2

1.8K 92 0
                                    

Alana on

Acordei com a bosta do alarme me lembrando que hoje tem escola. Mau começo o ano e já não vejo hora de acabar. Tomei um banho, fiz minha higienes e coloquei o uniforme da escola. Desci pra cozinha e não vi ninguém. Subi pros quartos e joker havia saído e Mônica continuava dormindo. Acordei a mesma que me olhou assustada.

- acorda logo se não agente vai se atrasar!- disse.

- Porra Medusa me acordando desse jeito! Já achei que era invasão no morro!

- graças a Deus não é invasão. Tu trouxe o uniforme na mochila?

- Trouxe já tinha planos de dormi aqui.

-Folgada!- dei uma risadinha e a mesma levantou indo ao banheiro.

Desci de volta a cozinha e fiz misto pra nos duas. Não demorou muito e Mônica desceu já de uniforme e mochila nas costas.

-Que gracinha fazendo comidinha pra mim.- Mônica disse rindo.

-Vai se acostumando não, come logo se não nois vai se atrasar vou busca minha mochila e já desço.

Subi no quarto arrumei minha mochila coloquei meus cadernos e desci vendo Mônica no sofá mechendo no celular.

-vamos?- perguntei

-vamos.

Descemos o morro e subimos na minha moto. Não demorou muito e chegamos na escola.

- Pelo amor de Deus! Lembra aqui no asfalto não existe medusa, só a Alana. -falei baixo so pra Mônica escutar.

-eu sei Alana, não precisa me lembrar todo ano!

-Ok vamos entrar que a aula já vai começar!

Entramos na escola e fomos direto pra sala de aula nem eu nem Mônica somos de muitos amigos. As pessoas começaram a entrar na sala os mesmos alunos de sempre, exceto uns dois alunos que eu não conhecia mais nem dei bola.

A aula seguiu a mesma coisa de sempre, chata. A aula acabou e eu deixei a Mônica na casa dela no asfalto.

-Lana eu vou pra tua casa pra gente se arrumar pro baile hoje ok?- perguntou me entregando o capacete.

-putzs tava até esquecendo do baile hoje, mais claro de espero as 18h, o baile é as 20h, então dá tempo.

-ta bom 18h eu subo. Bjs Lana.

-beijo.

Liguei a moto e subi pro morro. Fui pra casa almoçar e depois fui pra boca resolver os negocio pra dar tempo de ir pro baile.

Chegando na boca encontrei o joker e o px.

-eai px? Joker?

-eai- responderam juntos.

-medusa e o baile vai hj?- px perguntou

- Claro que vou.

-Mas e a escola?- foi a vez de joker perguntar.

-oxi ta me estranhando rapaiz?! Ja viu eu nega baile por causa de escola.

-so acho que seu último ano você poderia se dedicar mais a escola.

-pois bem. Acha.

- ta bom chefia. Já ajeitei minhas coisa aqui agora vo vaza por que aquele primo que eu te falei deve chegar lá em casa daqui a pouco.

-e ele vai pro baile?- px perguntou.

-tu tá interessadinho em quem vai pro baile né px!?- falei rindo

-oxi só tô interessado- respondeu rindo tmb.

-respondendo sua pergunta- falou olhando pro px- sim ele vai-me olhou e disse- lá eu apresento vcs!

-ok- responde.

Joker foi embora e eu e px ficamos resolvendo negócios da boca. Olhei no relógio e já eram 17:30.

- px, já vou vaza que a nica vai lá pra casa se arruma pro baile, tu fecha a boca?

-Claro chefia.- respondeu.

Sai da boca e fui pra casa deitei no sofá e fiquei esperando a Mônica que estava demorando.

- cheguei- falou a mesma entrando.

-que demora achei que não vinha mais! -reclamei

- Eu demorei por que comprei comida sabia que vc não tava na boca a tarde toda e nos bailes mais tem bebida que comida entao é bom estarmos de barriga cheia- disse ela colocando duas sacolas do bk na mesa com 2 sanduíches cada.

-Nica maravilhosa! Como eu te amo!

-eu sei eu sei!- falou rindo.

Comemos e depois cada uma foi pra um quarto tomar banho. Quando saio do banheiro vejo nica arrumando uma roupa suponho que seja a dela.

- nossa senhora que demora pra tomar banho!- reclama

-pelo menos eu sou cheirosa ta sua porquinha.

Trocamos de roupa fizemos as makes e cabelo .

Roupa da medusa

Roupa da Mônica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Mônica

Fomos pro baile chegando lá todos os olhares se voltaram a nós afinal a dona do morro chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos pro baile chegando lá todos os olhares se voltaram a nós afinal a dona do morro chegou.

Eu e Mônica fomos pro camarote beber. Lá estava px comendo uma mina ruiva no canto mais nem dei bola depois eu cumprimento ele. Olhei pra pista e não achei joker mais não dei importância pois sei que logo ele iria chegar. Eu e nica fomos até o minibar e pegamos cada uma três shots de vodka pra começar a noite. Bebemos os três fazendo careta e depois descemos pra pista dançar e dar uns pegas

A DONA DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora