Medusa on
Acordei virei pro lado e dei de cara com o Lucas não pude conter o sorriso bobo, levantei da cama devagar pra não acordar ele. Fiz minhas h.m e vesti meu uniforme.
- Levanta que tu não é puta pra ganha dinheiro na cama vamo! - Pulei em cima do Lucas.
- Porra medusa tu é pesada carai!
- Ta me chamando de gorda arrombado!?
- Claro que não morena! Vem cá, vem amor!- me puxou pra um abraço.
- Hum...viadão. Levanta logo que eu vou arrumar café pra noiss!- dei um selinho nele e levantei indo pra cozinha.
Cheguei na cozinha e preparei um pão de queijo que tinha no freezer. Fiz um suco de laranja e arrumei a mesa bonitinho. Logo a Mônica desceu com o joker.
- Cheiro tá bom hein!- joker falou sentando na mesa.
- Nossa amiga,quem fez?- Mônica perguntou
- Eu né!
- i! Ta podre então!- yago disse rindo.
- vai se fuder!
- Cheguei!- Lucas falou aparecendo na cozinha.- Um Pão de queijo!- sento do meu lado comendo.
- Opa família!- doka falou entrando!
- i, ala, veio pela comida né!- falei
- Sempre né! mo cheiro bao! - falou e foi sentando na mesa.
- Fala ai Zé!- joker falou e eles fizeram toque.
- Que foi que tu tá todo sorridente.- perguntei.
- ai chefia to de rolo ai com uma mina mo da hora, não as puta do morro não é de fé mesmo. Ah falando nisso felicidades pro casal.
- valeu!- fez toque novamente com o joker.
- i mais um pra coleira. - Lucas falou rindo.
- Ô quem fala, se alana manda tu da a patinha tu da!- Mônica falou e geral na mesa riu menos ele que ficou de cara fechada por um tempo mais depois riu.
Geral levantou e foi pra calçada procurar caminho. Joker levou a Mônica pra escola e eu e Lucas fomos na minha bebê, a minha moto Claro. Chegamos na escola e fomos logo falando com o Jonas a verônica e a Michelle.
Matamos a saudade e entramos pra sala. A primeira aula passou e logo a diretora entrou pra dar um recado.
- Bom alunos, falta pouco pra formatura de vocês, em breve teremos mais avisos sobre mais por enquanto Mônica e alana podem vir cá.
- Pronto agora eu vi!- resmunguei baixo so pros meninos escutarem.
- Oi diretora.- Mônica falou quando a gente se aproximou dela.
- Entao meninas eu queria ver se vocês podem ajudar com a formatura sendo as responsáveis pela decoração e organização? Que tal?
- Por mim tudo bem!- Mônica respondeu
- Entao diretora eu tô ocupada com o trabalho fora da escola- ela me olhou como se estranhasse o fato deu trabalhar- .... como babá- olhei pra Mônica e ela segurava o riso- mas eu sei quem vai adorar ajudar a verônica Lopes, da sala do lado.
- Ok então! Vou ver com ela. Obrigada mesmo assim, e parabéns pelo trabalho.
- Brigada, tchauzinho.
Puxei a Mônica de volta pras nossas cadeiras e ela veio rindo.
- gente sabem da novidade?!- falou rindo.
- qual novidade?- Michelle perguntou.
- A alana agora é babá!- respondeu rindo e explicou a conversa com a diretora pra eles que riram da minha cara amarrada.
- Baba de droga!- Lucas falou rindo.
- Alana ta na hora de por a Ak47 pra dormi.- Jonas falou me zoando tmb.
- ces são tão engraçado hahaha.
A aula passou e nos fomos pro refeitório na hora do intervalo. Estávamos andando em direção a fila da cantina pra compra lanche e uma menina passou por mim esbarrando em mim e levando nos duas pro chão.
- Ai meu deus me desculpa eu tô meio desastrada hoje... - ela olhou pra minha cara e arregalou os olhos- .... Putaqpariu, medusa...... Socorro. - falou morrendo de medo de mim.
- Ô caralho calma, aqui é alana, calma.- levantei - vigario ou tatuê?
- Vi...Vigário.
- Relaxa mina foi nada não. Prazer alana.
- Olha me... alana desculpa mesmo. Foi totalmente sem querer.
- Relaxa mina, teve maldade não, eu vi. Qual teu nome?
- Camily.
- Blz até algum dia mina.
Compramos a comida e graças a Deus a aula passou rápido. Partiu casa.
- E ala quem tá ali!- Lucas falou apontando pro portão. Virei pra ver e era o doka encostado na moto. Foi nois seis até ele e ele olhou surpreso pra nois.
- ué chefia é aqui que tu estuda?
- Ué eu que pergunto. se não sabia que eu tava aqui veio fazer o que aqui?
- A minha mina estuda aqui pô! Vim busca ela.
- i ta boiolinha mesmo alá.
- oi.- falou uma voz atrás da gente, olhei pra trás e era a mina de mais cedo.
- oi princesa.- doka falou e puxou ela já pra um beijo.
- Entao tu é a mina que laçou o soldado. - falei rindo.
- ué ceis se conhece?- doka perguntou.
- A gente já tombou ai.
- Medusa desculpa mesmo eu não te vi juro.- falou de novo.
- Ja disse que ta suave mina. Aqui depois ceis aparece lá em casa. Bora que meu sub abandono meu morro tenho que ir trabalha.- falei rindo- tô zoando curti aí ces dois. Bora povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO MORRO
Teen FictionAlana conhecida como Medusa assumiu o morro do Vigário logo após a morte do seu pai, o que chocou muitas pessoas pelo fato dela ainda ser menor de Idade. A menina vive praticamente uma vida dupla. Sua vida "normal" como Alana e sendo a Dona do morr...