Ouvimos barulhos de vários carros se aproximando, nos engatilhamos as armas e esperamos a ação, pego uma "cama de fakir" no meu carro e coloco no meio da rua.
O primeiro carro que eu vejo é um carro uma SUV preta, obviamente blindada.
Logo então mudamos a rota de disparos para o pneu, acertamos os dois dianteiros e os traseiros foram furados pela "cama de fakir", quando olhei mais para frente havia uma criança parada no meio da rua como o carro estava derrapando, claramente ia atingi-la, mas atrás da criança um homem e uma mulher vinham correndo e gritando, provavelmente os pais dela, como eu estava mais perto, soltei minha arma e corri para alcançar a criança, peguei ela no colo e me joguei para o lado, aterrissamos na grama.
Quando levantei mandei a criança de volta para os pais e olhei para o meu braço que estava latejando, merda...abriu os pontos.
Alguns minutos depois
Mamãe está olhando mortalmente para mim é para meu pai, que por incrível que pareça não está tão preocupado, ele sabe amansar a fera.
–Isso aqui não é de agora, pode ir falando... — olhei para o meu pai pedindo ajuda, acho que se pudesse ela me estrangulava aqui mesmo.
–Querida foi só de raspão ela seguiu todos os procedimentos, não precisa ficar preocupada — minha mãe olhou para o meu pai, que ficou visivelmente pálido, e saiu batendo a porta.
Meu pai me olhou e saiu atrás da mulher raivosa que estava claramente chateada.
– aii, droga está latejando. — como vou dirigir assim?
– Você está bem? — pergunta Dominic parecendo bem preocupado.
– Nós podemos levar você para casa, se quiser! — diz Marcos solícito.
–Não está tudo bem, está latejando um pouco, mas da para dirigir. Aliás onde vcs aprenderam a atirar?
–É uma longa história, quem sabe um dia nos te contamos. — falou Damon me olhando de um jeito sombrio.
–Ok, mas agora eu preciso ir. Tchau meninos, se cuidem. — sai de lá e fui me despedir doa meus pais.
Quando cheguei em casa estava muito cansada, apenas tomei banho e dormi.
PARA QUEM NÃO SABE "CAMA DE FAKIR" É ISSO AQUI⬆️
Ficou pequeno, pois estou com sono mas não queria deixar vcs sem um capítulo hoje.
Votem e comentem
🙃
-M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é nossa
SonstigesConteúdo adulto🔞 Nina era filha de um dos maiores juízes do Rio de Janeiro, mas infelizmente ele veio a falecer quando ela tinha apenas 15 anos de idade após uma acidente de carro que ela não acredita que tenha sido acidental e sua mãe a tinha aban...