Dominic narrando*
*Ahnn — gemo me contorcendo, levanto minha cabeça para ver o que estava acontecendo....
–Bom dia querido — diz Nina com a voz rouca.
Antes que eu possa responder ela volta a me chupar me levando fundo, mas antes que eu possa gozar escuto alguém me chamando...*
–Dominic — diz Damon me chacoalhando. Porra justo agora que eu estava tendo um sonho maravilhoso, mas que saco.
–O que é seu infeliz?! — exclamou extremamente irritado.
–E a princessa acordou de TPM hoje? — diz debochando da minha cara — Você tem trabalho princesinha, precisa sair da cama para cumpri-lo, sabia? — fala ainda debochando, parece que não tem medo de morrer.
–Saia daqui antes que eu te assassine Damon. — exclamo me levantando em um pulo, enquanto ele corre para fora do meu quarto.
Sigo para o banheiro onde vejo a minha situação, eu estava de cara amassada do sono, mal-humorado e para fechar o pacote com uma ereção furiosa.
Começo a me depir e entrar no box onde tomo um banho frio, saindo de lá eu faço todo a minha rotina matinal e pouco tempo depois eu estou descendo as escadas em direção a sala de jantar para tomar meu café da manhã.
Entrando lá sou recebido com olhares de toda a família.
–Que foi, querem uma foto? — pergunto com um sorrisinho, mas fecho ele assim que vejo minha mãe me olhando feio, provavelmente querendo me dar uns tapas e olha que a mão dela é pesada.
–Bom dia mãe mais linda desse mundo! — apelo para o seu lado maternal e da certo, isso sempre funciona.
–Bom dia meu neném! — vejo todos prendendo o riso, pois eu sou o único que ela chama assim. — Vamos, sente-se para comermos e conversamos.
O café da manhã ocorre tranquilo mais aquela diaba, não sai da minha cabeça.
O jeito que ela se jogou na frente de um carro para salvar aquela criança...Eu quase enlouqueci, queria poder tarzer aquela bunda gostosa para o meu colo e lhe dar umas palmadas.Mas ainda não está na hora!
Quem sabe em breve!Marcos narrando*
Acordo quando uma coisa gelada entra em contato com minha pele, dou um salto da cama, mais poxa é cedo eu não tenho tanta estabilidade cedo, então acabo caindo de bunda no chão, enquanto uma hiena rola de um lado para o outro no chão...DAMON...
Quando eu me levanto, ela para de rir e me olha, juro que agora eu vou mata-lo. Mas antes que eu possa esganar aquele pescocinho ele corre porta afora gritando pela nossa mãe.
Enquanto eu estou atrás dele com um chinelo na mão, pronto para senta-lhe a porrada, ele se esconde atrás da mamãe e gente eu faço qualquer coisa nessa vida mas eu não mexo com ele quando está perto da mamãe, pois tenho amor a vida.
–Mãe ele quer me bater — fala fazendo drama.
–Mas mãe ele me acordou com água na cara e juro que ia ser só um tapinha, nem ia doer — faço drama também pois parece que é de família e nessas horas funciona bastante.
–Quietos, os dois estão errados e sabem disso, não se acorda as pessoas com água Damon, é deselegante, e Marcos nada de bater nos seus irmãos. — fala e sai andando para a cozinha, com meu pai logo atrás.
Suspiro e me viro para subir e tomar um banho, mas antes disso dou um pescotapa no meu irmão para ver se ele aprende.
Coisa que acho difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é nossa
SonstigesConteúdo adulto🔞 Nina era filha de um dos maiores juízes do Rio de Janeiro, mas infelizmente ele veio a falecer quando ela tinha apenas 15 anos de idade após uma acidente de carro que ela não acredita que tenha sido acidental e sua mãe a tinha aban...