Capítulo 9 - Sua falta

46 1 4
                                    


Mais tarde nos dormitórios (da equipe de suporte) 

- Ok....... vocês tem alguma preferência de classe? - Ketsu diz de uma forma como se estivesse "zoando" para tentar quebrar o clima.

- Não.....-Os outros responderam.

- Ok então....... vamos na sorte! - Disse embaralhando os papéis (de costas para eles não verem) e em seguida os entregando aleatoriamente para os outros e tirando um para si. - Ok.....3....2...1..... VIREM!

   - 1b. - Disse Mei.

- 1c. - Hiroki "comentou".

- Ok..... então sobrou a 1a e a 1d...... - Ketsu disse olhando para o papel em suas mãos que ainda estava virado.  - Shinsou?

- 1..... a....... - Todos se entreolham então Shinsou repete mais firmemente. - Tirei a 1a. 

- Ah....... - Ficou um clima meio incômodo.

- Quer trocar? - Ketsu pergunta.

- Não precisa...... vamos, assim terminamos logo.

- Ok......

No corredor dos primeiros anos

- Então....... nos separamos por aqui..... nos encontramos nos dormitórios? - Ketsu pergunta.

- Pode ser. Depois que todos estiverem, a gente vai para o refeitório, o que acham? - Mei pergunta.

Hiroki e Shinsou apenas acenam. Eles se despedem, Mei e Ketsu vão na frente. Antes de ir, Hiroki coloca uma de suas mãos em um dos ombros de Shinsou para lhe dar coragem e como dissesse " Não se preocupe, estamos aqui." Eles sabiam que o mais afetado com isso seria Shinsou, afinal os dois não desgrudavam por quase nada. No minimo estavam no mesmo cômodo ou ambiente. 

Uma curiosidade: Uma das invenções de Shinsou e Midoriya foi meio que um pequeno chip microscópico que era para ajudar nas missões em lugares desconhecidos e situações que precisassem se separar. E para testá-lo injetaram em seus braços (com a ajuda de uma seringa [Para ter uma ideia do tamanho kkk]) eles testaram e deu certo mas os heróis não gostaram muito da ideia e foi descartada. Shinsou e Izuku gostaram então mantiveram em seus braços. O "aparelho" tem como principal função indicar a localização do outro "usuário". ele pode alcançar até 75 milhões de metros quadrados(usei a USP de exemplo) (Alguém sabe o tamanho da U.A.? Não achei) que por um acaso é um ótimo alcance quando se estuda na U.A. já que tem um alcance ideal da área que ela ocupa. Ele é conectado em um relógio de pulso e no celular. (Izuku gostava principalmente por não precisar sair procurando Shinsou pela U.A. inteira já que de acordo com ele era um inf3rn0 ter que andar aquilo tudo sem rumo.Por isso os manteve mas acabou os deixando mais próximos.)

Na 1a

- Bom, hoje algum aluno do departamento de suporte virá para entregar os projetos finais dos seus uniformes. Então, essa aula será dedicada à isso. E se terminarem antes não me acordem façam o que quiserem só não destruam a sala, o prédio, o departamento e nem a escola essa. resumindo: é a minha folga. - Aizawa termina e se senta no chão encostado na parede se preparando para dormir.

Quando Shinsou chega a porta estava fechada então ele bate e entra.

- Boa tarde, como o Aizawa-sensei deve ter mencionado, vim trazer o resultado final do uniforme de vocês. - Ele começa a ir até as mesas. - Vocês podem olhar com calma e sem pressa as informações. - Diz entregando -  Ainda não o mandamos fazer. Então, se não tiverem gostado de algo ou quiserem tirar, ou colocar ou voltar ao que era, não exitem em dizer. - Diz chegando na frente da sala.-  Bom, é só isso. Alguma pergunta? - Uraraka levanta a mão.- Sim?

Ser Um Herói Ou Ser Um Vilão? Eis a Questão....Onde histórias criam vida. Descubra agora