Capítulo 4

80 5 40
                                    

Aviso:

Tem algumas partes em que me baseei em uma outra fic. Só não me lembro qual. Se vcs souberem coloquem nos comentários. Obrigada!

Explicações:

O departamento de suporte também tem dormitórios para não correr o risco de serem pegos e usados contra os heróis e para caso de emergências eles já estarem prontos.

Está acontecendo antes do Festival Desportivo e depois do ataque da USJ(por isso os dormitórios).

E o Izuku é mais forte, mais alto e um pouco mais...... "masculino",bonito,mais musculoso e  mais encorpado do que no anime nessa época(tipo o da capa que é mais adolescente do que no começo do anime e tem praticamente a mesma altura do Todoroki).  Por ele ser quirkless ele sabe e é "profissional" em todos os tipos de artes marciais e ele sabe usar qualquer tipo de armas.(Mas prefere laminas já que na noss- cof  cof  na opinião dele armas de fogo são muito superficiais e podem te deixar na mão facilmente. Além de ser a que ele mais treinou com Toga.)

Agora vamos pro capítulo!

_________________________________________________________________________________

No dia do "teste":

Izuku está descendo as escadas para ir até a cozinha, não tinha uma divisão entre ela e a sala de jantar" (que seria a mesa onde eles comiam)apenas um balcão que é meio que uma "continuação" da pia. Estavam todos na mesa(No departamento de suporte não é só a Mei, o Izuku e o Shinsou tem mais gente mas por enquanto não vai ser lá tão importante saber os nomes então......) já comendo.

-Bom dia. - Izuku disse quando percebeu todos o olhando ainda descendo a escada.

-Bom dia. - Todos responderam.

Izuku se senta para comer tranquilamente quando:

-Mas eai? Quando vocês tem que ir para fazer o tal teste e para analisar os pirralhos?- Um dos colegas pergunta.  

-Não é como se você fosse tão mais velho. - Outro responde.

-Ok, ok chega. - Diz Izuku parando a "briga"- Mas verdade Mei. Quando?

-Às 8:30. - Ela respondeu animada e como se não fosse nada. E não era até.......

-8:30? Mas já são quase nove horas v- Izuku e Shinsou que estavam tomando café o cuspiram de choque.

-QUE!? - Disseram em coro deixando claro a surpresa.

-E por que diabos não avisou? - Disse Izuku já se levantando.

-Porque eu não achei muito importante...... e eu também não sabia que você era uma bela adormecida!

-Mais que merda Mei! E o que diabos você está fazendo sentada ainda? Levanta e ajuda a gente caralho! - Izuku disse estressado.

-Se acalma. A gente deixou as coisas separadas lembra? Então é só a gente pegar. - Disse Shinsou tranquilamente. 

-Ok.......... Mas a Mei que vai carregar! - Mei o olha com um olhar indignado e ele completa.- O que foi? A culpa foi sua totalmente justo! Agora bora que já estamos atrasados.

Enquanto eles saiam os outros colegas riam do trio. E sinceramente eles desconfiavam da relação de Izuku e Shinsou. Shinsou era o único que conseguia acalmá-lo (depois de sua mãe claro [em todos os aspectos]), o único que Izuku ainda não havia se irritado,gritado ou brigado, além de serem muito próximos. Mas nunca tocaram no assunto com o próprio Izuku.

Ser Um Herói Ou Ser Um Vilão? Eis a Questão....Onde histórias criam vida. Descubra agora