Algumas horas depois estávamos na sala de reunião eu minha equipe e alguns federais, estamos tentando entrar em um acordo de como abordaremos os traficantes, até porque qualquer passo errado tudo se tornará rapidamente um caos.
Depois de um bom tempo discutindo entramos em acordo, nós vamos atacar rapidamente mas seremos cautelosos, pois como eu disse anteriormente qualquer passo errado já era.
Estou tentando me arrumar mas não consigo fechar meu colete, estou muito nervosa minhas mãos estão tremendo, meu pai vendo meu nervosismo vem até mim é me ajuda.
—Não fique tão nervosa filha, vai dar tudo certo, vocês vão conseguir– Meu pai diz tranquilamente mas sei que está tão nervoso quanto eu.
—Se Deus quiser.
—Eu te amo, tome cuidado e volte ilesa, senão sua mãe me mata– Aí está, o tão famoso DRAMA...
—Sim Senhor – Falo batendo continência – Ah e pai, Eu também te amo.
Farda:👆👆Considere apenas a farda e a arma, usem a imaginação...🙂😃
Algumas horas após:
Voltamos da operação felizmente ninguém se machucou gravemente, teve uma pequena troca de tiros e eu levei um de raspão no braço e um outro policial levou um tiro na coxa, mas a bala não se alojou.
Terei que rezar para minha mãe não perceber, senão ela vai me mandar fazer todo tipo de exame, só de pensar me dar vontade de chorar.
Terminando toda a papelada eu vou para casa e tomo um banho bem relaxante de banheira, para ver se diminui a minha tensão, terminando o banho eu me enxugou e vou procurar alguma roupa que seja confortável, mas também bonita.
Essa foram as minhas escolhas, eu já disse que amo couro e a cor preta?
Pois bem eu amo, não está frio mas eu vou usar a jaqueta para minha mãe não ver o curativo do tiro.Descendo pra o primeiro andar eu decido ir com meu carro, convenhamos, pilotar uma moto de salto não deve ser muito confortável.
Demora em torno de 40 minutos para mim chegar até o condomínio de mansões onde meus pais vivem, como o pessoal da portaria me conhece me deixam passar sem muita confusão, vou dirigindo devagar olhando o tanto de mansões que me cercam, algumas são lindas outras muito escandalosas, mas enfim quem sou eu para julgar.
Chegando lá, estacionou o carro e bato na porta, quem vem atender é minha mãe, como sempre me deu seu abraço de urso, do qual eu quase chorei, pois pegou bem em cima do tiro, abraço meu pai também e entramos conversando, fomos até a sala de estar onde tinha um outro casal, provavelmente os amigos dos meus pais, os comprimento e embalamos em uma conversa bem animada até que a campainha toca.
Minha mãe se levanta rapidamente e vai atender, ouço uma, não, três vozes diferentes, me levanto para poder comprimenta-los e bem nessa bato de frente com três muralhas, acabo me desequilibrado e quase caindo no chão, mas vários pares de braços me seguraram antes de eu cair, olho para cima e vejo....
Bem, mais um capítulo concluído
Bjusss😘
Votem e se não for pedir muito comentem oque acharam, por favor.
Grata🙃
-M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é nossa
RandomConteúdo adulto🔞 Nina era filha de um dos maiores juízes do Rio de Janeiro, mas infelizmente ele veio a falecer quando ela tinha apenas 15 anos de idade após uma acidente de carro que ela não acredita que tenha sido acidental e sua mãe a tinha aban...