AVISO!
Gente aqui vai ser tipo o anime, já passou o exame de admissão, o Aizawa já fez aquele teste, tudo igual. Só vai mudar na parte do Midorya que ao invés dele estar no curso de heróis ele está no suporte (na área da Mei), o Shinso também está lá,mas vai ser tipo o anime mesmo. E também só para avisar, eu dei uma avançada no tempo. Agora a história está naquela parte que a 1a vai fazer as melhorias nos uniformes.(Aquela que a Mei explode o "laboratório", cai em cima do Midoryia, alisa ele, etc.) Ok? Vamos começar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na 1a (narradora on)
-Bom, se vocês quiserem fazer alguma melhoria no uniforme de vocês é só ir no suporte e pedir. Na hora do almoço de preferência. - Aizawa complementa ao ver o Kaminari quase se levantar.
-Mas sensei, eles não vão estar almoçando? - Uraraka pergunta e todos acenam(menos o Bakugou e o Todoroki).
-Sim e não. -Todos o olham sem entender.- Sim eles deveriam estar almoçando mas já avisamos eles e eles vão estar esperando vocês. Não que fosse fazer alguma diferença já que eles não dão muitas pausas.- Aizawa sussurra a última parte para si mesmo e logo dá um suspiro.
QUEBRA DE TEMPO
Já é a hora do almoço e Uraraka e Lida estão indo até o suporte. Estavam conversando de boa até que-
Narradora off
Uraraka on
Eu e o Lida estávamos indo para o suporte, estávamos quase chegando quando vimos um garoto de cabelos verdes saindo correndo. (Paramos para ver o que estava acontecendo.) Derrepente ele ele se vira e volta, talvez com a intenção de fechar a enorme porta de ferro? Isso, ele está fechando ela. agora ele está....... se afastando?
Uraraka off
narradora on
Midoriya tinha acabado de fechar aquela enorme porta de ferro, agora ele estava se afastando lentamente andando costas. Até que ocorre uma enorme explosão, a porta não aguenta segurar e acaba abrindo, liberando uma fumaça e uma pressão meio forte (já que a porta a teria diminuído um pouco) por causa da pressão uma garota sai meio que voando lá de dentro e acaba caindo em cima do esverdeado que já estava no chão por conta da explosão.
Narradora off
Uraraka on
Eu e o Lida estávamos meio que paralisados tentando entender o que estava acontecendo. Uma garota praticamente havia acabado de sair voando daquela sala. Saímos daquele choque quando-
Uraraka off
narradora on
Midoriya tinha acabado de abrir os olhos que tinha fechado com o impacto no chão, logo em seguida vendo uma garota de cabelos rosas em cima de si mesmo, ele logo a coloca de lado, assim tirando a de cima dele. Ele logo se senta e coloca uma de suas mãos na parte de trás de sua cabeça. Assim levantando.
-Ite.......(ai......) -Midoriya comenta já de pé olhando a rosada sentada no chão.- Sua louca! Onde é que você estava com a cabeça?!
-Tá,tá foi mal. Não vai me ajudar a levantar? - A rosada diz estendendo a mão.
-Eu não você se vire! E "tá,tá"? Quero ver você dizer isso para o Higari-sensei(Higari Maijima)!-Midoriya diz enquanto a rosada de levanta.
-Não sei poque tanta preocupação!Foi só uma explosãozinha~! - A rosada diz de uma forma meio "manhosa" enquanto abraça um dos braços do esverdeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Um Herói Ou Ser Um Vilão? Eis a Questão....
FanfictionIzuku tem uma grande decisão a tomar: Ser herói ou vilão? Nos acompanhe nessa jornada onde você mesmo pode votar para certos acontecimentos, tudo no fim do capítulo. (olha o marketing kkk) Pode se que tenha algumas palavras e expressões "feias" (pal...