olha quem resolveu aparecer kkkkkkk aí gente mil perdões pelo atraso das atts.
espero que gostem, boa leitura á todos;
O dia seguinte tinha algo de diferente para Sarah, talvez estava ensolarado demais, ou apenas tinha dormido muito bem, coisa que não acontecia muitas das vezes. A mulher foi abrindo seus olhos lentamente e em uma tentativa de se espreguiçar, acabou batendo no corpo que estava ao seu lado. E foi nesse momento que pôde lembrar do que tinha acontecido ali na noite anterior.
Juliette estava dormindo profundamente, ela estava tão perfeita ali, que por um breve momento Sarah pensou que poderia estar sonhando. Á loira observou a Paraibana de perto, tão de perto que poderia decorar cada detalhe do seu rosto perfeitamente desenhado. A mulher ainda não acreditava que estava vivendo tudo isso, ainda mais, com Juliette. Ela não se importaria em acordar todos os dias do lado da morena, com aquela imagem perfeita que seus olhos pairavam. Involuntariamente soltou um sorrisinho de canto e pós um mecha de cabelo atrás de sua orelha que insistia em cair sob o rosto da outra.
Após uns segundos ali, Sarah resolveu fazer sua higienes matinais, se levantou cuidadosamente para não acorda-la e caminhou até o banheiro.
- Bom dia - Juliette se encontrava com o cabelo levemente bagunçado, com o rosto um pouco amassado e isso era sinal que a mesma havia dormido bem. E aquilo fez Sarah soltar um breve sorriso.
- Bom dia, dormiu bem? - A loira questionou e caminhou até a cama, se sentando em frente a morena.
- Uhum - A Paraibana resmungou e se inclinou para frente, deitando sua cabeça no ombro da outra.
Sarah levou uma de suas mãos até os fios de cabelo de Juliette e acariciou os mesmos. - Quer comer alguma coisinha? - A mulher questionou com sua voz rouca. E Juliette apenas negou.
- Deixa eu acordar primeiro que eu vejo se vou comer alguma coisa - A Paraibana afogou mais sua cabeça no pescoço da outra e deixou um beijo suave ali mesmo. Fazendo o corpo de Sarah reagir com um arrepio. - Você gostou da noite anterior? - A mulher a questionou com sua voz sonolenta.
- Uhum, tipo muito, muito, muito sabe? - Juliette afastou seu rosto do pescoço da outra e olhou fixamente para a loira que tinha seus olhos vidrados aos seus.
- Muito, é? - A Paraibana questionou debochada e soltou um sorriso.
- Muito - Sarah sussurrou com seus lábios próximos aos da outra e depositou um selinho ali mesmo. A mulher ia se afastar, mas foi impedida e surpreendida por Juliette que logo à puxou de volta, chocando seus lábios novamente e iniciando um beijo lento, calmo e ainda sim cheio de desejo.
As mulheres ficaram ali, e só se separaram quando o ar se fez preciso naquele momento. Sarah havia deitado Juliette e já estava em cima da mesma, acariciando seu rosto com o maior cuidado do mundo.
- Se eu pudesse ficaria o dia todinho aqui contigo - A Paraibana se pronunciou com o olhar vidrado ao da outra, cortando o silêncio leve que tinha se estabelecido no local. Sarah nada respondeu, apenas começou a distribuir selinhos por todo o rosto da mulher que sorria com o gesto. Ficaram ali por longos minutos, entre troca de carinho, um momento só delas, que nenhuma das duas tinha ousadia sair.
- Sarah eu preciso ir...- Ô Juliette vai não - A mulher pediu com um bico formado em seus lábios e sua voz totalmente manhosa, e aquilo fez o coração de Juliette aquecer.
- Eu tenho que ir, mas eu volto - A Paraibana acariciava o rosto da outra lentamente que se encontrava em cima da mesma - Tenho que trocar de roupa, escovar os dentes, tenho que falar com Bil, deixei o bichinho plantado lá, tenho que dar uma satisfação né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado • SARIETTE
FanficDepois de ser eliminada, Sarah Andrade percebe o quanto errou dentro do maior reality Brasileiro. Com todos os julgamentos e pressão em si, a mesma resolve viajar por um tempo para colocar sua cabeça em ordem. A única coisa que não esperava era que...