𝒊¹﹔ sinopse.
dias após a morte de
sua melhor amiga, [nome]
resolve espairecer ao
ar livre, encontrando
komaeda. "
𝒊²﹔pronomes & tema.
femininos, soft "Mais um dia se seguiu na ilha deserta e paradisíaca, apesar do panorama desolador. [Nome] estava exausta de tudo aquilo, sua melhor amiga, Ibuki, tinha sido assassinada dois dias antes e aquilo tinha trazido muita angústia e dor que parecia se espalhar por todo o seu corpo. Uma dor física indescritível era sentida por ela. Era Ibuki com quem ela compartilhava todas as poucas memórias divertidas e felizes na ilha.
Todas as mortes e informações a serem processadas para continuar eram demais para ela. Todos a sua volta pareciam aceitar e seguir com o jogo da morte horrendo, talvez fingissem melhor, ela acreditava. Mas [Sobrenome] não conseguia. Sua saúde mental não se encontrava em seu melhor estado, e ter que aceitar que a pessoa mais próxima a ela foi tirada de si era devastador.Após de tentar organizar seus pensamentos — e falhar miseravelmente — [Nome] se levantou de sua cama tentou permancer
╌─ Bom dia [Nome] ╌─ Sonia fez questão de ser a primeira a cumprimentar você, após Mioda, era uma de suas amigas mais próximas. ╌─ Como você está? ╌─ Ela questionou receosa, sorrindo docemente para você apesar de tudo.
╌─ Olá...╌─ Você pronunciou mais baixo e do que planejou, sua voz levemnte rouca era como um sussurro neste momento, o que manteu Sonia perplexa, você sempre expressou–se bem, em alto e em bom tom. ╌─ Eu...estou bem ╌─ Mentiu descaradamente, sua faceta melancólica curvando os lábios em um sorriso que parecia extremamente forçado, mas quem poderia te culpar? Estava péssima.
╌─ Oh...╌─ Antes que Sonia pudesse dizer algo mais, Chiaki tocou no ombro da princesa e a mesma assentiu, se calando.
ぬ
Durante entardecer, [Nome] observava o pôr do sol enquanto estava sentada na areia, diante ao mar e sua beleza extraordinária. Sentia seus pés serem umedecidos pela pouca água que o tocava, era uma sensação verdadeiramente revigorante.
Alguns minutos se passaram e [Sobrenome] pode ouvir passos se aproximando.╌─ Olá [Nome] ╌─ Você curvou seus lábios ao ouvir e quase imediatamente reconhecer a voz, era Nagito Komaeda.
Um rapaz qual encontrou–se em uma linha tênue entre a amizade e inimizade por muito tempo, mas que você aprendeu a gostar ao passar das semanas.
╌─ Olá Komaeda ╌─ Você pronúnciou de modo sereno, observando–o se sentar ao seu lado, porém, logo voltando seu olhar ao pôr do astro–rei, como sempre, em seu total esplendor.
╌─ O que está fazendo aqui sozinha? ╌─ Ele a questionou, percebendo segundos após, que já sabia a resposta.
╌─ E oque leva você a estar aqui?
╌─ Eu...Apenas gosto deste lugar ╌─ Ele respondeu de forma simples. ╌─ Observar tudo isto me faz esquecer que estamos em um jogo da morte e que pessoas estão morrendo ╌─ Uma leve risada escapou dentre seus lábios, apesar de não haver nenhuma graça naquilo.
Você olhou para ele, o garoto parecia tão calmo, diferente do que aparentava ser perto de todos, você sorriu ao perceber que ele não parecia completamente insano como quando está junto de outros.
╌─ Eu não sou uma visão bela quanto o mar ou o sol...Então porque continua me observando [Sobrenome]? ╌─ Ele questionou ao perceber você. Fixando seus orbes esverdeados em você.
Você sorriu com a observação do rapaz.
─ Bem, agora você também está me encarando, não pode me julgar.
╌─ É diferente [Nome] ╌─ Ele fez uma pausa. ╌─ Você é bonita, não há como parar de te admirar ╌─ Ele pronunciou sem medo.
Esse comentário fez seu rosto ficar vermelho como um tomate, você estava queimando de vergonha e era nítido.
╌─ Nagito! ╌─ Você tentou dizer mais coisas, mas estava envergonhada demais para isso. Respirou fundo e tentou denovo. ╌─ V-você também é bonito ╌─ Se amaldiçoou em mil e uma Idiomas diferentes por ter gaguejado, mesmo assim teve a coragem de olhar para ele, percebeu um sorriso no rosto do garoto, o que levou seu coração a dar cambalhotas.
Nagito parecia ser outra pessoa naquele momento, você gostou de conhece-lo mais.
O silêncio se fez presente e os dois começaram a apreciar novamente a paisagem que estava a sua frente por mais algum tempo, aproveitando a companhia de vocês mesmos até o escurecer total.╌─ Bom acho que já vou indo ╌─ O rapaz cortou o silêncio enquanto levantava–se.
╌─ É eu também deveria ir ╌─ Você falou, em seguida, o rapaz estendeu sua mão para que você se erguesse. Você aceitou a ajuda.
Ambos encararam–se por um instante, até que a voz de Sonia chamou pelo seu [Nome] visivelmente surpresa por você estar ao lado do rapaz de madeixas alvas.
╌─ Nagito...
╌─ Sim?
─╌─ Acha que você pode me prometer uma coisa? ╌─ Questionou inquieta, desviando seu olhar para o chão.
─╌─ Eu acho que...Sim?
╌─ Você promete que não irá, você sabe...Morrer? ╌─ Estava envergonhada de perguntar algo tão estúpido, não é como se as pessoas quisessem morrer, pelo menos as que estavam ali não.
╌─ Isso não é algo que posso promete╌─ Ele riu e voltou a andar e você também. ╌─ Mas eu prometo tentar sobreviver ╌─ Ele disse, fazendo você sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, danganronpa
Romanceㅤㅤ repostando imagines do jogo, anime & mangá "danganronpa" feitos por por mim a um tempo. ...