Nono Capítulo

1.8K 130 8
                                    

Volteeeeii
Me desculpem a inatividade, acordei inspirada hoje então resolvi postar.

Damon narrando*

Assim que chegamos em frente à boate havia vários carros de polícia e algumas ambulâncias além de ter muitos repórteres, logo eu e meus irmãos estávamos descendo dos carros para tentar descobrir o que aconteceu.

Chegamos um pouco mais perto e de longe avistamos uma cabeleira muito bem conhecido por nós, nossa irmã mais nova estava falando com uma garota de cabelos castanhos, de longe parecia que estava tentando conforta-la.

Fomos andando na direção delas, chegamos lá e reconhecemos a garota como melhor amiga da nossa menina, sim nos investigamos ela, isso só serviu para que ficássemos mais nervosos.

-Sabi, oque aconteceu? - perguntei preocupado.

-Então...

Sabrina narrando*

Chego a boate que estava lotada e subo para a parte VIP, peço um drink e espero que minha menina chegar, assim que minha bebida chega meu olhar é atraído para a porta da boate.

E lá estava ela, gata para caralho com aquele vestido azul, que eu adoraria tirar, mas tenho que ir devagar.

Ao lado dela tinha uma outra mulher de preto gata também, mas não chega aos pés da minha menina, aceno para elas assim que olham para cima. Falo para o segurança que está na entrada da área VIP que elas podem subir.

Assim que sobem vou abraçar a Ju, e ela me apresenta sua amiga.

-Oi Sa, tudo bem? - pergunta com sua voz doce - essa é Nina, minha melhor amiga -me apresenta a outra mulher, aceno para ela que retribui.

-Bom já foram devidamente apresentadas, eu irei pegar uma bebida, vai querer oque Nina?

-Quero uma vodka Ju e uma garrafinha de água também.

-Tá, eu já volto. - fala e desce para ir até o bar.

Assim que eu me viro para falar com a tal de Nina, ela está me observando atentamente, indico com a cabeça onde devemos nos sentar, assim que eu me sento ela logo pergunta.

-Ok, vamos direto ao ponto, qual são suas intenções com minha melhor amiga? - pergunta olhando diretamente nos meus olhos - E já vou avisando para não iludir ela, porque do jeito que ela falou de você parece que já está apaixonada e digamos que a última namorada dela a traiu e ela quase entrou em depressão, então se sua intenção for apenas brincar com ela pode cair fora. - Fala tudo rapidamente.

Eu deveria estar com raiva por ela estar duvidando do meu caráter, mas fico feliz por minha menina ter uma amiga que a proteja.

-Eu gostei da sua amiga desde de que a conheci e pretendo ter mais do que uma casinho com ela, a última coisa da qual eu pretendo é magoa-la.

-Eu acho bom mesmo, ela já sofreu demais em todas as relações dela. E até lá eu era a única pessoa da qual a apoiava, os pais nem querem saber mais dela, apenas do seu dinheiro. - quando ela fala isso eu fervo, como pode existir seres humanos tão podres?

-Que bom que nos acertamos, eu sinto que seremos grandes amigas daqui para frente. - estendo minha mão e a cumprimento educadamente.

Logo em seguida Juliana chega com as bebidas, e então embalamos em uma conversa.

Cansamos de ficar sentadas aqui então resolvemos ir dançar.

Começou a tocar The Take (música na multimídia)

Começamos a dançar coladas, mas logo Nina nos deixou sozinhas, dizendo ir ao banheiro.

Danço com Ju, olhando em seus olhos depois desço meus olhos para seus lábios e não me seguro, eu não posso, a beijo como se minha vida dependesse disso, minha língua duelando com a sua explorando cada canto da sua boca, enquanto eu desço minha mãos para sua cintura e aperto.

Infelizmente tivemos que parar por conta da maldita falta de ar, assim que abri os olhos fui arrebatada por uma visão dos deuses, minha menina ofegante com os lábios inchados e pupilas dilatadas onde eu podia enxergar o mais puro desejo.

Mas tudo que é bom dura pouco...

Fomos retiradas do transe com sons de tiros e gritos, nós abaixei e rapidamente vi que na porta haviam 5 caras armados, dei uma olhada ao redor e vi Nina, atrás do balcão sinalizando para nós, discretamente me movi ate lá com Ju no meu encalço, a essa altura o álcool que estava em nosso sangue com toda certeza já havia evaporado.

Saímos pelos fundos direto para o carro que elas vinheram, Nina abriu o porta malas e de lá tirou 3 coletes e arma para cada uma de nós, mas antes me perguntou se eu sabia atirar eu apenas confirmei com a cabeça, enquanto nos equipavamos, Juliana está no telefone provavelmente com a polícia, pois ao longe eu já escuta sirenes...

Entramos novamente nos três juntas, com as duas na frente, enquanto eu estava atrás da Ju, observando o movimento de seu quadril......hipnotizada.

Balanço minha cabeça, não é a hora, fomos para trás do bar silenciosamente.
Levantamos levemente vimos todo mundo rendido, ao longe identifiquei Danilo, só pela expressão ele estava furioso.

Afinal isso nunca havia acontecido antes, em nenhuma inauguração de suas boates.

Olhava ao redor para ver se todo a estavam bem, sinalizo para ele, assim que me viu, ele se tranquilizou um pouco.

Assim que os bandidos viram que não tinha como fugir, pois escutaram a polícia tentando contato com eles pelo lado de fora, eles entraram em desespero e essa foi nossa brecha.

Eu as meninas nos olhamos e por essa troca de olhar decidimos agir...

Um...

Dois...

Três...

Quatro disparos....

O quinto foi mais rápido e rendeu uma das pessoas que estavam ao seu alcance, mas esse caiu desmaiado assim que recebeu uma coronhada de um dos seguranças que tinha conseguido se soltar...

Assim que acabou Nina abriu a porta, e todos que estavam lá saíram correndo, e os policiais e paramédicos entraram para socorrer as pessoas que haviam se machucado....

-Meninas eu já volto okay, tenho que conversar com quem esta no comando e explicar o que aconteceu.

- Vai lá, nós estaremos te esperando. -Nina se afastou rapidamente.

Abracei minha menina que estava tremendo um pouco.

Passando um tempo, reconheci a voz do meu irmão, então expliquei tudo oque aconteceu.

Passando um tempo, reconheci a voz do meu irmão, então expliquei tudo oque aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rooyyy
E então oque acharam??
Até mais...
-M

Ela é nossaOnde histórias criam vida. Descubra agora