𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒𝟓

1.6K 135 7
                                    

S/N POV

Duas semanas depois

Nesse exato momento estou deitada na minha cama pensando nas merdas que já fiz, sem internet, sem celular, sem TV...Apenas existindo. Depois que o meu pai descobriu sobre eu ter ido ao baile com a Joalin ou melhor, sem a Joalin. Ele surtou, já imaginei que ele ficaria bravo mas não em um nível extremo.

Já faz duas semana que estou de castigo e o meu pai se acertou com a Joalin, pelo menos uma coisa boa dessa merda toda, odiaria ver eles dois brigados. Outra notícia boa que aconteceu foi da minha mãe ter voltado a morar com a gente.

A Tifany foi embora, quando soube disso a minha alegria foi enorme, queria ter feito uma festa mas como estou de castigo...

Noah- Posso entrar? -bate na porta e logo entra -Já entrei. -Coloca meus casacos em cima da cama e vai até o closet pegar cabides -Tá pensando em que?

S/n- Na vida... -Observo ele colocar os casacos nos cabides -Eu podia fazer isso -me refiro aos casacos

Noah- Eu estou muito chateado com você. -Fala sem me olhar -Com a Joalin também mas já passou, não passou completamente.

S/n- Desculpa pai. -Pode não parecer mas eu estou arrependida do que fiz. -Isso não vai mais acontecer, prometo!

Noah- Não prometa algo que não vai cumprir. -Coloca os casacos nos seus lugares do closet e logo volta -O almoço está pronto -Notei em seus olhos a tristeza dele sobre mim, eu não deveria ter feito isso mas agora já é tarde demais. -Não demore! -Sai do quarto

Me ajeito e desço, Krystian, Joalin, Josh, Any, Jaden e meus pais já estavam a mesa conversando sobre algum assunto aleatório.

S/n- Oi -Falo em tom baixo enquanto me sento a mesa

Joalin- Oi meu amor, eu queria pedir desculpas por ter te metido em uma loucura como aquela, por culpa minha você está de castigo

S/n- Não precisa pedir desculpas, nós duas erramos e tá tudo bem.

Noah- Não, não está tudo bem pois eu ainda estou um pouco chateado lá no fundo e eu espero de verdade que isso não se repita mais.

Joalin- Não vai mais acontecer, te dou minha palavra.

Noah- Acho bom -Termina de colocar a comida em seu prato

Sina- Como hoje é domingo eu acho que poderíamos aproveitar o dia na piscina o que acham?

Krystian- Mana, eu topo! Tá um calor desgraçado aqui, tô quase derretendo.

Josh- Que exagero, fala que está com calor mas está de moletom, enfim a hipocrisia

Krystian- Cala a boca Josué!

Josh- Só a Any me chama assim

Any- Será que da para os dois calarem a boca que eu quero comer em paz. -Assim os dois faz.

Terminamos de comer e cada um se espalhou por um canto da casa, minha mãe foi ligar para a galera vir, Josh foi jogar, meu pai ensaiar algumas letras, Any foi lavar a louça e o Krystian? Bom, o Krystian tá gritando com alguém no telefone

S/n- Tá com raiva de mim? -Falo me sentando ao lado dele no sofá

Jaden- O que? Não amor, óbvio que não -Sorrir -Só estava pensando na vida -Me puxa para deitar com ele -E você? Como anda o castigo?

S/n- Uma merda, já estou a duas semanas sem celular, não aguento mais, preciso ver as notícias, as fofocas -Ele rir

Jaden- Já que você não tá sabendo de nenhuma fofoca, vou te contar uma que é de cair o queixo -Me aconchego no seu peito -A Zoe está de volta -Levanto minha cabeça rapidamente para olhá-lo

S/n- O que? Não pode ser, não acredito nisso -Olho para ele um pouco assustada com a notícia -É agora que a minha vida volta a ser um inferno?

Jaden- Calma baby, ouvi boatos de que ela está bem melhor e parece estar grávida do Jerry. -Arregalo os olhos

S/n- Ela está grávida do ex dela? -Ele confirma com a cabeça

Jaden- Parece que eles voltaram. Mas não esquenta a cabeça com isso não -Ele me puxa de volta para o seu peito -Dessa vez nada de ruim vai acontecer e ela não vai mais afastar sua família de você e nem dizer palavras para te magoar.

S/n- Eu te amo!

Jaden- Eu também! -Beija a minha testa e encosta a cabeça na minha.

                    QUEBRA DE TEMPO

Depois de algum tempo o resto da galera chegou e fomos para a piscina, apesar deu estar de castigo ainda consegui me divertir com eles mas eu queria mesmo era poder assistir série deitava na cama e comendo besteiras ou mexendo no celular e mandando print das fofocas para as minha amigas.

Todos já tinham saído, meu pai estava terminando de organizar algumas coisas e minha mãe foi tomar banho.

S/n- Eu vou subir. -Aviso para o mesmo que estava terminando de guardar a louça

Noah- Espera -Me viro para ele -Acho que você já deve ter pensado muito na merda que fez, então eu vou te livrar do castigo.

S/n- SÉRIO!! -Falo alto

Noah- Sim -Sorrir e logo aponta do dedo para mim -Mas que isso não se repita mais!

S/n- Não vai.

Noah- Me dá uma abraço! -Abre os braços e eu vou de encontro a ele -Seu celular e o controle da TV já estão no seu quarto

S/n- Obrigada pai -Me viro de novo e subo as escadas correndo

Sina- Menina calma, quando cair não vem chorar não -Fala enquanto passo correndo por ela e entrando no meu quarto. O resto da noite foi apenas maratona de séries e comendo besteiras.




Voltei...porém não sei por quanto tempo.
Sobre o meu sumiço:
Para tudo tem uma explicação, mas para essa eu não vou ter.🤡✋🏻

Desculpa o sumiço gente!
Espero que vocês estejam bem, aproveitem o cap e me perdoem por qualquer erro ortográfico.

𝐒/𝐧 𝐃𝐞𝐢𝐧𝐞𝐫𝐭 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora