Juliette começou a despertar de seu sono lentamente, mas estranhou por uma fração de um segundo, o que estava pesando tanto seu corpo. Mas, ao abrir seus olhos, se deparou com Sarah dormindo profundamente, com o rosto sereno, feito um anjo. A morena não conseguiu se conter e passou uma mecha de fio loiro que insistia em cair sob o rosto macio da outra, atrás da orelha da mesma. Naquela situação, era impossível sair daquela cama, primeiro: Não queria acordar Sarah. Segundo: por ela ficaria ali o máximo de tempo.
- Hum.. Tá me olhando assim porque? - Sarah falou com sua voz extremamente rouca. Fazendo Juliette se assustar.
- Tava olhando pra tu não menina. - Fingiu. - Na verdade eu tava.. Tava vendo o quanto você baba dormindo.
A loira soltou uma risada e se espreguiçou, saindo de perto do corpo da outra. - Que soninho bom. - A Brasiliense se sentou na cama com seu cabelo levemente bagunçado.
- Dormisse bem foi? - Sarah apenas assentiu. - Também dormi bem que só.
- E o joelho? - A mais alta há questionou, tocando levemente no local. Percebendo que o mesmo já havia desinchado.
- Tá bom já, só foi um inchaço do momento. - Comentou simples.
Após uns minutos, ambas foram fazer suas higienes matinais, cada uma no seu tempo. Sarah quis esperar Juliette para caso a mesma precisa-se de ajuda, já que apesar de sua melhora, seu joelho não estava 100% bom.
- Bom dia meninas. - Arcrebiano se pronunciou ao vê-las adentrando a sala. - Tá melhor Ju?
- Bom dia Bil, to sim. - A morena se acomodou no sofá, ao lado de Gil.
- Tá bem mesmo bicha? - Gilberto questionou e a mesma assentiu.
- Juliette, vou fazer um pão na chapa, quer também? - Sarah há questionou.
- Quero sim. - Comentou simples sob o olhar de Bil e Gil.
Sarah se retirou indo em direção a cozinha, deixando os mesmos para trás.
- E aí, o que vamos fazer hoje? - A mulher perguntou, quebrando o silêncio que havia se estabelecido.
- Nem sei. - Arcrebiano suspirou. - Acho que a gente tinha mais coisas pra fazer quando estávamos lá no hotel.
- É que fica só nós quatro aqui, não tem nem assunto direito, né? - Gil questionou. - Mas vamos mudar isso, fazer com que essas sejam os melhores dias.
- Que tal a gente assistir um filme? - Sarah adentrou o local, segurando um prato e um copo, a loira escutava toda á conversa da cozinha e não pôde deixar de se intrometer.
- Pode ser. - Todos concordaram com a ideia. A mulher entregou a comida para outra e se sentou no braço do sofá.
Gilberto teve a brilhante ideia de colocar colchões na sala, o mesmo ficou deitado do lado de Arcrebiano e sem nem perceber, Sarah se encontrava ao lado da morena, que prestava atenção no filme. O dia passou rápido até demais, pelo fato dos mesmos estarem bastante entretidos no filme. De vez ou outra, Bil olhava para as meninas de rabo de olho, para observa-las, Gil e ele tinha percebido que desde á última noite, as mesmas estavam interagindo mais, e isso era um passo e tanto.
- Essa menina do filme é Sarah todinha, não sabe o que quer. - Gilberto comentou, fazendo Juliette gargalhar.
- É bem isso Gil. - A Paraibana concordou.
- Hora de alfineta-las. - Bil sussurrou para Gilberto que soltou um sorrisinho cúmplice. - Deita aqui do meu lado Ju, deixa o Gil ir pra ir ficar com a Sarah. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado • SARIETTE
FanfictionDepois de ser eliminada, Sarah Andrade percebe o quanto errou dentro do maior reality Brasileiro. Com todos os julgamentos e pressão em si, a mesma resolve viajar por um tempo para colocar sua cabeça em ordem. A única coisa que não esperava era que...