Capítulo 6 - Futuras descobertas?

58 4 75
                                    


No dia seguinte:

- Bom, estamos todos aqui? Da 1a e 1b? - Hiroki pergunta.

- Acho que sim/sim! - Respondem olhando para os lados como se estivessem procurando algo.

- O que foi? - Ketsu pergunta.

- Por que está perguntando isso? Deveria deixar eles, assim terminamos isso mais rápido. - Mei diz com os braços cruzados e com uma cara irritada.

- Desculpem por isso, ela....... anda de mau humor. - Shinsou diz com uma gota de suor estilo anime sorrindo nervoso.

- O mau-humor dela aumenta a cada dia. - Ketsu comenta com Hiroki.

- É...... - Hiroki comenta de volta.

Todos os alunos se entreolham, achando tudo isso estranho.

- Mas e então? O que foi? Estão procurando algo? - Tetsu vai direto ao ponto.

- Na verdade....... onde ele está? Quero dizer, não há muitos lugares onde ele possa ficar...... - Uraraka comenta.

- Ah, isso. - Hiroki "responde".

- Aquele preguiçoso deixou tudo com a gente! Aposto que ele está se divertindo criando vários "bebês"~ - Mei diz meio irritada mas faz um pequeno drama no final.

- B-bebês? - Uraraka diz corada.

- É, é assim que eles chamam aquelas gerin- aquelas....... inv- máquinas. - Hiroki muda várias vezes para o agrado de Mei.

- É, aquelas "máquinas", que tá mais para "geringonças" explosivas! Ketsu diz olhando para Mei que dá de responder mas logo é cortada.

- Respondendo a pergunta, ele está...... de folga hoje. Ele disse que quatro pessoas seria o suficiente para analisar vocês. - Hiroki diz tentando evitar uma briga ou uma nova discussão.

- Entendi.... - Uraraka diz meio desanimada.

- Huh? Quem é aquele? - Kirishima aponta para um cara alto de cerca de 1,78 ou 1,76 bem perto da altura de Todoroki(1,76) talvez um pouco mais alto? Em uma área coberta. Como se fosse uma área de descanso. Que a equipe de suporte fez questão de ter (para benefício próprio, claro).

- Huh? Os quatro se viram.

- ah! - Ketsu vai até a figura em pé (de costas para eles) pegando um "pouco" de café.

- O que está fazendo aqui?! - Ketsu pergunta. - O que adianta se manter em sigilo se você aparece derrepente e na frente de todos? 

- O café acabou. - O esverdeado responde com calma.

- Acabou? Só por isso? 

- É.

- Era só fazer mais!

- O do Shinsou é melhor. - Vê a "cara" confusa de Ketsu. - Mais gostoso.

- E como você pode saber se é o dele ou não?

- Porque o dele tem um cheiro e um gosto diferente.

- Mas e se não fosse o dele?

- Por que mais uma garrafa de café estaria aqui?

- Que?

- Nós dois somos os únicos que realmente gosta de café. Com o Aizawa claro. Além do mais vocês não fariam café para ele.

- Isso é verdade.... - Diz meio pensativo.

- Viu? - Diz indo dar um gole no café.

- Tá, mas..... e se te "descobrirem"? E se eles te verem e te reconhecerem?

- Só uma pessoa ali me conhece. E ele é muito ignorante para prestar a atenção em um "extra" como eu. Além de eu estar bem diferente para se reconhecido. Tanto personalidade e voz quanto de aparência. Ah, ainda tem a minha "estrutura" corporal que mudou bastante também. E eu estou bem longe para dar para me ver com clareza.

- Ah- *suspiro* Se você diz....

- Se já terminou estou voltando. - Diz indo embora.

'Sério que ele veio aqui só para isso?' - Pensa voltando para os outros.

- Eai? - Mei pergunta.

- "Eai" que ele veio pegar um pouco de café. - Ketsu responde.

- Por q-

- Porque acabou.

- Não era mais fácil ele fazer mais? - Hiroki pergunta.

- Pois é, eu falei isso. Mas ele me disse que o café do Shinsou é melhor que o dele. Por isso ele veio.

- Mas isso não poderia ter exposto ele? 

- Pois é. Acho que deu para ver o quanto ele se arriscaria por um café. Se bem que ele não considera eles uma ameaça tão grande.... - Comenta a última parte como um murmurio.

- Ok, de qualquer forma vamos lá. - Hiroki responde para não deixar a conversa ficar mais longa do que deveria.

Mei olha para Shinsou e diz:

- Depois dizem que não namoram.

- Pois é. - Ketsu entra na "conversa".

- Desculpe, mas vocês poderiam nos avaliar? Além do mais não acho legal ficarem falando dos outros pelas costas. Ainda mais sobre a vida amorosa deles. - Lida diz arrumando os óculos.

- Bom, não estamos falando pelas costas afinal, falamos na cara dele também. - Ketsu diz enquanto Mei balança a cabeça freneticamente dizendo que ele tem razão.

- Bom, mesmo assim. Vocês ao menos sabem a sexualidade dele?

Eles se olham, olham para Shinsou e depois para Hiroki que estava observando tudo e que logo faz um "não sei" com os ombros. Voltam a se olhar e fazem uma rodinha (só os dois) e começam a discutir. Depois dizem:

- Gay./Bi. - Os dois se olham.

- Ele é Bi! - Ketsu diz.

- E como tem tanta certeza? - Mei responde.

- Eu já vi ele com várias garotas. E muitas delas se declararam para ele e ele não deu fora.

- Mas nunca ficou com nenhuma delas.

- Nem com eles!

- É, mas ele dá mais bola para eles.

- Isso não quer dizer que ele é Gay! Ele já deu uma "chance" para várias garotas!

- Ele só disse que elas poderiam tentar conquistá-lo. Além do mais ele já deu várias "cantadas" e indiretas para garotos e não garotas.

- Ah é? Me dá um exemplo então!

- O Shinsou! - Shinsou corou com essa tal afirmação.

- Como assim? Ele nunca disse nada do tipo..... - Shinsou entra na conversa envergonhado.

- Mas ele nunca percebeu....... - Os dois (Mei e Ketsu) dizem desanimados olhando para ele e depois um para o outro.

- Será que dá para os extras pararem com a palhaçada e começarem com essa merda logo?! - Bakugou diz gritando e irritado.

Mei e Ketsu se entreolham e comentam em um tom baixo para apenas eles ouvirem:

- O D.K. é guerreiro......

- Ok, podem começar então. - Ketsu diz para todos.

Passa um tempo com todos em treinamento e logo terminam e vão acada um para a sua área. Sem saber o que poderia acontecer no outro dia........

1097 palavras

Continua?

Ser Um Herói Ou Ser Um Vilão? Eis a Questão....Onde histórias criam vida. Descubra agora