pedido: ggabuyuyu ‹𝟥
Lá estava você, sentada em sua cama escovando seus cabelos com um sorriso feliz no rosto, estava animada demais para hoje, afinal Tenko, a garota pela qual você tinha uma quedinha desde viu pela primeira vez havia lhe chamado para sair!
─ Está dizendo que a Tenko te chamou pra sair!? - Repassou Kaede - sua melhor amiga - dando pulinhos de felicidade por você.
─ Não é demais? Eu esperei por isso já faz tanto tempo! Quer dizer nem tanto assim - S/N se corrige após lembrar que estão ali a pouco tempo.
─ Mas eu sempre achei que ela tivesse um penhasco pela Himiko - Disse Akamatsu se sentando atrás de você e delicadamente pegando a escova que você tinha em mãos 'Deixe comigo' ela disse um pouco antes de começar a pentear seu cabelo.
─ Eu também achava, mas pelo jeito não - Você falou simples. ─ Espera, com oque eu deveria ir!? - Você exclamou rapidamente se levantando e indo em direção a o guarda-roupa do seu dormitório, eram todas roupas simples oque lhe fez ter vontade de sumir. S/N se virou para Kaede com uma expressão de desespero. ─ Não posso ir com essas roupas! São praticamente iguais a essa - Você disse claramente desapontada.
─ Acalme-se! Vamos achar alguma roupa do seu gosto e você vai arrasar! - Akamatsu diz sorridente de fazendo ficar um pouco mais calma.
─ M-mas e se eu não achar!? E como vamos achar!? Não podemos fazer compras aqui! - S/N falava rapidamente se desesperando novamente.
─ Primeiro, se não acharmos você vai ficar deslumbrante com qualquer uma destas! Segundo, ahmm...Podemos combinar algumas roupas talvez...? Não vai ficar terrível - Afirmou a loira se aproximando de você.
Minutos que pareciam horas foram gastos ali, você já havia testado de tudo, até algumas coisas de Kaede, mas nada te agradava, as duas pareciam estar exaustas afinal estavam deitadas na sua cama olhando para o teto sem dizer absolutamente nada.
─ S/N? Você tá aqui? - Uma terceira voz foi ouvida - e rapidamente reconhecida como a de Miu - chamando por S/N enquanto entrava no quarto.
─ Ah olá Miu! - Kaede e S/N cumprimentaram Iruma amigavelmente assim que perceberam a presença da mesma.
─ Kaede? O que estão fazendo? - Perguntou Iruma curiosa se aproximando das duas.
─ Estamos tentando encontrar uma roupa bonita pra S/A - Respondeu Kaede simples. ─ Sabe, ela tem um encontro com a Tenko. - Completou sorridente fazendo a Miu formar um prefeito "O" com a boca.
─ Achava que ela gostava da Himiko, ela vive 'pra lá e para cá' com ela! - Afirmou Iruma.
─ Eu também achei isto! Mas agora...Enfim! Precisamos achar algo bonito e inovador para S/N usar - Kaede falou se aproximando do guarda roupa de S/N.
─ Ora porque não me chamaram antes!? Sou conhecida como a melhor ahn...Combinadora de roupas...? - Ela diz encostando seus dedos indicadores.
─ Sério!? - Kaede perguntou animada chegando perto de Iruma com seus olhos brilhando de animação e expectativa.
─ C-claro que não - Falou Iruma dando alguns passos pra trás esquento suas bochechas ficavam cada vez mais vermelhas. ─ Maaaas não quer dizer que eu sou péssima nisso. - Ela diz.
Depois de algumas tempo as três finalmente acharam algo 'bonito e inovador' para S/S vestir, não era a roupa mais perfeita e bonita que ela já vestiu ou viu, mas era de fato agradável e o suficiente para hoje.
Em passos rápidos você foi até o local onde Chabashira pediu para que se encontrassem, você estava uma pilha de nervos, sorria como nunca e sentia que nada poderia estragar seu dia.
─ S/N! Você veio! - Tenko exclamou animada. ─ É claro que você veio você disse viria - Chabashira sussurrou pra si mesma.
Era empolgante estar ao lado de Tenko, ela estava deslumbrante no seu ponto de vista, seu cabelo estava divido em dois - como sempre -, roupas simples porém que pareciam ficar perfeitos nela, a garota sorria de forma tímida com suas bochechas vermelhas de vergonha.
Quando você se aproximou o suficiente ficaram se encarando por um tempo, as duas estavam observando descaradamente cada detalhe uma da outra, no final acabaram sorrindo envergonhadas uma pra outra.
A tarde foi bem confortável, exploraram a escola/academia (N/A: juro que não lembro se é uma escola ou uma academia desculpa k) mesmo já conhecendo o local, conversavam sobre diversos assuntos.
No final do dia se sentaram sobre a grama para observar o sol se pôr porém as duas ficaram mais se encarando do que completando seu 'objetivo'.
Inconsistente você se aproximou mais de Tenko a ponto da ponta de seus dedos se tocarem, um sorriso maior ainda foi aberto pela mesma, isto parecia até uma confirmação pra você então deixando sua vergonha de lado você entrelaçou seus dedos com os dela fazendo com que a esverdeada te olhasse quase que imediatamente.
Envergonhada desentrelaçou suas mãos e voltou olhar para o sol.Foi quando sentiu uma das mãos da garota em seu queixo, puxando-o delicadamente para o lado dela, a esverdeada estava corada e tinha um sorriso no rosto.
─ Eu - Ela se pronunciou. ─ Eu realmente...Gosto de você S/A...- Ela falou baixo mas o suficiente para você ouvir e congelar no mesmo instante.
A encarou por segundos que concerteza eram esmagadores de todas as esperanças para Tenko, mas logo sorriu como nunca e a abraçou por pouco tempo antes de a beijar.
Tenko por dois segundos simplesmente travou mas logo retribuiu, estava surpresa e feliz ao mesmo tempo, dentro de si pareciam estar comemorando aquilo com fogos de artifício, borboletas viajavam por seu estômago.
Por falta de ar as duas pararam, porém ainda estavam sorrindo com suas bochechas coradas e as 'malditas' borboletas no estômago, era divertido.
─ Eu também gosto de você Tenko - S/N disse. ─ Muito! - Acrescentou sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, danganronpa
Romanceㅤㅤ repostando imagines do jogo, anime & mangá "danganronpa" feitos por por mim a um tempo. ...