Ligação on:- Diz mainha -
- Isso é jeito de falar com sua mãe menina e que voz é essa? não acredito que tu acabasse de acordar Juliette -
- E foi isso mesmo, eu vim aqui pra aproveitar e eu tô fazendo isso, tô férias omi -
- Mas Juliette mulher já é 14hrs da tarde - A Paraibana arregalou os olhos ao olhar para o relógio e ver o horário.- Tu nunca acordasse nesse horário, só lá no bbb mesmo que tu ia dormir de madrugada, o que tu aprontasse ontem? -
- Eu fui pra um barzinho com Bil e Sarah - Disse simples.
- SARAH? - A mulher praticamente gritou. - Eu não acredito que vocês finalmente voltaram a se falar -
- Voltamos com tudo mainha, tava morrendo de saudades daquela sarará - Espontaneamente um sorriso foi crescendo em seu rosto ao lembrar da mulher.
- Eu sabia que a senhorita tava com saudades dela, eu conheço tu desde menina nova Juliette, pensa que engana sua mãe. Mas me conta como foi, tu que chegasse pra conversar com ela? -
- Na verdade - pigarrou — aconteceu tudo naturalmente e quando eu fui ver eu já tava beij... conversando com ela -
- Fico muito feliz minha filha, falo isso de todo o coração e já que vocês fizeram as pazes já quero conhecer ela - Fátima disse alegremente fazendo Juliette soltar uma risada baixa.
- A senhora gosta mesmo de Sarah né? -
- Gosto demais minha filha, dela e de gil -
-Tá bom então mainha, mais tarde a gente se fala viu, vou fazer minhas coisas aqui -
- Tá certo filha, um beijo e juízo -
Logo após falar com sua mãe, a morena foi mexer em seu celular pra se manter a par do que estava acontecendo. Até que viu uma mensagem de Bil a convidado para ir à praia e aceitou seu convite no mesmo instante na intenção de chamar Sarah também. Não sabia se o homem iria gostar, até por que o convite foi só direcionado a ela, mas a Juliette não estava nem aí, por ela Bil que ficasse com raiva, ela iria chamar e pronto.
Enquanto a loira não visualizava sua mensagem, Juliette se levantou para fazer suas higienes matinais e começou a lembrar de tudo que aconteceu no dia anterior, a mulher ainda não acreditava no que tinha acontecido, foi tão natural. Fora que sempre pensou que Sarah fosse hétero, mas de hétero a loira não tinha nada. Apesar do ocorrido ter sido extremamente recente, a Paraibana estranhamente sentia falta dos toques de Sarah em seu corpo, estava sentindo falta dos seus lábios colados aos da outra, do beijo, dos olhos claros da loira vidrados fixamente aos seus, era como se seu corpo tivesse um imã com uma magnitude extremamente forte, que só Sarah conseguia suprir.
Juliette se despiu e ligou o chuveiro, logo em seguida, a água quente do objeto começou a descer sob todo o seu corpo. Com seus olhos fechados a morena começou a lembrar das cenas calientes que teve com Sarah, involuntariamente suas mãos começaram a percorrer pelo seu próprio corpo escorregadio lentamente. Seria um banho longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado • SARIETTE
FanficDepois de ser eliminada, Sarah Andrade percebe o quanto errou dentro do maior reality Brasileiro. Com todos os julgamentos e pressão em si, a mesma resolve viajar por um tempo para colocar sua cabeça em ordem. A única coisa que não esperava era que...