15

1K 66 3
                                    

Medusa on

Hoje já é sexta feira, acordei e me arrumei pra escola. Tomei café e partiu colégio. Cheguei lá mesma coisa de sempre, encontrei meus amigos, conversamos e fomos pra sala, o primeiro horário foi normal até a professora de ciências entrar na sala.

- bom dia alunos! Hoje eu vou passar um trabalho pra vcs fazerem, aqui mesmo na sala e agora.

-uuuu- todos vaiaram.

- Bom saber que vcs estão animados! O trabalho será em dupla!

-pode dupla de três?- uma menina daquelas populares insuportáveis perguntou

- pode soca a sua cara!- sussurrei mais infelizmente ela escutou.

- O que vc disse esquisita?!

- a gente pode escolher as duplas?- perguntei tentando fugir daquela situação e não entregar meu disfarce.

-na verdade eu já separei as duplas!- a professora respondeu.

Ela falou todas as duplas e eu fiz dupla com o Jonas e a Mônica e o Lucas ficaram juntos.

Sentamos as duplas juntas e começamos a fazer o trabalho. Eu Jonas estávamos fazendo o trabalho quando a garota insuportável de antes parou na frente da minha mesa

- Olha garota quem vc pensa que é pra falar assim de mim?!- a menina falou

- assim como?

- não se faça de sonsa. Será que vc consegue mesmo bater em alguém, uma nerdizinha tão esquisitona não deve fazer mal nem uma mosca.

- tem razão. Me desculpa.

- agora vai pagar de Santa, a me polpa né- ela levantou a mão pra me bater mais alguém segurou seu braço.

Lucas on

Quando eu vi aquela garota falando daque jeito com a alana e ela sem poder fala nada por causa do morro, eu morri de ódio, por que aquela não era a alana. Mas eu preferi fica quieto pra não entrar o disfarce dela e ainda morrer. Mas quando eu vi que aquela menina ia bater na Lana aí eu não ia deixar por que se não era capaz da própria medusa matar a menina na sala de aula.

Fui até a menina que ia bater na alana e segurei o braço dela por trás.

- me solta garoto!- a menina disse.

- sai de perto da minha namorada.

- Sua o que?! Hahahah eu duvido que um cara como vc ia namorar a esquisitona!

- Duvida é?!- levantei a medusa da cadeira e a beijei e Putaqpariu eu não canso de beijar essa mulher que beijo bom da porra!

Encerramos o beijo por falta de ar e me virei pra garota irritante a nossa frente- agora mete o pe antes que eu chame a professora!- a menina saiu jogando aquele cabelo ridículo e batendo pé.

- obrigada.- medusa falou.

- não tem de que namorada!- brinquei com ela.

- eu acabo de te agradecer e vc vem com gracinha a me polpa vai! Tchau vai fazer seu trabalho!

- Eita morena, tu e bipolar né, caralho! Mais eu sei que vc gostou deu te chamar de namorada vai!- falei e sai sentando novamente ao lado de Mônica e que assistiu toda a cena.

- Você gosta dela né?- Mônica perguntou.

- que como assim?

- Eu pensei que vc só queria fazer piada, ou só comer a alana, mas não..vc ta apaixonado não tá?

Suspirei fundo- tô, não fala nada pra ela mais eu gosto dela pra cacete, eu queria ficar admirando ela o dia todo, mas acho que ela só me acho chato e irritante mesmo.

- Eu não acho! A alana  tem esse jeito difícil mas ela gosta de vc! E vc pode contar comigo pra fazer ela demonstrar esses sentimentos que ela vive escondendo.

-obrigado..- olhei pra alana e a mesma me olhava mas assim que eu a olhei ela desviou o olhar, que olhar,como eu amo aqueles olhos.

Medusa on

Quando Lucas me chamou de namorada eu senti borboletas no estômago e eu nunca senti isso. Depois que ele saiu eu só pensei em como ele foi legal de ter me defendido daquela insuportável pra eu não fazer merda.

-pode me falar a verdade.- Jonas falou quebrando o silêncio e me tirando dos meu pensamentos.

- que verdade?

- você também tá apaixonada por ele né?

- Por que também? Ele ta apaixonado por mim? Ele disse isso?

- e precisa dizer olha como ele olha pra vc! O garoto tá amaradao na tua! Agora vc esconde bem os sentimentos, mas não me engana não vc gosta dele! Pode falar eu não vou contar!

Virei pra trás e fiquei encarando Lucas por alguns segundos até que o mesmo me olhou de volta e eu desviei o olhar.

- é eu gosto dele! Mais eu nunca gostei de ninguém, eu não sei o que eu tenho que fazer, o que falar isso é muito estranho.

- vocês gostam um do outro uma hora vcs vão se assumir e vai dar tudo certo!

- Valeu!

O resto da aula foi normal. Deu o horário foi intervalo e fomos os quatro atras da verônica.

-Oi princesa!- Jonas foi até ela e a deu um selinho.

- oi gente! Vamos comer que eu tô morrendo de fome.- verônica falou

- eu tmb tô vamos- falei

Estávamos comendo e conversando na mesa até que a Mônica fala- meninas vamos no shopping hoje depois da aula pra gente compra roupa pro baile amanhã!

-animo!- eu e verônica falamos em coro.

- e tu pode ir lá pra casa pra gente joga videogame- Lucas falou pro Jonas.

- demoro!

A DONA DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora