Juliette se surpreendeu ao se deparar com Sarah, sentada na cadeira, com os pensamentos longe, enquanto seu dedo indicador rodeava a borda de sua xícara de café lentamente. - Oi, bom dia.. - A voz da Paraibana saiu em um fino único.A loira no mesmo instante foi acordada de seu transe, ao ouvir a voz da outra. - Bom dia.. - Sarah desviou seu olhar para a mulher que tinha um coque frouxo levemente bagunçado sob seus cabelos castanhos. - Caiu da cama? - Insistiu em levar a conversa pra frente, queria tentar quebrar o clima estranho que insistia em pairar no ambiente.
- Não consegui dormir direito. - Juliette disse simples. - Sabe me dizer se o Bil já acordou Sarah?
A loira sentiu vontade de revirar os olhos no mesmo instante ao ouvir a pergunta da outra, mas conseguiu se conter. - Ninguém acordou ainda. - Disse simples. - Você quer? - Ofereceu café na tentativa de mudar o assunto.
- Não, obrigada.
O silêncio pairou.
- Queria que as coisas voltassem a ser como estava sendo no início. - Sarah disse simples sem consegui ao menos olhar para cara da outra.
- As atitudes foram suas, arque com elas.
- Podemos pelo menos nos falar quando tivermos de baixo do mesmo teto? Não vamos tornar isso mais difícil do ...
- Bom dia.. Atrapalho alguma coisa? - A voz de Gilberto soou na cozinha, fazendo ambas desviarem o olhar no mesmo momento.
- Não, já acabamos por aqui. - Juliette disse simples e se virou para preparar seu sanduíche, na tentativa de cortar o assunto de vez.
- Que cara é essa? - O homem sussurrou para Sarah, que nada respondeu.
- Você quer que eu prepare um pra tu também Gil? - A Paraibana o questionou, mencionando o sanduíche.
O mesmo não conseguiu esconder seu olhar surpreso, mas não esperou nem duas vezes para assentir. - Quero sim - O homem sabia que tinha errado feio com sua ex colega de confinamento, e aquele simples ato fez com que uma pequena esperança se acende-se, sentia saudades de sua velha amiga.
Sarah apenas observava aquela cena em um silêncio total, ela ainda estava tentando assimilar as palavras que a morena tinha lhe direcionado á minutos atrás. Os três ficaram ali, algumas frases curtas surgiam no meio do silêncio que se fazia presente, mas nada de muito longo, era apenas uma conversa monótona pra quebrar o clima. Gilberto não sabia o que fazer, então começava a fazer perguntas sem sentidos, e ambas só respondiam o necessário, sem querer prolongar mais o assunto, e assim passaram boa parte da manhã, os três ali, sentados e tomando seus respectivos café..
- Olha o Belo adormecido gostoso acordou gente - Gil falou animadamente assim que seus olhos pairaram na figura masculina que adentrou a cozinha.
- Bom dia gente, acho que dormir demais. - Arcrebiano coçou seus olhos.
- Eu já ia lá ver se tu tava vivo menino, sono da mulesta esse, chega tava escorrendo a baba. - Juliette se pronunciou, fazendo o mesmo sorrir.
- Não dormir direito, não sei porque.
- Por que não estava do meu lado, isso é óbvio. - Sarah no mesmo momento gargalhou com o comentário de seu amigo. - Vem tomar um café Bil, ainda tá quente, eu acho.
- Café já na hora do almoço? Acho que não combina muito não. - A loira comentou simples.
...........
- Bil, vem cá. - Gilberto chamou o homem para um dos cômodos da casa.
- O que houve? - Bil questionou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado • SARIETTE
FanfictionDepois de ser eliminada, Sarah Andrade percebe o quanto errou dentro do maior reality Brasileiro. Com todos os julgamentos e pressão em si, a mesma resolve viajar por um tempo para colocar sua cabeça em ordem. A única coisa que não esperava era que...