Medusa on
Acordei já na segunda com o alarme tocando me lembrando da escola e da merda que a minha vida tava. Eu não tinha um pingo de vontade de ir pra escola, ainda mais sabendo que eu encontraria o Lucas, levantei tomei meu banho, tomei meu café, me arrumei e fui pra escola cheguei lá e Mônica veronica Michelle e Jonas estavam juntos conversando mas Lucas não tava lá passei por eles e dei apenas um bom dia e sai sem escutar as respostas. Fui pra sala direto e pro meu azar o idiota do Lucas Estava lá, bufei e fui pro banheiro esperar o sinal tocar. O sinal tocou e eu entrei na sala que já estava cheia e sentei longe de todo mundo. A aula insuportável de matemática passou e logo já era o intervalo. Fui até a cantina e peguei um sanduíche e um copo de água. Sentei em um canto do refeitório mais escondido e joguei a água do copo fora tirei da cintura meu vidrinho de vodka e despejei no copo. Bebi e senti queima uma sensação maravilhosa. Estava em paz degustando do sabor da bebida quando abro os olhos e vejo o capeta saindo do inferno vindo na minha direção.
- Alana vamo conversa.- o penteado do Lucas chegou falando.
Calma alana vc não pode vacilar vc ta no asfalto.- Sai daqui.- falei baixo e calma.
- Alana eu não fiz nada!
- Sai daqui se não eu pipoco a sua cara.- continuei falando calma pra que em volta não repararem em mim.
- Eu não lembro de nada que tão falando que eu fiz.
- Vc tem 10 segundo pra sair se não eu mando te matar. 1...2...- e o filho da puta continuou ali. Maldita coragem e teimosia que eu amo.
- Eu tenho certeza que aquela piranha me drogou a última coisa que eu lembro é dela chegando com um copo na mão.
- 3..4...5...
- Alana acredita em mim.
- 6...7...8..- nao precisei falar o nove que ele levantou e saiu. Eu pensei por um momento se ele tava falando a verdade, mais eu lembrei daquela foto, filho da puta! Bebi mais da vodka e senti tudo gira e o sinal tocar. Voltei pra sala e dormi. Acordei com alguém me chacoalhando.
- Vamos alana! - era a professora, a sala já estava vazia.- dormindo na sala de aula que beleza! Dessa vez passa da próxima te mando pra sala da diretora. Só passa dessa vez por vc ser uma boa aluna e comportada sei que isso não vai se repetir.
- Obrigada professora é claro que não vai se repetir.- coloquei um sorisso mais falso na cara, mal sabia ela que eu queria socar o cu dela.
Sai da sala e fui pra saída direto pra minha moto, subi e arranquei pro morro. Cheguei em casa e pedi um marmitas tava cansada de mais pra fazer comida. A comida chegou eu comi e fui pra boca trabalha.
Cheguei lá e fiquei trabalhando nuns papeis e vendo trens de estoque, fiquei mais fumando e bebendo que trabalhando. Deitei no sofá da minha sala e apaguei ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO MORRO
Novela JuvenilAlana conhecida como Medusa assumiu o morro do Vigário logo após a morte do seu pai, o que chocou muitas pessoas pelo fato dela ainda ser menor de Idade. A menina vive praticamente uma vida dupla. Sua vida "normal" como Alana e sendo a Dona do morr...