Prólogo

262 40 54
                                    


Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.

— Platão

5 anos antes:

A última vez em que vi Nicole tinha acabado de completar dezoito anos, desde pequena ela foi a minha maior referência, passei toda minha infância a imitando, usando suas roupas, querendo ser como ela, comecei o balé para termos uma ligação, assuntos para conversar, sempre quis que minha irmã mais velha fosse minha melhor amiga. Mas no final, mesmo amando meus irmãos, eu sempre soube que não me encaixava no meu lar e o estopim para ir embora sem olhar para trás foi à ideia maluca da minha mãe de me casar com um velho rico. Em hipótese alguma aceitei minha mãe mandar em minha vida como fez com meus irmãos, e segui feliz e longe deles, mas há que preço?

Toda a referência que sempre tive por família caiu por terra, confesso que sempre fomos disfuncionais, mas mesmo assim os amei só que agora nada disso importa mais, só sobrou a Nicole e eu. No fim nós nascemos e vivemos sozinhos, amar alguém nos trás a falsa ilusão de que isso não é verdade.

Todos os eventos desses últimos anos nos trouxe até esse momento. Passei por um maldito inferno nos últimos dias presa com os homens nojentos do Lucas. Por um segundo pensei que não havia salvação para toda essa situação, reencontrar minha irmã, a ver machucada mais uma vez nas mãos do desgraçado do Lucas, ouvir seus planos sórdidos sobre fugir do país, cheguei a pensar que esse fosse realmente o fim de tudo.

Mas como ar fresco em meio ao deserto, dois homens desconhecidos, e o que vi na delegacia três dias atrás, entraram nesse barracão fétido, e enquanto dois se aproximaram de onde Nicole está pela minha visão periférica, vi o terceiro se esgueirar em minha direção. Juan não percebeu o ataque do loiro até ser tarde demais. Com uma chave de braço o homem paralisou o segurança brutamontes do meu ex-cunhado. Preciso dizer que Juan é no mínimo dez centímetros maior que o loiro, só que mesmo assim se viu incapaz de escapar do golpe de jiu—jitsu e desfaleceu em tempo recorde.

— Não se aproxima! — gritei me afastando do homem que jogou o corpo do Juan para o lado como um simples saco de batatas.

— Estou aqui para ajudar. — ergueu uma faca no mesmo instante que vejo a Nicole correr em direção de um homem enorme e forte, bem maior do que esse ao meu lado, mas ela parece se encaixar perfeitamente nos braços do gigante. — Vou cortar a corda do seu pulso e vamos até sua irmã. — andou até mim e instintivamente dei um passo para trás temendo a áurea desse homem.

O loiro segurou meus pulsos sem muito cuidado ou paciência e em um golpe só cortou aquele pedaço sintético que tirou minha liberdade.

A primeira coisa que fiz quando senti meus braços soltos foi me abaixar até a figura horrenda do Juan e pegar a arma em sua cintura, Nicole parece confiar nesses homens e eles até o momento nos salvaram, mas não os conheço e não posso arriscar nossas vidas dessa maneira.

— Nicole. — gritei a vendo continuar nos braços do homem enorme, parece haver algo mais entre eles, o gigante a encara com preocupação e verdadeira devoção, o sentimento em volta dos dois é genuíno.

Senti um aperto no peito e soube nesse instante que algo ruim está prestes a acontecer, meus olhos procuram o Lucas pelo barracão e o vejo sendo amparado por apenas um policial que nem de longe será capaz de controlar o demônio. Como em apenas um piscar de olhos tudo saí do controle.

— Miguel. — o homem ao meu lado grita tarde demais.

Pulo com o barulho de dois tiros e minha vista embaça quando vejo minha irmã caindo em câmera lenta. Lucas continua com a arma em mão, pronto para atirar mais uma vez na única pessoa que me resta, minha última família. Não penso, não calculo, e nem penso nas consequências, apenas miro como aprendi na adolescência e atiro e mais uma vez, até ver a arma cair de sua mão demoníaca e seu corpo cambalear para trás.

Minha Salvação / Spin Off Único Refúgio ( PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora