Estavam todos em volta de Izuku o olhando sem entender. Izuku estava frente a frente com Bakugou que o olhava em choque e Izuku? Olhando suas mãos sem entender. Então o departamento de suporte chega para ver o que estava acontecendo e quando veem Izuku se assustam. Foi a primeira vez que viram Izuku tão confuso e assustado uma coisa que quase ninguém percebeu foi seu medo. Quando Izuku virou sua cabeça para eles, ele apenas viu Shinsou e o olhou pedindo socorro.
Na base da L.O.V. (bar)
Izuku abre a porta com força e entra com pressa.
- Izu-chan~! -Toga disse animada para Izuku que logo se calou quando ele a olhou com aquele olhar como se fosse matá-la e aquela aura..... aquela aura do próprio Diabo que colocaria medo em todos que estivessem por perto.
- Mas que porra! - Izuku grita enquanto entra. -
- Aconteceu algo? - Kurogiri pergunta.
- Cadê o Shigaraki? - Disse irritado.
- O que tem eu? - Shigaraki entra.
- Que merda foi aquela?! - Pergunta se aproximando.
- O que quer dizer? Não atacamos, assim como pediu.
- Então que merda foi aquela?! - Disse pegando Shigaraki pelo colarinho. Todos estavam sem entender o que estava acontecendo.
- Não sei, mas não fizemos nada.
- Como não!? Um maldito quirkless inútil como eu não poderia ter feito aquilo!
Todos fica surpresos afinal, Apenas Shigaraki e Kurogiri sabiam sobre isso. (estão todos do ataque da USJ.)
- Poderia dizer o que aconteceu? - Izuku exita em soltar o colarinho mas mesmo assim o faz e conta o ocorrido.
Flashback
Izuku on
Estava voltando da "sala" do Aizawa, eu tinha ido buscar um pouco de café com ele. Mas esbarrei com alguém.
- Oi! Extra de merda presta atenção!
'Que ótimo....... o Kacchan' - Pensei.
-Huh? Deku.......? Seu Deku de merda! O que diabos está fazendo aqui!?
Tento ignorá-lo indo embora mas ele me segue dando algumas explosões, até que ele me alcança e me para segurando o meu ombro e me vira de frente para ele.
- Por favor, me solta. Não quero confusões. - Digo.
- Idai? Um quirkless de merda não tem direito a opinião. - Disse levantando um braço pronto para solta uma explosão em mim. Nesse momento eu desejei com toda as minhas forças para que ele não tivesse individualidade. Assim ele não poderia se fazer de superior. Mas, nada aconteceu? Como assim? Ele desistiu? Não..... não é isso que a expressão facial dele diz. Ele...... me soltou.....? Ele se afastou um pouco e está olhando para suas mãos confuso. Huh? Sinto algo...... estranho? E se eu...... o-o que? Como.... como que.......
Autora on
Izuku olha para sua mão em choque por ter saído uma pequena explosão. Os dois se olham em choque um para o outro. Então começam a vir os outros alunos da 1a e 1b para ver o por que das explosões que ouviram. A mente de Izuku parecia girar e o som parecia estar distante..... como se ele estivesse debaixo d'água..... ou melhor, seu subconsciente estava debaixo d'água (Tipo aquela cena de Tokyo Ghoul que quando os médicos estão discutindo sobre fazer ou não o transplante de órgão e o Kaneki está inconsciente mas está ouvindo tudo e ele está meio que debaixo d'água.) .Estavam todos em volta deles quase em uma roda perfeita. Alguns cochichando outros apenas os olhando. Izuku estava assustado e a quantidade de pessoas em volta só piorava as coisas. Até que ele ouve vozes familiares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Um Herói Ou Ser Um Vilão? Eis a Questão....
FanficIzuku tem uma grande decisão a tomar: Ser herói ou vilão? Nos acompanhe nessa jornada onde você mesmo pode votar para certos acontecimentos, tudo no fim do capítulo. (olha o marketing kkk) Pode se que tenha algumas palavras e expressões "feias" (pal...