ρᥱᑯɩᑯo: X_x_miojo_x_X ‹𝟥
Ibuki se considerava e era a melhor amiga de S/N S/S, eram realmente uma ótima dupla, S/N sempre foi alguém mais calme e quiete, já Mioda era o oposto, era praticamente o sol da dupla enquanto S/S preferia o título de "lua", elas se deram bem desde seu primeiro diálogo naquele lugar.
S/N estava com medo agora, o primeiro assasinato havia acontecido e a primeira execução também, S/S estava assustade mas não demonstrava isto se forma alguma, já Mioda deixava claro sua indignação sobre tudo, por todos os lados podia se ver Ibuki parecendo até acertar a situação, S/N queria gritar e surtar porém não faria isso, ela não faria pelo menos na frente de todos.
Chacoalhou levemente a cabeça e saiu dali quando Monokuma terminou de falar deixando um monte de adolescentes horrorizados, todos dialogavam preocupados sobre o futuro que os aguardava enquanto S/N apenas fugiu dali para seu quarto.
A única por incrível que pareça percebeu a falta de S/S foi Ibuki, ela se retirou dali rapidamente procurando ê garote, assim que passou pelo quarto de S/N ela pode ouvir um pequeno choro oque lhe fez quase abrir a porta do quarto mas pensou bem, mesmo naquela época não tendo tanta intimidade com S/N poderia entrar lá como e fosse uma pessoa íntima de garote.
Bateu levemente na porta três vezes perguntando se poderia entrar, sem respostas por um bom tempo, novamente Mioda bateu na porta de S/N.
─ Sabe S/N, sei que não somos uma de outre mas...Eu realmente queria que você soubesse que eu posso ao menos tentar te consolar - Mioda começou 'coçando' levemente atrás de sua orelha sorrindo sem graça mesmo não estando sendo observada por ninguém.
Após alguns longos minutos a porta se abriu um pouco apenas revelando parte da face de S/N, elu tinha os olhos levemente inchados e recém lavados, era nítido que S/S havia chorado mas Ibuki não parecia ligar.
─ Se- Se você quiser eu posso pelo menos ficar aí com você - Sugeriu Mioda envergonhada. ─ Um ombro amigo seria bom não? - Mioda sorriu.
Um pequeno silêncio foi instalado por pouco tempo antes de S/N abrir a porta completamente puxar Ibuki para dentro do quarto em seguida fechando a porta, S/N hesitou por alguns segundos antes de abraçar Ibuki desajeitadamente.
Mioda não sabia muito bem como reagir a isto, apenas retribuiu o abraçou embalando levemente S/S, e beijando a cabeça de garote, lágrimas molhavam a camiseta de Mioda mas a garota não ligava para nada disso.
─ E se- E se eu morrer? E se você morrer!? - Perguntou desesperadamente, elu sentia uma dor horrível em seu peito, preocupação e desespero dominavam S/S por completo, elu se sentia desprotegide
─ ...Não vai acontecer S/A! Ibuki está aqui para te proteger de todos que tentarem te machucar! Ibuki te promete! - Ela diz sorridente pondo uma de suas mãos sobre testa, era fofo, você sorriu com o ato.
Mioda puxou uma das pulseiras que ela tinha em seus pulsos e sem pensar muito se desfez do abraço enquanto oferecia uma delas com um sorriso fofo no rosto.
─ Aqui! Enquanto você estiver com está pulseira nada ruim irá acontecer com você! - Ela afirma sorridente fazendo seu coração palpitar rapidamente enquanto rapidamente aquecia com o gesto adorável de Mioda.
Você assentiu com um pequeno sorriso se formando em seus lábios, conforme o tempo ele foi aumentando de forma rápida seus olhos foram até se fechando conforme ia acontecendo.
─ Ah! Também vai servir como nossa pulseira da amizade! - Acrescentou.
─ Tudo bem Ibuki, estaremos ligades através disto - Você comenta apontando para a pulseira qual você já havia até mesmo colocado em seu pulso, com um pouco de coragem você abraçou ela novamente aprofundando-se um pouco mais desta vez em Mioda a fazendo corar levemente e retribuir o abraço desajeitadamente.
Vocês ficaram por pouco tempo daquela forma, logo se sentaram na sua cama e conversaram um pouco, você já estava mais calme e se sentia bem melhor, as vezes você sorria das brincadeiras e piadas - as vezes sem sentido - de Mioda, ela parecia se esforçar para te manter alegre e estável.
Sorriu bobe ao lembrar da primeira interação fofa entre vocês, olhou para a pulseira que ainda mantinha em seu pulso e olhou para a garota que dormia tranquilamente ao seu lado.
Passou sem medo e hesitação a mão sobre a bochecha de Mioda acariciando levemente, sorria ao vê-la se mover um pouco com seu toque como se procurasse mais daquilo, era confortante estar ali, toda vez é.
Sorriu ao lembrar que juntes saíram daquele killing game e agora viviam uma vida perfeita casades, depois daquilo tudo o mundo aos poucos se reconstruiu e melhorou, agora você poderia viver uma vida recheada com muito amor e carinho de ambas as partes de seu relacionamento, era realmente como um fim de conto de fadas costuma acabar, com um grande "felizes para sempre".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, danganronpa
Storie d'amoreㅤㅤ repostando imagines do jogo, anime & mangá "danganronpa" feitos por por mim a um tempo. ...