VOLTEEEEEI <3
Aquiles:
— Outro. — balanço o copo para o barman, olho para os lados em busca de qualquer pista do homem que se escondeu nas sombras por tantos anos.
Olho para pista de dança e vejo Natália dançando como se não houvesse amanhã, preciso admitir que a irmã caçula da Nicole realmente é linda, claro apenas de longe, porque sempre que me aproximo ela se torna arisca e me olha como se tivesse vontade de me matar, a garota tem o temperamento de um demônio. Em outras circunstâncias me aproximar ou até mesmo morar com ela não seria uma opção, mas se necessito estar perto para me aproximar do meu alvo farei sem piscar.Meus olhos estão vidrados na entrada assim que vejo dois homens de terno entrando e no meio um de regata preta, cabelo grande preso em um rabo de cavalo, alto e magricela, com tatuagem em todo o corpo, eles andam confiantes como se não tivessem medo de nada.Me levanto jogo uma nota de cem em cima do balcão, ando sem pressa na direção que eles foram. O corredor é mal iluminado, e estreito, sinto o aroma do perfume dele e minha raiva fica prestes a explodir.Paro diante de uma enorme porta de aço com dois brutamontes de segurança.
— É um lugar privado — o careca nem olha na minha cara — pode voltar para boate senhor.
— Eu tenho convite — tiro o papel do bolso da jaqueta, o homem de quem eu roubei terá uma bela dor de cabeça amanhã quando acordar. O segurança confirmou se o convite é verdadeiro antes de me permitir entrar. Anos atrás, durante o maior caso da minha carreira, descobri que em muitas boates há lugares escondidos e bem privados para todos os tipos de sujeiras ilegais, desde cassinos a leilões de escravas sexuais. O lugar é amplo e muito sofisticado, há várias garçonetes nuas espalhadas pelo lugar, e apenas os homens mais poderosos do país frequentam esse tipo de estabelecimento. Vou até o bar e pego uma bebida enquanto observo todos os presentes, tentando encontrar a pessoa que vi chegar alguns minutos atrás.
— Me paga uma bebida — uma loira se aproximou vestindo apenas um tapa sexo, há uma espécie de corrente em seu pescoço permitindo que qualquer um ali a prenda e faça o que quiser com seu corpo. A observo por um instante, um corpo grande bem distribuído, a bunda farta e os seios mais ainda, que com certeza é silicone, barriga chapada e lábios escandalosamente carnudos, com um corpo bem diferente da Natália que é esguia e tem pose de modelo. Em outro momento me divertiria bastante com essa mulher, mas agora nada pode me tirar do foco.
— Não estou interessado — olho para o lado encontrando-o do outro lado do salão em uma mesa de jogos com uma puta no colo, o homem que vou matar hoje.
— Mas posso fazer você se interessar — sua mão passeia por minha perna antes de acariciar meu pau por cima da calça.
— Tenho uma ideia bem diferente do que você pode fazer por mim — sem desviar meu olhar do homem sentado do outro lado do salão, tirei a mão da mulher do meu corpo e coloquei algumas notas nela — Tenho certeza que você vai ganhar mais se fizer um pequeno favor para mim — sorri desviando meu olhar para a loira que encara todas as notas em sua mão.
— Que tipo de favor? — ela perguntou já sem forçar a voz tentando usar dos seus truques baratos de sedução.
— É simples, quero que seduza um homem e o leve para um dos quartos do fundo.
— Que homem? Olha cara não posso me meter em confusão.
— Não se preocupe com isso, linda. — sorri tocando em seu queixo — Você vai fazer o que faz de melhor e ninguém vai desconfiar.
***
— Aquiles ele chutou — minha mulher praticamente grita assim que atendo a ligação — Nosso filho chutou pela primeira vez. — senti a emoção em sua voz.
— Já sabemos que não serei o favorito desse garoto, é só eu sair que ele resolve dar as caras.
— Eu levei um susto amor — conheço bem minha esposa, sei que está emocionada prestes a chorar — Por um instante pensei que algo tivesse errado, quando me dei conta que era apenas ele querendo aparecer precisei te ligar — fungou e vi a cena dela enxugando as lágrimas em minha mente — Queria que estivesse aqui Aquiles.— Também queria meu tesouro — suspirei olhando para a escuridão em minha volta sabendo que esse silêncio durará pouco tempo — Mas prometo estar aí antes da próxima ultrassom e quero esse garoto fazendo gols na sua barriga quando eu chegar.
— Se cuida, amor, precisamos de você em casa.
— Se preocupe apenas com você e com nosso filho. — JP se aproximou e soube que está na hora
— Vanessa preciso desligar, te amo. — desliguei antes dela poder responder, já não temos tempo.
— Estão todos lá dentro, inclusive o pau no cú do Lucas. — esse maldito filho do deputado Eduardo é um verdadeiro pé no saco.
— Vamos pegar todos esses filhos da puta. — conferi o colete e fiz o mesmo com meu fuzil — Derrubem o lugar e prendam todos. — avisei pelo rádio segundos antes dos estrondos começarem.
* O barulho do barman colocando outra bebida em meu corpo me trouxe para a atualidade, para uma realidade onde já não recebo ligações da minha esposa, nem comemoro cada nova descoberta do desenvolvimento do meu filho, ou invado lugares com mulheres que são mantidas como escravas sexuais . Caminho para onde os quartos ficam, abro a porta sem cerimônias, já sabendo o que me espera ali. Mas a visão degradante do homem nu com a garota chupando seu pau não torna a vista agradável. Essa porra deveria fazer ao menos um esporte, é crueldade com uma mulher ter que trepar com um homem feio e descuidado assim. A prostituta loira grita assustada e me encara como se não me conhecesse, pega alguns trapos e tenta se tampar, fingindo ter algum pudor.
— Que porra é essa? — o homem berra vindo para cima de mim, mas para no mesmo instante que retiro a arma da cintura e a destravo o que o faz estacar no meio do caminho.
— Para o banheiro querida e tranque a porta. — aponto a arma para a garota que corre tropeçando entre as pernas — Agora vamos começar — sorrio olhando para o homem pelado a minha frente, o tempo não foi generoso com ele — Vista suas calças que tenho muitas perguntas para te fazer — ele caminha até um monte de roupas jogadas no chão e veste a cueca — E você vai me responder todas.
— Não vou falar nada pra você seu monte de merda — o próximo barulho a ser ouvido foi seu urro de dor quando a bala atravessou sua carne e logo o vi cambalear para trás gritando levando a mão na perna onde a bala adentrou.
— Você vai, sim. — balancei a arma e me aproximei — A primeira pergunta é quando será o próximo carregamento de mulheres?
— Você é louco. — riu ou chorou não consegui entender o que esse verme fez — Eles vão te matar.
— Resposta errada. — apontei para a outra perna e apertei o gatilho vendo o homem se contorcer de dor na minha frente — Agora vamos tentar de novo — mirei no meio de suas pernas— e espero que a resposta me agrade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação / Spin Off Único Refúgio ( PAUSADO)
RomanceNatália Perez é uma jovem bailarina que está quase falida e se vê diante de um grande problema, a volta repentina do Aquiles a deixa perturbada, sem saber como agir diante de tantas emoções diferentes. Aquiles Montenegro é um ex agente federal que t...