estão prontos pra d adeus a casa de bil? pq eu n to nãoeu tava muito inspirada esses dias então escrevi vários cap, estão prontos e só falta soltar, mas não pretendo soltar agora pois quero que vcs valorizem os anteriores, deem like e tal, me motiva bastante, então quando chegar á uma certa quantia de estrelinhas, eu solto mais. essa é a única maneira que eu tenho p saber que vcs estão gostando, ou like ou comentários, ent é isso.
queria mandar um xêro na bunda da rafa que pediu especificamente na bunda KKKKK ela é uma das leitoras que comenta e tá sempre me incentivando, aliás, leitoras que comentam, me fazem rir, e dão estrelinhas, eu amo vcs, então um xêro na bunda destas.
3/3
e aqui chega ao fim minha mini maratoninha.
tt: bocarosx
.
.
.
O dia amanheceu ensolarado, uma flecha de raio de sol pairava sobre o quarto, fazendo Sarah despertar, suas mãos percorreram todo o lençol, na esperança de ter contato com Juliette, mas se surpreendeu e estranhou o fato da mesma não está mais no local. Fitou todo o seu campo de visão para ver se a mesma se encontrava por ali, mas nada. Então ela se levantou e caminhou em direção ao banheiro, para por fim começar a fazer suas higienes matinais.
A loira deixou seus cabelos soltos, levemente ondulados, a mesma usava um biquíni preto, já que estava um dia lindo, pretendia ficar o dia todo na piscina. Seu rosto estava limpo, a Brasiliense colocou uma saía praiana longa, dando uma valorizada em sua cintura.
- Humm.. Que cheirinho bom! - Comentou assim que adentrou a cozinha, encontrando Gilberto ali. - É você quem tá fazendo amigo? tá com uma cara tão boa. - Se aproximou da panela pra dar uma averiguada.
- Bom dia Sarinha, hoje eu to tipo masterchef. - Disse simples.
A loira percorreu seu olhar pela cozinha, mas não achou quem tanto procurava. - E.. Cadê o restante do pessoal? - Questionou.
- Você quer dizer ''Cadê a Juliette'' né bicha? - O homem soltou uma risada. - Tá lá na piscina com Bil.
- Hum, vou lá dar bom dia a eles então. E trate de caprichar nessa comida aí viu menino, que eu to morta de fome. - A mulher comentou de forma brincalhona, fazendo Gilberto mostrar seu dedo do meio para mesma.
Juliette se encontrava sentada na borda da piscina, enquanto Arcrebiano conversava com a mesma de dentro da água. A morena que comentava coisas aleatórias com seu amigo, desviou seu olhar após o mesmo cutuca-la discretamente, anunciando que a loira estava indo em direção a eles. Juliette não pôde deixar de admirar, olhou para a mulher de cima a baixo, sem pudor.
- Bom dia. - Sarah disse com um sorriso no rosto e se abaixou para depositar um beijo na testa da Paraibana que sorriu abertamente com o ato. - Vocês estão fazendo o Gil de escravo, é isso mesmo? - Há loira questionou brincalhona. - Porque o bichinho tá lá sozinho fazendo o almoço.
- Ele que se ofereceu, a gente até perguntou se ele queria ajuda, mas ele fez questão de fazer tudo sozinho. - Arcrebiano deu de ombros. - Parece que tá inspirado hoje.
- O que vocês estavam conversando? - Sarah mudou de assunto.
- O quanto a Juliette canta bem, ela até tava dando um showzinho particular pra mim aqui, não foi Ju? - Bil questionou e a morena assentiu, olhando para o rosto da mulher ao seu lado que parecia indecifrável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado • SARIETTE
FanficDepois de ser eliminada, Sarah Andrade percebe o quanto errou dentro do maior reality Brasileiro. Com todos os julgamentos e pressão em si, a mesma resolve viajar por um tempo para colocar sua cabeça em ordem. A única coisa que não esperava era que...