Terceiro capítulo

2.7K 182 2
                                    

Gente do céu, meu olhar colidiu com três pares de cores diferentes, parecia que minha barriga abrigava várias borboletas.

Saímos do transe com um pigarreio do meu pai.

–Então Nina esses são Marcos, Damon e Dominic, meninos essa é Nina. — Fala o pai dos homens a minha frente

–Prazer em conhece-los. — Os cumprimento meio acanhada, com tanta atenção em mim.

–Prazer é nosso — Responderam juntos... Jesus, posso jurar que cada pelinho do meu corpo se arrepiou.

–Bom todos já foram apresentados, que tal irmos jantar? — Pergunta minha mãe.

Seguimos meus pais para a sala de jantar, onde estava preparada uma mesa cheia de comida, que só de olhar dava água na boca, sem querer se gabar mas minha mãe cozinha muito bem.

O jantar se passou sem mais acontecimentos graves, quando terminamos de comer a sobremesa fomos para a sala de estar novamente, mas agora ligamos a TV, no canal de notícias, na hora estava passando sobre uma perseguição de um criminoso que conseguiu escapar da polícia e estava em fuga, olhei para os meus pais eles me olharam, eu meu pai nos levantamos e minha mãe suspirou.

–Vocês tem que ir mesmo, não podíamos ter um jantar em paz?  —Pergunta dona Paula com lágrimas nos olhos...Povo mais dramático que este não existe.

–Mamãe pare de drama, daqui a pouco estamos de volta.

–Amor já voltamos, vamos lá não chore. — fala meu pai tentando acalma-lá.

–Ok, um arranhão e eu interno vocês, ouviram? — Ela foi embora resmungando do porque tinha se casado com um policial.

Eu olhei para o meu pai é caímos na gargalhada.

Terminado de me arrumar, fui para a sala esperar meu pai, quando entrei vários pares de olhos viraram em minha direção assustados, quando escutei o que a reportagem falava entendi, ele estava vindo na direção do condomínio e não estava sozinho.

Os meninos estavam nervosos falando ao telefone, acho que com a equipe de segurança. Começaram a andar até eu é meu pai e pegaram armas e coletes, olhei para eles pensei como podem ficar ainda mais gostosos assim...minha nossa senhora, se meu pai pudesse ler mentes eu estaria mortinha da Silva.

De repente ouvimos uma sirene, que só tocava para avisar aos moradores que alguém havia entrado sem autorização.

Saímos para fora e....

Saímos para fora e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem.
Grata😉
-M

Ela é nossaOnde histórias criam vida. Descubra agora