-Tenko........
-Tenko?
-Meu nome é Tenko-
*Respiração acelerada* (aquelas de pesadelo. Muito comum em programas de TV)
Midoriya on:
Acordei de uma vez. Agora estou sentado na minha cama tentando a acalmar a minha respiração e os meus batimentos cardíacos.
'Tenko......... então o nome dele é Tenko.......' - Sempre quis saber quem ele era. Mas nunca soube o nome dele ou como ele era.......
Me levanto, me troco, faço a minha higiene pessoal e junto as minhas coisas.
-Bom dia. - Digo descendo a escada.
-Bom dia. - Todos me retribuem.
-Achei que você iria acordar mais tarde. - Hiroki me diz. Ele é um albino de olhos cinzas e cabelo bagunçado.
-Mesmo? - Respondo me sentando na mesa.
-Sim, afinal vocês não dormem a quase uma semana. - Ketsu entra na conversa. Ele é meio que um ruivo já que seu cabelo é alaranjado mais para cor de abóbora (aquele laranja mais avermelhado) na sua raiz e o resto é meio amarelado. Seus cabelos são meio espetados e seus olhos são laranjas.
-É, só para arrumar as roupas dos pirralhos. - Mei diz com a cabeça enterrada na mesa.
-O que deu nela? - Perguntei e ninguém soube o que dizer.
-É que já faz uma semana que ela não pode fazer os seus "bebês". - Shinsou diz se sentando ao meu lado.
-Entendi....
-Mas então...... vai à algum lugar? - Mei pergunta me olhando de cima a baixo.
-Ah, sim. Vou na minha mãe.
-Na sua mãe? - Shinsou pergunta.
-É, lembra daqueles sonhos esquisitos que eu estava tendo? Então. Acho que finalmente vou entendê-los. - Digo sorrindo.
-Entendi...... que bom! - Shinsou me responde retribuindo o sorriso.
-Depois dizem que não namoram. - Mei entra na conversa dizendo com um tom de ironia.
-É! - Ketsu concorda com Mei.
-Olha sem querer me meter, mas eles tem razão. Ninguém estava sabendo dos seus tais sonhos mas ele estava. E aposto que tem muito mais segredinhos entre vocês dois. - Hiroki diz com bastante calma. Ao contrário de Ketsu, ele é bem calmo e racional. Enquanto Ketsu é bem agitado e impulsivo. Eu, Shinsou e Mei shippamos bastante os dois. Eles se dão muito bem e estão sempre juntos.
-É, estou tendo vários sonhos estranhos sim. Tanto que estava indo dormir no quarto dele por causa disso. Por que? Achavam que ia fazer o que no quarto do Shinsou naquelas noites?
-Huh? - Os três se olham.
-Ele estava indo para o meu quarto porque não conseguia dormir direito e pensamos que dormir com alguém fosse ajudar. E eu concordei em dormir com ele.
- A-ah..... - Eles se olham corados.
- N-nada não. - Mei diz se levantando para ir embora.
- É-é, só não se atrase para o acampamento. - Hiroki comenta indo embora também.
- I-isso! Acho bom não nos dar vácuo! - Ketsu complementa indo embora também meio desastrado. E com todos ainda corados.
- O que deu neles? - Pergunto para Shinsou e vejo ele um pouco corado. - Ah, foi isso. Mas não aconteceu nada....... Ou será que você queria que tivesse acontecido? - Digo me aproximando do rosto dele como fosse o beijar, mas ele não se mexe ainda me olhando nos olhos. - Ok então. Mas quando quiser...... - Dou um beijo na bochecha dele e vou até a porta. - É só pedir. Ou roubar não me importo. - Dou uma piscadela e vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Um Herói Ou Ser Um Vilão? Eis a Questão....
FanficIzuku tem uma grande decisão a tomar: Ser herói ou vilão? Nos acompanhe nessa jornada onde você mesmo pode votar para certos acontecimentos, tudo no fim do capítulo. (olha o marketing kkk) Pode se que tenha algumas palavras e expressões "feias" (pal...