11

1.1K 66 1
                                    

Medusa on

Depois que os meninos foram embora eu desci pra sala onde a Mônica tava no sofá mexendo no celular.

-Poe uma série ai pra gente assistir!- falei

- qual?

-Riverdale!

- amo!!! Faz pipoca pra gente enquanto eu coloco.

- ta- fui pra cozinha fiz a pipoca voltei e ela deu play no episódio. Quando acabou o primeiro episódio ela perguntou:

- por que tu foi embora do churrasco sem mim?

- entao é queee...- eu queria contar do beijo, mas não significou nada não é, ou será que não... aaaaa fodasse!- eubeijeiolucas.- falei rápido mas deu pra  entender!

-cof cof- ela engasgou com a pipoca e começou a tossir.- Tu o quê?!

- Eu beijei o cara de asfalto! Deu pra entender.

- eu sabia sua puta safada! Você gosta dele né?! Bom pra ele ta vivo até hoje! Eu sabia que esse coraçãozinho não era só arma e maconha! Ai minha bebe ta apaixonada!!!!

- ou, ou, ou! Baixa essa bola piranha! Foi só um beijo não foi nada demais, e foi ele que me beijou! Tem ninguém apaixonado aqui!

- Alana Ferreira, eu te conheço melhor que você mesma! Vc trata ele mal mas até hoje não fez nada em relação aos afrontes do engraçadinho, vc só é assim comigo, o yago e o petrix. Se tu não ta apaixonada, tu que o que? Adotar ele?! Pelo amor de Deus Medusa! O muleke deixa na cara que quer você! Ele arriscou a vida dele pra dar em cima de vc! Os cara do morro tudo tem medo de vc! Dos cara que tu já pego quantos chegaram em você?

- hunn...- pensa alana pelo menos um cara já deve ter chegado em você!- nenhum!.

- Entao alana! Presta atenção! Promete pra mim que vc vai pensar com calma no que eu te falei e da uma chance pro menino!

- ta bom Mônica, ta bom! Eu vou pensar! Mas e vc?

- Eu o que?

- ah vai fazer a egípcia agora! Você e o yago né meu amor! Vai dizer que tu dormiu no quarto dele! Na cama dele e ceis não transou?

- Nao! Eu até queria, mas não sei com o yago é diferente eu não quero transar com ele e pronto acabo. Sei lá também.

- deixa eu ser madrinha.

- do que loka?

-dos filhos! Por que vcs dois foram feitos um pro outro! Tenho certeza que vai dar em casório!

- para de viajem medusa! Mais aqui vamo tomar um açaí?!- perguntou animada.

- animo!!! Vou pegar o dinheiro.- peguei o dinheiro.

No caminho pra sorveteira daqui do morro a gente viu um homem mais velho agarrando uma menina da nossa idade.

- Medusa olha aquilo ali! Faiz alguma coisa alana!

Tirei a minha arma e apontei pro cara.

- Larga ela! Larga ela Porra!- falei pro cara.

- Calma dona! Não tô fazendo nada de errado não!

- ah vai toma no cu seu arrombado! Que que ele é seu menina?- perguntei pra menina que chorava desesperada.

-na...nada!...e..eu..nunca vi...ele!- falou soluçando.

-leva a menina pra minha casa Mônica! E você teu nojento! Poe essa mão pra cima se não quiser levar bala aqui mesmo!- falei e liguei pro px mas nada dele atender, então liguei pro joker e ele atendeu.

Ligação on

- joker preciso da sua ajuda, tem um engraçadinho aqui que precisa conhecer a salinha especial!

-Aconteceu alguma coisa medusa? Onde ce tá?

-eu tô em frente a lanchonete do nego!

- to indo pra ir agora!

Ligação of

Lucas on

O celular do joker começou a tocar.

-Yago vem atender esse telefone!- gritei pra ele que tava lá fora.

Ele atendeu o telefone e começou a falar, era a medusa pelo que eu entendi ela precisa de ajuda por causa de algum engraçadinho.

- eu vou junto!- falei

- nem fudendo, não sei quem que é que a medusa pegou, mas não é gente pro teu bico.

- Mas se esse arrombado tiver feito alguma coisa com a alana eu quero ver ele morrer tmb!

- não... que porra é essa?! Tu tá apaixonado pela alana?! Que saber depois nois fala disso! Não tenho tempo pra perder pega o capacete e vem logo!

Subimos na moto e chegamos em frente uma lanchonete a medusa tava apontado a arma pra um velho que tava com a mão na cabeça escorado na parede.

- que que aconteceu?- joker perguntou

-esse escroto tava assediando uma mina, a Mônica levou ela pra minha casa, agora ele não vai encostar a mão em mina nenhuma nunca mais, fica a vontade joker pode levar ele pra sala e matar ele do jeito que vc quiser, meu presente.

-opa ai eu vi vantagem! Vamo seu nojento!- yago falou levando o velho pelo morro até a boca.

- ta fazendo o que aqui?- medusa perguntou.

- eu fiquei preocupado com vc... vcs você e a Mônica lógico, não só você...- que merda Lucas cala boca.

- sei vem, a Mônica ta lá em casa com a mina, ver se ela tá bem.

Medusa on

Subi pra minha casa com o Lucas, chegando lá tava  a Mônica e a menina no sofá.

- oi qual seu nome?- perguntei pra menina.

- verônica.

- entao verônica não precisa se preocupar que aquele velho nojento nunca mais vai mexer com vc.

- muito obrigada!

- não foi nada, onde vc mora?

-aqui em baixo.

- olha agora vc tem novos amigos- Mônica falou- eu sou a Mônica, esse é o Lucas, e essa é a a...Medusa.

-medusa?!- a menina perguntou espantada.- a dona do morro.

-a própria.- falei- Bom, realmente nos podemos ser amigas, eu e a nica realmente não temos mais amigas.

- vcs pelo menos tem uma a outra, eu não tenho amiga nenhuma, acho que foi por eu sempre andar sozinha que aquele homem.... veio até mim.

- Mas agora vc nunca mais vai andar sozinha.

A gente ficou conversando e logo joker chegou.

- acabou lá?- perguntei pro yago.

- sim e tu mina tá bem?

- agora sim.- verônica respondeu

-joker leva ela pra casa por favor.- pedi

-pode deixar , vamo mina.

-ok- verônica respondeu e foi embora com ele.

A DONA DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora