016

703 75 153
                                    

A música tocava alta mas pra Dante a coisa mais interessante era poder observar Arthur falando sobre várias coisas ao mesmo tempo. Sobre como ele adorava aquela música, sobre as batidas boas que faziam no bar da boate, de como ele tinha dado um PT horrível na primeira vez que tinha aparecido naquele lugar. Dante ouvia tudo atentamente e prestava atenção em cada detalhe. Arthur se levantou pra ir ao banheiro e Fernando que observava os dois viu uma brecha pra conversar com Dante. Ele não tinha raiva do Ocultista, tão pouco sabia se ele tinha se envolvido em sua história com o Marido, mas agora eram parceiros de equipe e como um bom curioso que era queria ajudar Dante. Ele se aproximou e colocou seu copo ao lado do Loiro antes de se sentar.

— Flerta com ele-O Álcool fazia efeito bem rápido em Fernando mas ele sabia o que estava fazendo e falando

— Que?-Dante questionou perdido

— Com o Arthur, flerta com ele

— Por que eu faria isso?-Dante questionou retraído

— Por que é o que quer, mas não sabe como fazer-Fernando riu-Meu Gaydar apita com vocês e eu nunca erro, Dante

— Gaydar?

— Um radar gay mas isso é o que menos importa, a questão é que você deveria tentar pelo menos, aposto que Arthur quer o mesmo e só está inseguro, aquela coisinha fofa cheia de amor pra dar não me engana...O jeitinho que vocês se olham...Da pra sentir a tensão sexual no ar...

— Tensão Sexual? Isso é sobre sexo?

— Bom, sim. Mas esquece essa parte, foca na conquista. Se o quer deixe claro, olhe pra boca dele enquanto fala, morda os lábios, ou apenas seja sincero e veja a reação dele...

— Acho que eu prefiro a terceira opção. Como devo fazer isso?

— Deixe claro suas intenções, ele vai te dizer se quiser também. Só seja sincero com ele e com você mesmo, ok? Aproveita que ele tá vindo aí e tenta!-Fernando bateu no ombro do amigo antes de se mandar

Dante não tinha muito filtro. Era só ser sincero, certo? Dizer o que sentia e queria. Mas e se Arthur só estivesse ali pra ajudar ele a encontrar alguém pra si? E se Arthur já tivesse "alguém"? Se esse alguém fosse o cara do bar? Eram tantas questões que a cabeça de Dante fervia. Ele sabia que queria Arthur, ele conseguia identificar os "sintomas" que Arthur descreveu pra ele na Van mais cedo quando estava com o Gaudério. Seria o momento certo? O de olhos bicolor se sentou a sua frente e Dante resolveu ser sincero, flertar não era tão difícil se fosse só dizer o que sentia.

— Arthur?

— Pode falar, Dantezinho-Arthur sorriu tomando mais um shot de tequila-Esse negócio é muito bom...-O riso solto de Arthur apareceu

— Fernando me disse pra flertar com você-Dante foi sincero

— Que?-Arthur engasgou com sua saliva

— Ele disse que o Radar Gay dele apita com a gente e que eu devia ser sincero com você. Então eu vou ser porque os argumentos dele foram bem convincentes...

— Dante, Você tá bem? Tu nem bebeu e tá falando umas coisas meio sem sentido...-Arthur riu-Você não precisa se sentir obrigado a flertar comigo porque eu te trouxe até aqui, eu vim porque quero te ajudar a se encontrar e...

Dante queria ser sincero. Ele não ia deixar Arthur se diminuir em sua frente.

— Arthur, Não me sinto obrigado a nada. Estou sendo sincero, pode me ouvir?-Arthur apenas o encarou com os olhos de duas cores-Eu quero beijar você, Arthur. Você pode me ajudar a descobrir o que são essas sensações estranhas que tenho perto de você?

O espelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora