- O QUÊ? COMO ASSIM UM DEMÔNIO? - eu tinha imaginado qualquer coisa menos isso.
- calma Hiro - ele agitou as mãos tentando me acalmar - se continuar gritando assim alguém vai te ouvir - tentei relaxar e voltei a me sentar.
- você tem razão, me desculpe - devia ter pensado duas vezes antes de sair gritando como um louco. E se Zora tivesse ouvido?
- como eu disse antes sou um demônio, mas não um demônio qualquer e desde que te conheci eu percebi que não sou mal como a maioria das pessoas imaginam e quando era pequeno fui levado para um circo e por isso me chamavam de Jack Risonho, era horrível - por mais que ele fosse um demônio eu não acreditava que ele pudesse me fazer algum mal.
- tudo bem, tá você é um demônio, tudo e tal, mas e daí? Você continua sendo meu amigo - ele me abraçou e soltou logo em seguida quando a porta foi aberta e Zora entrou no quarto.
Ele parecia um pouco alterado e cheirava a bebida, provavelmente tinha sido expulso de alguma festa pela raiva que ele demonstrava. Arrumou sua cama logo se jogando nela caindo no sono e eu que estava muito cansado decidi fazer o mesmo.
- boa noite Jack - disse para ele que agora entrava na sua caixa.
- boa noite Hiro - respondeu antes de fechar a tampa.
Aquela foi a última conversa decente que tive com ele. A faculdade tomava muito meu tempo e por causa dos estudos quase não permanecia no quarto o deixando sozinho.
Mais um ano se passou, eu tinha feito muitos amigos, a maioria deles eram garotos do meu curso que sempre estavam indo para festas e se divertindo ao invés de estudar e como sempre eu estava com eles.
Quase não conversava mais com Jack e às vezes eu ouvia ele chorar durante a noite, sei que ele está sentindo a minha falta e sei da minha promessa, mas agora eu tinha minha própria vida, minhas responsabilidades e não tinha tempo para brincadeiras de crianças.
Era mais um dia comum na universidade, eu estava na biblioteca estudando para a prova de histórias quando de repente algo cai em cima de um dos meu livros. Levantei assustado e percebi que aquele era o diário de Jack que havia dado para ele quando éramos crianças.
Na capa estava escrito "melhores amigos para sempre" mas um grande rasgo riscava tais palavras. Então uma risada que parecia vir do teto me arrepiou por completo e olhei para cima.
O teto da biblioteca era feito de vidro como um domo e ao olhar para cima meu coração disparou ao ver Jack olhando diretamente para mim.
Mas o que mais me assustou era o que ele segurava em suas mãos, de longe parecia ser um gato morto e seu sangue pingava até escorrer pela beirada do telhado. Meu estômago se revirou e comecei a sentir tontura ao ver a cena.
Andei com dificuldade até a saída e não havia ninguém nos enormes corredores do prédio o que era estranho já que alí era o prédio principal da universidade.
Tudo começou a rodar ao meu redor como se eu estivesse em uma montanha russa, por sorte consegui subir as escadas e ir para o dormitório mas ao chegar lá a porta estava totalmente aberta e uma luz vermelha vinha de dentro do cômodo.
De repente tudo ficou em um preto e branco medonho assim que eu passei pela porta, senti minha consciência ir embora no momento em que vi os corpos dos meus amigos espalhados pela minha cama e no chão.
Acordei assutado com o despertador e não havia nada de errado no quarto, talvez fosse apenas um pesadelo? Se era isso então por que Jack estava nele?
Me levantei com uma dor de cabeça muito forte, o relógio na parede apontava 06h30 da manhã, fiz minha higiene e voltei para o quarto foi quando eu percebi que a caixinha que geralmente ficava em cima de uma estante não estava mais lá.
Uma risadinha baixa soou em meus ouvidos me fazendo virar com tudo para a cama de Zora que ficava do outro lado do quarto e em cima dela se encontrava Jack segurando o mesmo gato de antes. Sua risada ficou tão alta que parecia que eu estava enlouquecendo.
Ele se aproximou de mim com passos leves parando bem na minha frente.
- você prometeu - eu não sabia se ele estava rindo ou se estava chorando no momento, talvez fosse os dois - você prometeu que nunca me abandonaria Hiro, e o que você fez comigo? Me abandonou - me desculpa Jack, me desculpa mesmo.
- eu sei o que eu fiz - era culpa minha - mas não precisava matar os meus amigos - se isso realmente estava acontecendo então tudo o que eu tinha visto antes também era real - eles não tinham nada haver com isso -
- oh.. você está enganado, eles tinham tudo haver com isso - ele riu novamente, me deixando ainda mais aterrorizado.
- você devia ter visto o quanto eles imploravam por misericórdia, era patético -
- VOCÊ É MESMO UM DEMÔNIO!!! - Jack nunca havia feito nenhum mal para mim, até agora - EU QUERO QUE VOCÊ ME DEIXE EM PAZ!!!! -
- HAHAHAHAHAHA - ele curvava a cabeça para trás e colocava as mãos em sua barriga se divertindo como se eu tivesse dito algo engraçado.
- SEU DOENTE!!! - tentei socá-lo mas ele desviou rapidamente e eu acabei caindo em cima da cama - VOCÊ MATOU TODOS ELES!!! -
- você está engando meu velho amigo - o que ele queria dizer com isso? - seus amigos ainda não estão mortos, mas para salvá-los você precisa ir para o lugar de onde eu vim, isso não é engraçado?? Hahahahah -
- eu vou acabar com você Jack e vou salvar todos os meus amigos, custe o que custar - ele olhou para mim não acreditando em minhas palavras.
- vamos ver então, Hiro - enfatizou meu nome - vamos ver se você não vai abandoná-los como fez comigo, já que você é muito bom nisso, não é? - ele foi se encolhendo aos poucos até ficar com mais ou menos trinta centímetros de altura.
Ele abriu a tampa da caixa mas antes de entrar se virou para mim e disse:
- é melhor você se apressar, eles não tem muito tempo - fechou a tampa e tudo voltou ao normal.
Bom, quase tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça Seus Sentidos - Jack Risonho ( Sasunaru E Hirosasu ) (Concluída)
FanfictionContinuação de A Casa Sem Fim e baseada na Creepypasta do Jack Risonho. Hiroshi não era uma criança comum como todas as outras, tento uma imaginação muito fértil sempre estava inventando várias brincadeiras para passar o tempo, sem amigos ou a atenç...