Cap 18: Lembranças

10 1 6
                                    

"O que? Que sensação é essa que estou sentindo agora? Meu peito dói, mas por que? O que mais está faltando? Por que simplesmente não consigo me sentir em paz ao lado de quem amo?"

Olhei para o lado e Yahiko sorria para mim como se lesse a minha mente, estávamos sentados em uma das nuvens olhando para o céu limpo acima imaginando se um dia poderemos viver sem nos preocuparmos com nada um ao lado do outro.

Enquanto pensava como eu poderia ser feliz ali, aquele estranho sentimento só aumentava.

- Yahiko - chamei sua atenção - o que está acontecendo comigo? -

- como assim meu amor? - o jeito como ele me chamou fez com que eu desse um pequeno sorriso, mas que logo desapareceu.

- por que não estou feliz? Quer dizer, sei que tem algo errado, mas não sei dizer o que é -

- não se preocupe meu amor - ele me envolveu em um abraço apertado - feche os olhos e se concentre o máximo que puder, talvez assim se lembre do que há de errado -

Fechei bem meus olhos e tentei me concentrar o máximo possível.

- relaxe, só assim você vai conseguir se concentrar - eu estava muito tenso, os nós dos meus dedos estavam brancos de tanto que eu os apertava.

Um minuto depois comecei a relaxar meus músculos e suspirei o mais fundo que conseguia.

Bem lá no fundo uma imagem no meu subconsciente surgiu ao poucos, era um garoto loiro de olhos azuis que sorria para mim.


Lembranças:

"Era um dia quente e ensolarado e ele sorria para mim enquanto conversávamos sobre como seriam nossas vidas no céu"

"- você acha que ele vai me esperar? - perguntava o garoto loiro com um sorriso fofo"

"- eu não acho, eu tenho certeza e sabe como sei disso? - ele negou com a cabeça - simples, porque ele te ama, assim como Yahiko também me esperou esse tempo todo -" era verdade mesmo depois de tudo o que eu fiz ele me esperava"

Então quer dizer que Yahiko já havia me perdoado antes e agora me perdoou de novo?

Senti uma dor de cabeça forte ao ter outra lembrança:

  
"- NAGATO! - olhei para a direção de onde o loiro vinha correndo até mim - eu preciso da sua ajuda - pediu com a voz chorosa e falhando um pouco"

"- o que foi Naruto? - ele estava muito assustado e inquieto"

"- é o Sasuke, ele está em perigo, você precisa me ajudar -"

"- se acalme e me conte o que aconteceu - coloquei as mãos em seus ombros tentando tranquilizá-lo"

"- eu pensei que ele tinha conseguido sair, mas, mas ela ainda está atrás dele -"

"- ela quem? A Calista? -"

"- sim - eu não podia acreditar, mas que merda! Como ela ainda não voltou para o inferno?"

"- não se preocupe Naruto - apertei ainda mais seus ombros e ele parou de chorar - vou fazer o possível para ajudá-lo -"

Então tudo voltou de uma só vez. As lembranças de quando conversava com Naruto, de quando descemos há Terra e fomos capturados, de quando eu havia encontrado Sasuke e Hiroshi, sobre a conversa que tivemos com Jiraiya, quando Sasuke teve que pular no lago para salvar Hiroshi e principalmente sobre como eles dependia de mim para sobreviverem.

Por que? Por que eu havia esquecido de tudo assim tão de repente? Eles eram meus amigos, não eram? E eu os abandonei.

Olhei para Yahiko que estava com a cabeça deitada no meu peito me encarando como se soubesse o que eu tinha que fazer. Alisei suas bochechas e lá no fundo sabia que ele estava muito triste.

- me desculpe meu amor, mas você terá que me esperar mais um pouco - me levantei e ele apenas me deu um beijo, porém não um de despedida mas sim que dizia que não importava o quanto eu demorasse ele sempre me esperaria. Enquanto nós beijávamos uma única lágrima caiu dos meus olhos.

Alguns segundos depois acordei e quando abri os olhos estava de volta a floresta. Reunindo todas as minhas forças forcei todos os meus músculos para escapar dos enormes tentáculos que ainda me arrastavam pela trilha.

Eu preciso, eu preciso escapar, reuni todo o ar em meus pulmões e gritei o mais alto que pude enquanto puxava meus braços e pernas que iam se soltando aos poucos. Cai no chão, sem fôlego, novamente mas logo me pus de pé ao estar finalmente livre das garras daquele monstro.

Agora tudo o que eu precisava fazer era com que Slenderman ficasse exposto assim que o sol nascesse. E assim poderia voltar para ajudar meus amigos.

Esqueça Seus Sentidos - Jack Risonho ( Sasunaru E Hirosasu ) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora