Senti Any tremer em meus braços em alguns momentos da noite. E toda vez que ela fazia isso, a apertava contra mim e depositava um beijo em sua cabeça, logo depois, ela relaxava e se aconchegava em mim.
Acordei mais cedo e fui até a parte externa, me preparar para ancorar em outra área. Quando ajeitava as velas, meu celular tocou. Noah estava me ligando novamente
.
No dia anterior, me ligou para dizer que havia encontrado relatos de outros acidentes muito parecidos com aquele que matou o papai. Mais uma vez, eu ouvi tudo sem tanta vontade, só pra não acabar discutindo.
— O que foi dessa vez? — perguntei ao atender.
— Eu preciso que você veja uma coisa, você não vai acreditar!
— Que coisa?
— Lembra que eu falei sobre os acidentes parecidos? Então, eles acontecem a séculos, nenhum cientista jamais conseguiu explicar o que faz essas pessoas sumirem no mar sem ter acontecido um naufrágio.
— Prossiga.
— Alguns sobreviventes relatam que viram uma sereia. Onde você já ouviu isso?
— Ok, isso é muita coincidência, mas não quer dizer que sejam relatos verídicos. As pessoas podem teorizar dessa forma porque não sabem explicar o que realmente acontece.
— Para um louco, até que você é bem chato em tentar explicar tudo.
— Quem será que me obrigou a encontrar respostas nas coisas reais? — ironizei.
— Ok, Josh, vamos para o próximo ponto. Eu encontrei registros de várias vítimas desse "fenômeno" e entre elas, uma família alemã. Na década de quarenta, uma família de cinco pessoas estava velejando durante uma viajem à Inglaterra, logo após a segunda guerra.
— E daí? — bufei, já impaciente.
— Um pai, uma mãe, uma filha e dois filhos. Eu vi a foto deles. Você tem que ver a filha mais velha. Vou te mandar por mensagem agora. — ele me mandou uma foto da tal filha mais velha e eu fiquei muito confuso. Ela era exatamente igual à Any.
— Ok, incrível, mas e daí? Existem muitas pessoas mortas que se parecem com pessoas atuais.
— Eu sei, mas não é só isso. O nome da garota era Any GabriellyMaria Saviñon. Não é curioso?
— O nome da minha namorada é Any Gabrielly Soares. — suspirei.
— Sabia que não encontraram o corpo dela? Depois de alguns anos, acharam a ossada de todos os integrantes da família, menos a dela.
— Eu acho que você está assistindo documentários demais. Por que não tenta dormir um pouco?
— Eu só estou tentando dizer que isso é bem estranho. Veja só, Any não tem família, conhece todos os cantos do mundo e conversa com os animais marinhos como se eles pudessem entendê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒕𝒐 𝑴𝒂𝒓 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction+beauany|| O oceano ainda é um lugar misterioso, pouco explorado pelo ser humano. Estima-se que apenas 5% de todo o território oceânico é conhecido pelos homens. Em sua vida como biólogo marinho, Josh vai descobrir que existem muitos mistérios a...