Sasuke e Hiroshi - apontou para ambos - são aqueles que eu te falei - ele suspirou fundo e logo abriu um enorme sorriso.

- por que você não disse logo? Vamos, entrem de uma vez - ele saiu da frente da porta nos dando passagem - eu estava preparando algo para comer -

- não se preocupa - falou o ruivo - nós não vamos demorar muito -

- sem problemas - ele nos indicou um sofá para que sentássemos - Nagato já havia me contado tudo sobre vocês e irei ajudá-los com o que eu puder -

- ótimo, agora, você conseguiu as informações que eu te pedi? -

- há, sim, sim, eu encontrei os dois que você me pediu, mas antes de qualquer coisa, eu devo avisá-los que para chegar até Jack vocês terão que passar por muita coisa -

- desembucha logo Jiraiya, estamos sem tempo - Nagato falou, já irritado pela enrolação do outro.

Olhei para o Sasuke e notei que ele estava perdido em seus pensamentos.

- tá, tá, para de ser tão chato. Bom, voltando ao assunto, pelo que descobri Jack está em sua mansão ao leste daqui, é só seguir o único caminho pelas montanhas do outro lado do rio que chegarão lá, já Naruto está muito mais perto do que vocês imaginam - Sasuke finalmente começou a prestar atenção no que o velho dizia.

- o que? Então onde ele está? - perguntou, num tom de raiva.

O que aconteceu em seguida deixou todos surpresos, principalmente a mim e ao Sasuke.

Sem responder nada Jiraiya levantou o dedo indicador e apontou em minha direção, sem saber o que fazer olhei para trás na esperança de ter alguém atrás de mim, mas não havia mais nada além de uma parede laranja.

- é simples, o que eu descobri é que Hiroshi é a reencarnação do Naruto - eu nem sabia o que falar e Sasuke parecia tão surpreso quanto eu nesse momento - quando Calista o capiturou após ele voltar do céu ela aprisionou seu espírito no corpo de um bebê que tinha acabado de falecer assim que nasceu para que quando a criança crescesse, seu único filho e herdeiro, o Jack, pudesse ter alguém com quem "brincar" - fez aspas com o dedo - e nenhuma maneira era melhor do que usar o espírito de Naruto -

Era tanta informação que tive que usar muita força para não enlouquecer de vez. Sasuke parecia muito feliz mas ao mesmo tempo preocupado.

- então já sabemos o que aconteceu com Naruto - falou, quase em um sussurro - agora só falta irmos atrás daquele desgraçado, mas e depois? A Calista vai continuar nos perseguindo até a eternidade? - ele tinha razão, por mais que nos livrássemos de Jack a mãe dele ainda poderia ser o maior de nossos problemas.

- essa é a parte mais complicada - falou Jiraiya - como forma de tentar controlar sua mãe, Jack conseguiu obter um sagrado livro sagrado chamado de "Grimório do Trevo de Cinco Folhas" através desse livro ele consegue mandá-la para o inferno quantas vezes ele quiser a o mesmo acontece para invocá-la na Terra, se vocês encontrarem e queimarem o livro com uma vela benzida conseguiram derrotá-la -

- onde iremos conseguir achar uma vela benzida? - era um problema atrás do outro -

- há uma antiga capela nesse lugar que costumava ser usada por um padre antes de Calista ser aprisionada por aqui e quando as velas são vendidas elas nunca apodrecem e o melhor é que ela já fica no caminho que vocês deverão seguir - isso é bom, não perderíamos tanto tempo.

- você disse que para chegarmos na tal mansão precisamos enfrentar muitas coisas pelo caminho, que tipo de coisas, exatamente, são essas? - perguntei querendo o máximo de informações possíveis.

- bom, a mais perigosa delas creio que vocês conheçam como Slenderman - já tinha ouvido muitas histórias sobre ele antes.

Slenderman é uma criatura com mais de dois metros de altura, seu corpo é pálido e seus braços são tão longos que chegam a alcançar o chão, além de não possuir boca, nariz ou olhos. Muitas pessoas acreditam que ele habita as florestas mais sombrias atrás de criancinhas.

- continuando, ele é responsável por guardar as florestas ao redor da mansão e impedir que qualquer um, além de Jack, entre ou saia daquele lugar, então para que vocês consigam entra sem serem vistos é necessário derrotá-lo primeiro -

- você tem alguma idéia de como podemos fazer isso? - Nagato perguntou.

- só há uma coisa que pode distraí-lo por tempo o suficiente - seus olhos estavam fixos no ruivo - a única coisa que pode atraí-lo para longe é uma criança, se alguém que se pareça com uma puder ser usada de isca é só levá-lo para fora da cobertura da floresta assim que o sol nascer, do contrário, vocês morrerão antes mesmo de encontrarem de entrarem na casa - olhei para o lado e Nagato estava com um olhar assustado.

Coloquei a mão em seu ombro e disse que se ele não quisesse fazer aquilo então iremos achar outra maneira, mas ele já estava determinado a ir até o fim.

- e quando as outras criaturas? - perguntou Sasuke - elas são tão perigosas assim?

- nem tanto, são apenas alguns palhaços e se vocês não os incomodarem eles não farão nada, porém caso não consigam derrotar o Slenderman e poderá mandar a criaturas atrás de vocês.

Realmente, um problema atrás do outro. Após conversarmos mais um pouco ele também nos contou que a viagem levaria mais de um dia e meio e nos convenceu a passarmos a noite na cabana. Afinal estávamos exaustos e famintos.

Esqueça Seus Sentidos - Jack Risonho ( Sasunaru E Hirosasu ) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora