Chovia intensamente, era uma noite triste e escura dominanda por sentimentos ruins de diversas pessoas, era um dia onde todos costumavam pensar, sobre seus piores momentos e isto também valia para os ultimates.
Você chorava descontroladamente frente a porta de seu quarto, doía tanto lembrar dela. Todos provavelmente já estavam em seus quartos, dormindo ou apenas pensando como você então pensou que chorar um pouco fora de sua zona de conforto não seria tão ruim.
Até tentou ir para mais longe dali mas sentiu suas pernas fraquejarem e não conseguiu fazer mais nada que não fosse cair no chão e chorar desesperadamente.
Era para ser um dia lindo e divertido, havia tudo para ser, estavam todos comemorando felizes por terem superado tudo aquilo, houve uma linda festa entre vocês cheia de doces e salgados, mas sua mente estava em outro lugar.
Queria se desvincular destes pensamentos mas era impossível, queria voltar para lá, na época que a execução de sua melhor amiga não havia acontecido, seus olhos se enchiam de lágrimas novamente, era errado, todos passaram por coisas terríveis e agora que tudo estava voltando ao normal...
Era egoísta de sua parte.
Nunca em sua vida você contaria sobre este seu desejo profundo, o enterraria e não diria a ninguém, sabia que era egoísta, errado e desumano.
Mas queria sua garota de volta, não pode se declarar, fazer algo especial em meio aquele caos, você não pode fazer nada.
No dia que você pretenderia se declarar para ela, um corpo havia sido descoberto, o de Nagito.Isso já arruinaria totalmente o clima calmo que estava instalado, mas saber que quem havia sido culpada era Chaiki era pior ainda.
Você a viu morrer duas vezes.
Ao sair daquela "cápsula" pensou que tudo estava perfeito quando Hajime te disse que todos estavam vivos e bem que nem se deu ao trabalho de esperar ele completar a frase, todos menos Chiaki.
Ela havia sido morta por Junko Enoshima de forma cruel e todos incluindo você foram obrigados a vê-lá lutar por sua sobrevivência e falhar.
Sua cabeça doía, latejava, implorava por um descanso que por mais que concedido não adiantava, nada adiantava, só ela era capaz de melhorar sua condição e agora estava morta.
Seus olhos se fecharam e você apagou rapidamente, não se lembrava de quem havia lhe trazido pra seu quarto - especificamente para sua cama -.
Olhou para os lados e depois firmou rapidamente sua visão para frente, vendo uma garota parecia com ela, sua visão estava embasada e por mais que você tentasse ela não melhorava, mas isso não era importante agora.
─ ...Chiaki? - Sua voz se fez presente em meio aquele silêncio.
A garota que estava com sua cabeça apoiada na janela que lhe dava visão a uma tempestade feia olhou para S/N fazendo o coração da mesma dar cambalhotas.
Poderia não estar vendo perfeitamente, mas agora tinha certeza que era Chiaki.
Ela virou -se pra você e andou até você se sentando ao seu lado.Sem delongas você se sentou na cama e a viu fazer a coisa mais previsível que você conhecia, como de costume a garota descansou sua cabeça sobre suas pernas e olhou para você, com uma expressão neutra e indecifrável.
Aquilo era tão empolgante para você que nem sequer percebeu que não a sentia, era como se nada estivesse sobre seu colo.
Sorriu satisfeita e pronta para afagar os cabelos da garota, mas foi impedida pela mesma que negou com a cabeça.─ Está ciente que eu não sou real não é S/N? - Ela perguntou, por mais que a pergunta parecesse seco, na verdade era reconfortante ouvir a voz de Chiaki ecoar pelo local.
─ Eu...Senti tanto sua falta - Foi a única coisa que você conseguiu dizer.
─ Eu também senti...Mas você sabe não? Eu não sou real - Aquilo acertou o pobre coração de S/N como flechas, ela de fato sabia, mas queria...Esquecer.
─ Eu, eu sei...Mas- Eu queria tanto dizer que eu a amo - Sua voz já estava embargada e obviamente S/N já não tinha controle suas emoções.
─ S/A, você precisa ao menos tentar seguir em frente - Ela diz juntando suas testas e olhando para você com ternura. ─ Tão bela...Não deveria gastar suas lágrimas comigo, lembre-se de nós como uma memória feliz, não como um amor trágico - Ela sorri de forma brilhante e feliz, fazendo a tempestade em você se acalmar.
─ S/N? S/NNNNNN? - Você ouve a voz de...Ibuki? De longe e por um momento desvia seu olhar de Chiaki para seu redor, para ver onde a garota estava porém não encontra nada.
Assim que você volta a olhar para Chiaki percebe que ela não estava mais lá, seu coração afunda e você sente toda sua felicidade sumir, mas desta vez seria diferente.
Fechou seus olhos e respirou fundo, neste instante sentiu todos os seus sentidos adormecidos voltarem, ouviu o barulho persistente da chuva ao seu redor e sentiu gotas de água molhando você.
─ Tá tudo bem? - Perguntou uma voz que imediatamente foi reconhecida - Ibuki - Você acenou com a cabeça e abriu seus olhos.
Ainda estava lá, na porta do seu quarto, desta vez com Ibuki te encarando enquanto cutucava sua bochecha.
S/N se levantou com ajuda da garota e sorriu para a mesma enquanto avisava que iria voltar para seu quarto.─ S/N! - Chamou a mesma quando você estava a segundos de fechar a porta. ─ Qualquer coisa...Ibuki está aqui! - Ela disse sorrindo e se retirando de lá.
Você iria superar a morte de Chiaki.
Iria viver sua vida, encontraria um novo amor, seria feliz com seus amigos, esqueceria pelo menos por algumas horas diárias tudo oque aconteceu naquela ilha, iria viver e não apenas sobreviver mais um dia.
Você era forte, não iria se deixar abalar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, danganronpa
Romanceㅤㅤ repostando imagines do jogo, anime & mangá "danganronpa" feitos por por mim a um tempo. ...