Capítulo DOIS

186 32 34
                                    



Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto!  Digam ao povo que eu cheguei kkkk 

VOTE E COMENTE!

Me sigam no insta: brunaautora


"Um dos segredos profundos da vida é que a única coisa que vale a pena fazer é o que fazemos pelos outros". 

- Lewis Carroll

Natália:

Definitivamente eu não sou uma pessoa diurna. Após passar a madrugada em claro assistindo a nova série do Henry Cavill, me pego sendo obrigada a acordar para encontrar o amigo do Miguel na academia que por sorte não é muito longe daqui.

Até quando continuarei com essa mania de ficar a noite em claro lendo ou assistindo? Faço isso desde criança, juro que já tentei mudar e sei o quão prejudicial é esse comportamento, pois fico acabada no outro dia, mas quando vejo lá estou eu mais uma vez sem conseguir parar de ler ou assistir até chegar ao final.

Saio do apartamento as presas, ciente de que se não correr chegarei atrasada a minha entrevista de emprego. Assim que a porta do elevador se abre já na garagem ando apressada terminando de abotoar todos os botões do meu vestido branco de manga curta e com o comprimento até o joelho.

Olho minha moto na vaga do apartamento e sorrio realizada para a pequena e única aquisição desde que cheguei. Minha pequena e vermelha pop 100, já de segunda mão é claro, mas nem por isso se tornou menos importante. Ter essa motinha é meu sonho realizado e posso garantir que fico muito bem andando com ela pela cidade, com meu capacete aberto na cabeça, meus cabelos ao vento e sentindo a pequena liberdade que posso ter nessa cidade sufocante.

Em menos de cinco minutos estacionei em frente a uma construção de quatro andares, sendo a entrada toda rodeada com vidro tão absurdamente transparente que fiquei com medo de não e perceber bater o nariz na entrada, infelizmente não é apenas minha imaginação me dando opções já fiz algo assim.

No topo do prédio há a placa com o nome da academia escrita com letras prateadas" AJV FITNESS". Tudo bem, preciso admitir que não estava esperando por algo tão grandioso. Assim que passei pelas portas de vidro fui atingida pelo som alto em uma música eletrônica, as paredes pintadas de branco e laranja tem o nome da academia desenhado em cada canto, provando o quanto o dono tem orgulho do lugar. Há pufes desses coloridos espalhados pela recepção, além de alguns vasos de flores que parecem absurdamente caros. Observo o lugar absorta com todo o requinte e luxo que pouco se parece com o homem engraçado e sem modos que conheci alguns anos atrás.

— Posso ajudar? — uma voz me tira de toda a inspeção que faço e foco na mulher que está atrás de um balcão marrom bem no centro da sala.

— Bom dia — sorri sem graça para a morena do outro lado do balcão — estou procurando o JP — ela me olhou de baixo para cima como se inspecionasse todo meu corpo e aproveitei para fazer o mesmo, o cabelo preto e liso preso em um rabo de cavalo, seios grandes e com um top menor que o indicado para seu tamanho, tenho certeza, os olhos em um tom de verde misturado com marrom, algo não muito comum de se encontrar preciso admitir, a mulher é linda, mas não gosto da forma que ela me analisa.

— João Pedro está ocupado agora, é apenas com ele? — me olha com desdém e volta a escrever algo em seu computador.

— Ele está me esperando, conversamos a uma hora atrás Sarah — leio seu nome no uniforme e a encaro querendo voar em seu lindo pescoço por me ignorar — estou aqui para a vaga de professora de balé.

Minha Salvação / Spin Off Único Refúgio ( PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora