Medusa on
Dois dias se passaram hoje era o dia de salvar o Lucas, eu tava nervosa pra cacete desde a ligação do gavião a gente não tem mais notícias do Lucas, fui pra boca pra gente arrumar tudo pro plano da certo. Já tava todo mundo na minha sala, os meu vapor de confiança tudo e todo mundo íamos passar o plano todo de novo pra garantir que ia dar tudo certo.
- Entao é isso, leva a minha sniper.- falei pro joker.
- Pra que?
- Caso precise de alguém da cobertura.
- Ta.
- É isso favela, agora é rezar que vai da certo! FAVELA!
-VIVE!- todo mundo gritou e partiu resgatar o cara de asfalto.
Fui sem arma e sozinha na frente com a minha moto, chegando no endereço que o gavião passou era um galpão, rodeado de vapores que quando me viram já engatilhado as armas e passaram radinho, provavelmente pro gavião.
- Anda logo chama o gavião.- falei pro vapor.
- Olha, olha se a famosa medusa não veio buscar o namoradinho.- gavião falou aparecendo na porta do galpão.
- É eu vim, agora pode soltar o garoto.
- Nao é assim que funciona e você sabe disso, vamo conversa um tiquinho antes.- falou e pegou no meu braço com força me puxando pra dentro do galpão, me levando pra uma sala. Me resvisto.
- muito bem fez direitinho o que eu pedi. - falou amarrando meus braços numa cadeira. - Sabe uma das coisas mais prazerosas que eu fiz foi matar seu pai.
- seu desgraçado!
- Relaxa aí medusa, você não pode fazer nada.- deu uma risada debochada.
- A você vai pagar pelo que fez com o meu pai!- ele riu de novo- Ou você ou a sua filhinha!- falei debochada
- Como sabe da minha filha.
- Digamos que ela é filha da puta igual o pai.- sente o meu rosto arder, ele tinha me dado um tapa.
Soltei um riso pelo nariz- Que foi gavião, não gosto que falem da sua filhinha?
- Cala essa sua boca...- ele não terminou a porta foi aberta.
- Papai...Olha temos visita! Oi A.la.na.- a desgraçada falou meu nome pausadamente, filha da puta!
- Entao a grande Medusa se chama Alana! Que interessante!- gavião disse.
- Olha que lindo agora voce pode tatuar meu nome na sua testa!- falei sorrindo sarcástica.
- Nao isso eu não vou fazer, mas pode ficar despreocupada que quando eu assumi o morro do Vigário, eu coloco o seu nome num quadrinho da minha sala.
- Aproveitando o clima agradável, confessa sua desgraçada, você drogou o Lucas não foi?!
- Que papo é esse?- gavião perguntou olhando pra ela.
- Ai papiss lembra daquele ex que me bancava, então é o Lucas, eu encontrei com eles juntos numa festa e so brinquei um pouco com eles.!
- Sua vagabunda!- de novo outro tapa dessa vez da mirela.
- eu vou cortar a sua língua e te matar ta entendendo!- gavião falou.
-Voce vai ter que ser rapido- falei ainda sorrindo.
- Nao pelo contrário, vc vai ter uma morte bem lenta, e eu também não preciso de pressa pra assumir o morro, que eu saiba você não tem herdeiros pra eu me preocupar não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO MORRO
Teen FictionAlana conhecida como Medusa assumiu o morro do Vigário logo após a morte do seu pai, o que chocou muitas pessoas pelo fato dela ainda ser menor de Idade. A menina vive praticamente uma vida dupla. Sua vida "normal" como Alana e sendo a Dona do morr...