4

1.5K 92 0
                                    

Medusa on

Eu fiquei puta pra cacete quando aquele arrombado de merda, cara de asfalto, falou daquele jeito comigo. A minha vontade era de ter metido bala nele, só não fiz isso por carinho ao Yago que esteve comigo quando o meu pai morreu e me deu muita força.

Você!     - falei apontando pro outro cara envolvido na briga- não seria justo eu te matar, já que não meti bala naquele babaca, mas vc não vai sair ileso dessa. Px leva ele pra nossa salinha especial e ensina ele que no meu morro não tem briga!

-Pode deixar Medusa!-px respondeu.

-Nao precisa matar so uma coça.- falei baixo no ouvido de px so pra ele escutar.

-ok.

Px saiu com o cara e eu fui até Mônica que estava mais distante.

-Vamo embora nica, amanhã tem aula e já tá tarde.

-vamos eu posso dormi na sua casa de novo?

-  A casa é praticamente sua. Vamos.

Descemos pra minha casa ela foi pro quarto dela e eu fui pro meu. Tomei um banho e deitei, pensei no que aconteceu e acho que já vi aquele garoto em algum lugar mais não dei importância, joker ta me devendo uma. Virei pro lado e apaguei.

Acordei no outro dia tomei banho arrumei minhas coisas e desci. Desço e vejo Mônica na cozinha comendo um misto e outro na bancada que suponho ser pra mim, e ao lado na sala Yago no sofá mexendo no celular.

-Conversando com alguma puta que você comeu ontem? Ou com o babaca do seu primo?- perguntei sarcasticamente pra yago.

-foi mal aí  pelo Lucas Lana ele não conhece quase nada do morro foi culpa minha.

-Lucas então o meliante tem nome. Tudo bem a culpa não foi sua, mas manda ele ficar esperto mais uma dessa e acabo com ele, eu não perdoo ninguém ele foi exceção por consideração a você.

-Eu sei muito obrigado por ter polpado a vida do muleke.- joker fala e eu dou uma risada.

-bom aqui remédio pra ressaca, come e depois toma o remédio vou no banheiro e te espero pra gente ir pra escola- Mônica diz.

- Muito obrigada, nica, te amo.

-tmb te amo e tchau yago.

Comi, tomei o remédio e Nica desceu, subimos na moto e fomos pra escola, sentamos no mesmo lugar de sempre, e ainda não tinha tocado o sinal entao ficamos conversando e esperando a aula começar.

Lucas on

Acordei, tomei banho e me olhei no espelho vendo os machucados no rosto eu precisaria de uma desculpa pra isso. fui pra cozinha não achei yago então supôs que ele tinha ido pra boca mais cedo. Comi só uma maçã tomei remédio pra ressaca e fui pra escola, tava louco pra saber se a tal medusa era a morena da minha sala.

Cheguei na escola encontrei Jonas.

-eai cara... o que aconteceu com vc?

- me envplve numa briga no morro- resolvi não contar a parte que eu insultei a dona do morro e que ela poderia ser a esquisita da nossa sala.

-Putzs que mancada irmão.

-Pois é, mais vamo pra sala vamo.

-oxi tu nunca foi de ir pra sala cedo, o que aconteceu um soco mudou seu cérebro de lugar?- ele riu sarcástico

- engraçadinho, só não tem o que fazer aqui fora vamos.

Falei puxando ele pra sala. Quando entramos a sala estava vazia so com duas garotas no fundo e não acredito que realmente aquela menina esquisita era a dona do morro do Vigário. Quando ela me viu entrar ela me lançou um olhar de espanto que logo mudou pra um olhar mortal como se ela fosse me matar so com aquele olhar.

Medusa on

Não acredito entao o garoto babaca é o novato na sala. Fudeo e se esse menino abre a boca e me chama de medusa no meio da sala.

-Alana, aquele não é o primo do yago que se meteu na briga?- Mônica pergunta.

- o próprio.

Ele vem andando até mim e senta na cadeira atrás de mim, o amigo fica sem entender mais logo lança um sorriso de lado e senta ao lado do amigo atrás de Mônica.

-entao a esquesitona é a dona do morro?-pergunta num tom sarcástico.
E o amigo me encara assustado e surpreso.

Escuta aqui-Eu falo irritada mais ao mesmo tempo baixo pra ninguém escutar - no asfalto meu nome é Alana e se alguém aqui dessa escola souber que eu sou medusa pode ter certeza que você morre, eu perdoei uma vez não costumo perdoar muleke! Isso vale pra você também Jonas!

-como você sabe meu nome se eu nunca te vi?- ele pergunta assustado.

-eu conheço tudo sobre todos que pisam no meu morro até o melhor amigo de Lucas, pivete confusão.- Na verdade eu perguntei o yago.

-ok. Medusa! - ele diz e logo o sinal bate fazendo pessoas entrarem na sala e eu fiquei calada mais com o sangue fervendo.

Ele levantou e foi sentar no outro lado da sala e Jonas seguiu ele.

-amiga não faz nada aqui lá no morro você se resolve com ele. - Mônica diz

-ta bom amiga eu tô calma, mas ele está abusando do fato de ser primo do yago.

A aula seguiu a mesma coisa graças a Deus eu nem olhei pra Lucas e ele não mecheu comigo, mas ele que me aguarde no morro. A aula acabou e deixei Mônica em casa e fui pra casa almoçar e depois fui pra boca.

A DONA DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora