Capítulo Oito

181 33 12
                                    


Natália:

Meus olhos estão pesados e me forço a abri-los, o que torna a dor de cabeça insuportável então os fecho de novo. Inferno, porque fui beber tanto? Minha cama está girando e meu corpo inteiro está doendo, talvez seja exagero já que não tem nenhum minuto que acordei, mas parece que todo meu corpo dói.

O barulho do liquidificador começou mais uma vez, juro, assim que conseguir me levantar vou matar o Aquiles, esse desgraçado não entende que o sono é algo sagrado, porque ele não pode ser um ser humano normal que bebe café pela manhã?

— Desliga esse barulho gata — paralisei por um momento ao ouvir uma voz masculina ao meu lado na cama. Logo o desespero me domina e levanto da cama num pulo só, a pior decisão da minha vida, parece que uma bomba explodiu em minha cabeça.

— aí inferno — sento na cama tapando meus olhos com minhas duas mãos esperando a tontura e o enjoo diminuir — quem é você e o que está fazendo no meu quarto? — não olhei para o homem desconhecido, tentando recobrar meus sentidos.

— Que loucura é essa gata — ouvi o homem se movimentar na cama e instintivamente abri meus olhos me preparando para qualquer surpresa — não se lembra da noite passada? — encarei o homem branco demais, com cabelo loiro e mais hidratado que o meu e os olhos azuis, qual meu problema com essa maldita cor de olhos, será algum fetiche do meu subconsciente?

— Não, não me lembro e agradeceria se você me explicasse.

— Que clichê — ele riu se espreguiçando e percebi que a cópia do príncipe encantado está pelado, então foi fácil deduzir o que aconteceu. Que ótimo, depois de meses na seca resolvo sair com um projeto de animação da Disney e nem lembro de nada. — nós nos divertimos na boate e depois você me chamou para sua casa, e bem o restante não preciso nem falar — apontou para nós dois e só então percebi que estou pelada.

"Que ótimo, parabéns Natália" Me recrimino mentalmente, no mesmo instante me levanto procurando minhas roupas.

— Qual é gata, não deve ter sido tão ruim à noite para agir dessa forma — ele me encara enquanto ando sem saber o que devo fazer dentro do quarto, "se tivesse sido tão bom eu teria me lembrado" quis acrescentar, mas apenas coloquei um vestido qualquer.

— Tudo bem — o encarei sem saber como o chamar.

— Matheus Sampaio — como se adivinhasse meus pensamentos o homem se apresentou.

— Então Matheus, acabei bebendo um pouco demais e como você disse a noite foi bem divertida, mas preciso que você vá embora agora.

— Está me expulsando? — ele riu como se isso fosse engraçado e eu apenas balancei a cabeça — essa é a primeira vez que sou expulso da casa de uma mulher, normalmente preciso sair antes de elas acordarem.

— Sempre tem uma primeira vez para tudo amigo — xinguei toda minha geração por dormir com esse homem, ia responder alguma coisa mas todo pensamento escapou da minha mente quando tropecei no pé da cama batendo o dedo mindinho, mas que merda porque tem sempre que ser esse dedo? Gritei de dor, não só pelo dedo, mas também pela cabeça, o corpo e principalmente o ego.

Sabe quando dizem que quando as coisas estão ruins elas tendem a piorar, então isso com certeza é verdade.

— Natália — a voz do Aquiles se fez ouvida do outro lado da porta e o homem que ainda estava estirado confortavelmente na minha cama pulou de susto. — está tudo bem aí dentro?

— Você tem namorado? — quase voei até ele tapando sua boca.

— Shiiu — mandei o imbecil calar a boca sem me importar com a nossa situação deplorável, porra ele está nu — está tudo bem Aquiles — falei um pouco mais alto — apenas tropecei. — idiota como ele é não disse mais nada apenas ouvi seus passos se afastando da porta.

— Que maluca trás um homem para a casa onde o namorado está? — o Ken humano se levantou procurado suas roupas e as vestiu bem rápido o que eu agradeci bastante.

O ajudei a sair sem ser notado e assim que fechei a porta jurei nunca mais beber descontroladamente, nem sequer lembro do que aconteceu, esse homem poderia ter feito coisas horrendas comigo. Graças aos céus aparentemente nada de ruim aconteceu e ainda consegui tira-lo sem que o Aquiles o visse, o que seria um pé no saco, principalmente por causa da nossa conversa sobre sem visitantes.

— Bom dia — fechei os olhos instintivamente antes de me virar e encontrar o Aquiles vestindo uma calça jeans preta e uma camiseta também preta — preparei café da manhã, seu amigo não se juntará a nós? — apontou para a porta e xinguei até a décima geração dele e minha também.

— Não sei do que está falando — me senti pequena diante dele, do seu olhar acusador — estava apenas me preparando para ir correr.

— De vestido? — apontou para o meu corpo e quis me matar nesse instante, porra que burra — e descalça? — e eu pensando que as coisas não poderiam ficar piores.

— Isso, por acaso você é algum fiscal de como as pessoas correm? —   cruzei os braços e o encarei erguendo a sobrancelha. Ele riu, juro que o homem riu, algo muito raro de ser ver e lindo de se admirar.

— Não sou fiscal da vida de ninguém Natália — ele se aproximou — mas nós temos um trato e em menos de vinte quatro horas você o desrespeitou, nada de mulheres ou homens no apartamento se lembra?

— Já disse que não sei do que você está falando — quando criança aprendi que devemos insistir na mentira até o fim, mesmo que seja ridícula, como no caso essa é, mas só não quero dar o gostinho desse homem estar certo — agora deveríamos conversar sobre o barulho pela manhã, juro que se continuar assim vou quebrar o liquidificador na sua cabeça.

— Vou adorar te ver tentar — ele riu e se afastou — podemos conversar sobre o que você quiser, mas recomendo que tome um banho antes — o filho da puta se afastou alguns passos como se eu estivesse fedendo, imbecil.

— Vá se foder — falei baixo e caminhei em direção ao meu quarto.

— Natália — me virei para encara-lo — antes de tentar mentir de novo, certifique-se que o homem que você irá trazer faça menos barulho — eu quero um buraco para enfiar me enfiar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Salvação / Spin Off Único Refúgio ( PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora