𝐇𝐀𝐉𝐈𝐌𝐄, apenas ele.

838 49 15
                                    



Hinata sentia-se atordoado e estranho, não sabia reagir corretamente as sensações que ver, conversar ou apenas receber atenção de S/N lhe proporcionava, era algo novo para o garoto, sempre acostumado a ser tratado como alguém comum, afinal ele era, não poderia se destacar na sociedade por não ter um talento digno de atenção, quer dizer, ele sequer tinha um talento, era oque normalmente o diziam.

Mas foi com a chegada de um jovem de madeias [cor] olhos [cor] dono de uma personalidade adorável, que sua vida pareceu se metamorfosear drasticamente.
Não sabia como explicar, mas S/N o notou no meio deste mundo enorme cheio de pessoas importantes e talentosas que no ver de Hajime seriam bem mais dignas do amor e carinho que ele tinha para oferecer.

S/N S/S, ultimate coreógrafo, uma pessoa animada que sempre costuma pensar positivo, sua animação pode ser contagiante na maioria das vezes, ele era tão incrível, por mais que fosse diariamente atingido por comentários negativos vindo de membros de sua família com sérios problemas com o perfeccionismo, costumava sempre ter seu sorriso encantador no rosto.

Hinata tinha tanto orgulho e admiração dele.
Neste exato momento o castanho estava com S/N, seus olhos fechados e seus corpos colados em um abraço, era tão comum ver o casal assim, normalmente quem dava diversos abraços e beijos era S/N, por exemplo desta vez havia sido ele quem começou com o abraço, mas isto não significava que Hinata não amasse suas demonstrações de afeto aleatórias.

O castanho podia parecer não ser muito fã de afeto ou não fazia isto frequentemente por isso na maioria das vezes que algum amigo ou amiga demonstrava seu carinho por ele fisicamente isto o fazia se desvincular rapidamente de qualquer tentativa de afeto como abraços e outros, mas está não era uma ação válida para S/S, sempre que o garoto resolvia o abraçar ou encher de beijinhos era algo tão comum e merecedor de retribuição, Hajime sempre deixava e até retribuia.

Hinata respirou fundo sentindo-se acolhido no abraço de sue namorado, aquele silêncio confortável estava lá com os dois, o mundo parecia ter ficado derrepente silencioso deixando apenas as respirações calmas dos dois serem ouvidas.

─ Eu te amo S/N - Soltou sem mais nem menos, sentia-se levemente envergonhado já que não costumava dizer frequentemente e ainda mais sem razão alguma.

O garoto olhou de relance para S/S, o garoto tinha suas bochechas levemente coradas e um sorriso bobo no rosto, "tão lindo" pensou Hajime ao ver a cena, logo voltando a se aconchegar em S/N.

─ Eu também amo você- Respondeu S/N acariciando e bagunçando levemente os fios de cabelo de Hinata.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, danganronpaOnde histórias criam vida. Descubra agora