Décimo segundo capítulo

1K 78 17
                                    

Hot +18.
Se não gostar não leia e nem denuncie.
Se tiver erro ortográfico é porque eu ainda não revisei.

Nina narrando*

Eu estava tão perto, mas tão perto.
Que poderia apenas massagear o meu clitóris, que se encontra inchado, e aí boom eu gozaria e seria bem mais feliz.

Mas esses cretinos...

Puta que pariu...

- Diga que é nossa...

Quando vou começar a me mexer para sair da minha posição atual o desgraçado me aperta um pouco mais a parede, impedindo totalmente a locomoção.

Grunho de raiva, vou assassinar esses três aqui, vou mata-los lentamente, aí eu queimo os corpos até virarem não mais que cinzas e depois eu misturo em saco de cimento e faço a calçada aqui de casa

Pronto, plano perfeito...

- Vamos lá Nina, é só dizer três palavrinhas e você ganha o que quiser. - diz Dom, aposto que este cretino está com um sorrisinho plantado na cara - assim ó, Eu Sou De Vocês...viu como é simples?

Assim que ele acaba de falar sinto uma mão descer pelo meu ventre e começar a manusear o meu clitóris, e os movimentos de Damon reiniciam, só que a cada vez que eu quase chego no orgasmo ele para...

- Ah deuus...por favor parem com isso. - peço quase chorando

- Diga - fala Marcos

- Eu sou de vcs, eu sou... - as palavras morrem em minha boca quando Damon começa a estocar loucamente em minha boceta, sinto seu pau chegar quase no meu útero e dói, mas é uma dorzinha gostosa.

Damon nos vira, assim eu fico de frente para os seus irmãos, que se encontram sentados e assim que reparo sei que amanhã eu não conseguirei andar.

Ambos gememos quando eu gozo, Damon estoca mais algumas vezes e goza também.

Marcos narrando*

Puta que pariu, acho que nunca fiquei tão excitado na minha vida, como agora, vendo o meu irmão foder nossa mulher, ver aquela boceta rosada brilhando de excitação e de seus líquidos misturados ao do meu irmão.

Mas agora é minha vez.

Meu irmão a traz até meu colo, onde a coloco sentada e ela desce no meu cacete.

Gememos juntos, descolo nossas bocas e começamos a nos movimentar eu e ela.

Nossos movimentos são sincronizados, nossas peles se batendo, o cheiro de sexo permeando o ar e nossos gemidos são a música da vez.

Eu direciono a minha cabeça até o seu pescoço, onde chupo, tendo certeza que se formará uma bela marca de lembrança.

Sinto ela ficar cada vez mais apertada, sinal de que já está perto do seu orgasmo.

E quando ela faz isso eu a puxo para minha boca e nos beijamos, bombeio mais algumas vezes e gozo, paro o beijo e encostamos nossas testas.

Ofegantes e suados, mas satisfeitos.

Agora é a vez do meu irmão, Dom...

Nina narrando*

Caralho, sinto minha amiga inchada e bem sensível, isso porque só forma dois.
Ai tem o Dom.

Agora eu tenho a confirmação, amanhã eu não ando, depois tenho que ligar para alguém do trabalho e avisar.

- Está tudo bem? - pergunta Marcos, ainda estamos aclopados, eu ainda sinto ele duro, seu pau pulsa algumas vezes.

- Sim, estou bem.

- Ótimo, porque ainda falta um meu bem - falando isso ele me beija e me tira de cima dele, Damon me ajuda a se levantar, e quando me solta eu sou pega no colo por Dom, que anda como se já conhecesse a casa...

- Quarto Nina, onde fica? - pergunta rouco.

- 2° andar, última porta.

Ele praticamente corre para o andar de cima, como se sua vida depende-se disso.
Assim que entramos ele me joga em cima da cama e sobe em cima de mim, começando a me beijar, primeiro a boca.

Que beijo gostoso, nossas bocas s eencaixam bem, nossas línguas se movem em uma sincronia perfeita.

Mas tudo oque é bom dura pouco, ele para de me beijar, e comeca a descer seus beijos.

Pescoço

Seios

Barriga

Quando chega perto da minha gostosa ele, para e me olha, dá um sorrisinho safado, ignora minha boceta e passa a beijar as minhas pernas, caralho que tortura

Gemo irritada por não ter oque quero.
E só então me dou conta de que estou sendo amarrada a minha cama com pernas e mãos bem atadas a cada extremidade...

Antes que eu fale alguma coisa, tampão a minha vista com algum tecido e enfiam um gangbol na minha boca...

Parece que seus irmãos acharam minhas coisinhas especiais...

Enquanto isso o bonito ainda está lá, beijando e massagenando as minhas pernas, está me torturando.

Sinto algo começar a vibrar em meus seios, passando pelos bicos e descendo para onde eu quero atenção.

Quando finalmente chega ao meu clitóris eu praticamente grito, meu pontinho está sensível...

Dominic narrando*

Uhmm, vocês não imaginam a minha surpresa por descobrir que a minha mulher tem alguns brinquedinhos especiais...

Olho para ela se contorcendo na cama, como meu irmão pressionando o seu ponto sensível com um vibrador, penso o quanto sou sortudo.

Quando percebo que ela está prestes a gozar, mando meu irmão parar, ela grunhe toda irritada, vou até ela e retiro o gangboll da sua boca.

- Pronta amor? Quero que você grite enquanto eu saboreio a sua boceta.

Vou para o meio de suas pernas e quase gozo, puta que pariu que visão.

Ela está vermelhinha, inchada e brilhando.

Eu nem espero muito, caio de boca em sua boceta e começo a chupar loucamente, enquanto ela geme, massageio seu clitóris com a boca. Enquanto levo dois dedos meus para sua entrada e a penetro.

Com algumas estocadas ela se desfaz em minha mão e boca e eu chupo todo seu prazer.

Assim que me levanto, desamarrar seus pés, e a coloco de bruços, tenho visão de sua bunda marcada com as mãos dos meus irmãos, eu vou deixa-la mais vermelhinha do que já está, vejo também o seu buraquinho piscando para mim, e curioso levo minha mão até ele, fico rondando meus dedos lá, massageando lentamente, e enquanto isso pego o meu pau e começo a pincelar a sua boceta...

Assim que a tenho praticamente implorando que eu a foda, eu entro em uma estocada só.

Gememos, porra ela é quente, está escorregadia e...puta que pariu está praticamente me sugando para dentro dela.

Grunho e começo a estocar em sua boceta, meus dedos exploram a resistência de seu branquinho, e quando eu penetro um dedo lá ela vai a loucura, empurrando seu quadril para trás, se encontrando com o meu, minha mão abandona seus cabelos e desce em sua bunda estapeando até deixá-la, mais vermelha.

E assim viramos uma bagunça suada e extremamente gostosa.

Meus irmãos estão cada um em uma ponta da cama, se maturbando, quando finalmente gozamos, saio de dentro dela, com cuidado, meus irmãos a desamarram e eu a pego no colo, a levo para o banheiro dou um banho e aproveito e tomo um também, assim que saiu meus irmãos entram no banheiro para tomarem banho também, e quando saem eu já estou deitado com ela a minha frente.

Damon deita em sua frente e Marcos em uma de suas coxas...

E assim adormecemos.

Oie, voltei.
Tava sem ideia do que escrever aí na viagem que fiz agora tive algumas ideias e vim aqui né?!
Espero que gostem 🖤
Desculpem a demora
Beijos
M

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ela é nossaOnde histórias criam vida. Descubra agora