Veado

2K 204 231
                                    

Não era nem 6:00 da manhã e Juliette já estava acordada, a mulher se despediu de Sarah, depositando um beijo em seu rosto. Vendo a mesma resmungar algo, sorriu com aquele ato. - É dorminhoca demais minha gente. - Falou para si mesmo e se levantou com cautela para não acordar a loira. Arrumou-se rapidamente e na mesma velocidade fez sua higiene matinal. Voltou para o quarto e Sarah ainda se encontrava em um sono profundo. A morena optou por não acorda-la e seguiu rumo ao seu destino

- Juliette... - Sarah sussurrou. E com dificuldade abriu seus olhos, estranhando o vazio de sua cama. - Juliette? - Gritou mais alto, e mais uma vez sem resposta. A loira se levantou e  viu que as roupas da mulher já não estavam mais jogadas pelo quarto, caminhou até o banheiro e nem sinal da outra.

Sarah pegou seu telefone e resolveu ligar para a mesma, preocupada aonde a Paraibana havia se metido.

LIGAÇÃO ON

- Onde você se meteu? - Questionou a loira com um tom preocupante.

- Oi Sarah, bom dia, eu tô bem também galega e você? — Brincou. - Eu falei pra você que tinha que sair logo cedo. - Explicou-se - Aí não quis te acordar, na verdade eu até tentei mas você mandou eu calar a boca e voltar a dormir.

- Que mentira, eu não fiz isso não - Sarah comentou rindo. - Poxaaa.. Nem tive tempo de me despedir de você direito. 

- Galega, eu não tô em outro país não, assim que der, eu vou te visitar. 

- Que barulho é esse? - Andrade estranhou.

- Ah, eu to curtindo com umas amigas na lancha.. VEM CÁ FALAR COM A SARAH. - Juliette gritou e a outra franziu seu cenho.

- Oi Sarah, temos que nos conhecer pessoalmente. - Uma voz feminina falava animadamente.

- Ah.. Sim.. precisamos mesmo.. 

- ocê não sabe quem tá falando né? - A mulher questionou e soltou uma risada. - É a Rafa kalimann 

- Oi Rafa - A loira abriu e fechou a boca algumas vezes. - É.. precisamos marcar algo sim. Será um prazer te conhecer. 

- Fiquei muito feliz quando a Ju comentou que vocês haviam se acertado, finalmente né, tava mais que na hora! - O tom de voz da mulher era alto, já que o som que se fazia presente no local, abafava toda a sua voz. - Vou passar pra ela que ela tá aqui do meu lado, beijos. 

- Beijos Rafa. - Sarah disse simples e logo soltou um sorriso.

- Oi galega. 

- Não sabia que você era amiga dela. - Sarah comentou. - Ela parece ser gente boa. 

- Rafa é minha vizinha, mora na mesma rua que eu, e ela é gente boa pra caramba visse.. 

O som da companhia da loira soou pela casa toda, e aquilo fez a mesma dar um leve pulinho de susto. - Vou ter que desligar, chegou alguém aqui. Cuidado aí na vida viu dona Juliette, tô só de olho em você. 

- Um xêro galega. - A morena disse entre risadas e logo ambas se despediram.

Ligação OF

Erros do passado • SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora