Sarah já estava pronta, suas coisas já estavam organizadas, realmente a mulher estava decidida viajar e passar um tempo fora de Brasília. Seu plano era: 1 mês no Rio de Janeiro, hospedada em qualquer hotel que a mesma encontrasse por lá. Depois que as coisas estivem mais amenizadas, ela voltaria para Brasília e de fato para sua realidade. Sarah nunca foi uma mulher de fugir dos seus problemas, sempre bateu de frente com os mesmos, mas seu pós BBB não foi muito bom, e aquilo estava afetando sua saúde mental em um grau avassalador, pensou várias vezes em começar a frequentar a psicóloga, mas sua dificuldade de se abrir para alguém lhe impedia. Antes de sair de casa, mandou mensagem para Gilberto que fazia planos para encontrar com Sarah pelo meio da viagem, o mesmo iria ao Rio de Janeiro há trabalho e ver seu amigo era mais um incentivo para ir para o local mais rápido possível.- Mãe, eu já estou indo - Disse pegando suas malas e caminhando até a sala.
- Você vai encontrar o Gil por lá? - Abadia questionou, pegando uma das malas que estava em uma das mãos da mulher.
- Vou, mas não é agora. - Disse simples - Cadê o pai? -
- Está lá na cozinha, vai falar com ele - A mais velha ordenou.
A relação de Sarah com seu pai nunca foi muito boa, eles sempre batiam de frente, seus ideais não eram iguais e isso atrapalhava na sua convivência do dia a dia com o mesmo. E esse foi um dos motivos para levar Sarah morar em Los Angeles, a pressão em cima da mesma, isso afetava muito a cabeça de Sarah, que sempre quis ser uma pessoa independente e perto de seus pais não conseguia ser quem ela era de verdade.
- Tchau pai - Sarah fala simples, dando um meio abraço no mais velho.
- Tchau, que Deus te abençoe e não vá fazer nenhuma burrada lá no Rio de Janeiro, eu não estou vendo, mas aquele de lá de cima - Apontou para o céu - Está vendo tudo. - Á vontade de revirar os olhos era grande, Sarah não podia negar. - Tá escrito em João, versículo que... - A loira virou e apenas saiu andando sem ao menos ouvir o que seu pai tinha pra falar.
.....
Já no aeroporto, Sarah estava sentada em frente ao seu portão de embarque esperando ser chamada. Rolava e rolava seu feed, e evitava sempre olhar seu direct, sabia que se abrisse não encontraria algo bom por ali, era sempre um xingamento ou outro. Os olhos esverdeados da loira pararam sobre a foto de Juliette, analisando cada detalhe do seu rosto, a morena parecia feliz, que bom, ela estava linda, ela parecia realmente feliz. Sarah deu um zoom aqui, deu um zoom ali e continuou em silêncio apenas há analisando, até que deu conta dá bobisse que estava fazendo. Resolveu por fim olhar o story de Juliette, a mesma dizia que estava indo viajar e que ia ficar um pouco off da internet, Sarah sorriu de leve ao ouvir a voz de Juliette, carregando um sotaque que ela amava ouvir, ela realmente estava com saudades.
Se Juliette tá indo viajar, vai ficar off por um tempo, talvez eu possa mandar mensagem? porque não!? Ela provavelmente nem vá ver agora. Ela deve tá lotada de mensagens, pelo menos eu vou ter enviado.
Como um impulso Sarah abriu o direct de Juliette e começou a mandar um texto, digitava sem parar, os dedos longos da loira não paravam quietos. até que enviou. No mesmo momento o número do seu embarque foi chamado, ela apenas bloqueou seu celular e se dirigiu até o portão.
Ela não tinha nem se dado conta que Juliette havia visualizado no mesmo momento que a mesma enviou a mensagem.
Sarah estava perdida no aeroporto do Rio de Janeiro, eram pessoas pra lá e pra cá vidradas em seus celulares, esbarrando umas na outras sem ao menos pedir desculpas. Sem ter a mínima ideia do que fazer, a mesma resolveu sentar em uma das cadeiras de espera e twittar um pedido de socorro aos seus fãs. Coisas que não fazia há um tempinho.Estranhou o fato da maioria das pessoas comentarem o mesmo hotel repetidamente, realmente o hotel deveria ser bom, né? Pegou suas bagagens e caminhou em direção ao ponto de táxi que estava logo á sua frente.
Seus olhos estavam vidrados na janela, a mesma admirava cada pedacinho daquele lugar, sentiu como se já conhecesse Rio de Janeiro como a ponta de seus dedos. Após alguns minutos, o táxi parou em um enorme prédio, de frente para o mar que estava mais que lindo, o barulho das ondas quebrando há poucos metros dali, pessoas fazendo caminhada, era perfeito. O hotel de fato era enorme, Sarah pensou na hipótese de si perder ali dentro, mas logo foi cortada de seus pensamentos quando um guia do enorme edifício chegou para ajuda-la com as malas.
- A senhora precisa de ajuda? - Um moço alto com um fardamento azul marinho questionou sorridente e Sarah apenas assentiu positivamente. - Primeira vez aqui no Rio?- O homem questionou mais uma vez.
- Na verdade não, já passei por aqui, mas só de passagem mesmo, nunca parei pra prestar atenção o quão Rio de Janeiro é belo - A loira caminhava até a recepção para fazer sua reserva. Após isso, Sarah seguiu com seu guia até o seu quarto, o homem lhe mostrava cada parte do hotel, na verdade o que ele estava mostrando não era nem metade do estabelecimento, mas Sarah já estava aliviada só de conhecer o caminho de seu quarto até a porta de saída.
- Chegamos Srta Andrade - O mesmo abriu a porta do cômodo, revelando um quarto enorme com uma vista linda para o mar. No mesmo instante os olhos de Sarah percorreram o local, pensando que finalmente teria um pouco de paz. - A senhora é segunda BBB que se hóspeda aqui nesse período, estamos felizes em vê-las aqui - O homem simpático deixou as mala de Sarah no canto e se despediu, deixando-a ali, só.
Após fechar a porta, Sarah se jogou na cama como se estivesse nas nuvens, ela fechou os olhos e por um momento se sentiu ela mesma, sem xingamentos de terceiros, sem a pressão de seus pais, só ela, o som das ondas quebrando ali perto, e o mais importante, sua paz. Queria aproveitar o máximo ali.
- Ex BBB.. - Sarah sussurra pra si ao lembrar do que o guia falou, a mulher dá uma risadinha - Você nem imagina o quão o BBB estragou boa parte da minha vida - A loira suspirou falando sozinha com os pensamentos longe.
Sarah tomou um longo banho e ligou a TV, pegou seu celular e trocou algumas mensagens com sua família, informando que tinha chegado bem e logo depois com Gil, comentando que estava tudo perfeito, que a vista do seu quarto era a mais bela, que nunca tinha visto uma coisa tão linda assim, comentou que estava feliz e que não via a hora de reencontra-lo pra fazer fofoca do povo. E assim foi o restante do dia de Sarah, apenas curtindo a companhia dela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado • SARIETTE
Fiksi PenggemarDepois de ser eliminada, Sarah Andrade percebe o quanto errou dentro do maior reality Brasileiro. Com todos os julgamentos e pressão em si, a mesma resolve viajar por um tempo para colocar sua cabeça em ordem. A única coisa que não esperava era que...