⁕ tipo: soft
⁕ pedido: Angie_cururU
⁕ pronomes: ela/delaFérias são definitivamente um grande motivo de alegria para a maioria dos estudantes, normalmente viajam ou apenas tem um momento de descanso onde não precisam ir em algum momento do dia para a escola e ficar por horas lá.
Mas por mais que S/S adorasse as férias como qualquer outro adolescente, estava mais desanimada que nunca este ano, pois desta vez, iria visitar seus avós maternos em uma cidadezinha pequena que ficava no interior do Japão, não que ela nao gostasse de seus avós, ou que fosse mimada ao ponto de odiar ir para lugares onde há bastante natureza e poucos prédios e outros edifícios, só não gostava muito da idéia de gastar todos os dias de suas férias lá, esperava desta vez, ir novamente a praia ou em parques de diversões em sua cidade mesmo, com seus amigos....
Já haviam se passado três dias naquela cidade, era uma local silencioso e calmo, pacífico e era extremamente parecido com o que S/N imaginou, poucos prédios, mais natureza e poucas pessoas de sua idade andando pelo local, apenas crianças muito jovens brincando e adultos ou idosos que viviam suas vidas com calma e paciência, era entediante no ver da garota, não havia muita coisa a fazer além de assistir TV e passear pela cidade várias e várias vezes na semana.
Mas claro, haviam paisagens muito boas, tantos tons de verdes que te faziam pensar que que mundo possuía esperança ainda, tudo era tão bonito que acabou desencadeando um velho hobbie, uma antiga paixão, desenhar, durante tempos a garota esqueceu de suas habilidades de desenho que havia recebido graças a ser a ultimate desenhista, e ficar por um tempo naquele local a fez voltar a desenhar, desta vez com muitas paisagens e coisas para reproduzir, agora ela finalmente conseguia ver a beleza do local qual estava ficando.E seu interesse só aumentou mais e mais, a ponto que se tornou novamente uma amante da arte, agora vendo e admirando o talento com qual havia nascido. Os pais de S/N compraram alguns materiais de desenho em uma pequena loja do local, para incentivar a garota a continuar a desenhar, e foi o que aconteceu, ela desenhava muitas e muitas coisas, seus passeios pela cidade que antes eram por puro tédio agora eram unicamente para encontrar inspiração para seus desenhos.
Em um certo dia ensolarado, ela decidiu ie para a praça daquela cidade, um local que possuía uma certa quantidade de pessoas, talvez o lugar onde mais possuía movimentação naquela cidade. S/N sentou-se em um banco do local, que era coberto por uma sombra de uma das árvores dali e pôs-se a desenhar.
Seus dedos se moviam com precisam sobre o desenho, de forma delicada seu braço e parte de suas mãos deslizavam pela folha que aos poucos era preenchida por um desenho do local exato qual estavam, era exatamente o que S/S conseguia ver ali, exceto pelas pessoas que passavam rapidamente por ali, não poderiam ser retratadas na foto pois não demoravam a sair do local, o que dificultaria para a garota se quisesse as colocar no papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, danganronpa
Romanceㅤㅤ repostando imagines do jogo, anime & mangá "danganronpa" feitos por por mim a um tempo. ...