S/N POVS/n- Tem certeza que vai querer ficar em um baile cheio de adolescentes?
Joalin- Não -Me viro para ela sem entender
S/n- Mas você disse ao meu pai... -ela me interrompe
Joalin- Eu vou te levar ao baile, você vai curtir a sua noite enquanto eu vou sair com o Bailey, depois eu te busco. -Arruma seu cabelo -Entendeu? -Caralho, não acredito que a tia Joalin enganou o meu pai e ainda conseguiu fazer com que ele me deixasse ir ao baile.
S/n- E se der merda? -falo um pouco nervosa, se meu pai descobri, vou ficar de castigo até até morrer
Joalin- E se não der? -Dá um sorrisinho sapeca. Isso vai dar muita merda se o meu pai descobrir -Se der merda é história para contar. -A Joalin não existe mesmo.
Joalin- Vamos logo, vou deixar você na casa da Sabi e de lá eu irei me arrumar porque hoje a noite promete! -Espero que ela esteja falando sobre beber muito e ficar doidona. Descemos a escada e encontramos o meu pai largado no sofá, minha mãe provavelmente está na casa dela.
Noah- Já vão? -Balanço a cabeça em forma de sim -Okay, até mais tarde.
S/n- Já que o senhor não está fazendo nada, poderia ir lavar a louça que sujou ontem. -Ele me olha com preguiça
Noah- Quando o Lamar chegar, ele lava. -Esqueci total, hoje é sábado, dia que o meu pai e os meus tios se juntam para fazer absolutamente nada! -Mas o bailey disse que não vinha...estranho, ele sempre vem. -fica pensativo. Olho rapidamente para a Joalin com os olhos arregalados e ela apenas fala "relaxa" -O que disse Joalin?
Joalin- Nada, é que a S/n tá com medo da menstruação dela ter decido -Ótima desculpa tia Jô.
Noah- Acho melhor vocês irem logo, daqui a pouco os meninos chegam -Fala enquanto olhava as horas no relógio que estava em seu pulso. Saímos de lá e Joalin deu partida, ela me contou que o Bailey sabia de tudo.
QUEBRA DE TEMPO
Sofya-Seu cabelo está impecável, que princesa mais linda.
Hina- Podemos trabalhar em um salão. -Dá os toques finais -Prontinho, sua make está terminada.
Sabina- Deixa eu ver a minha Chica -Olha para mim -Você está maravilhosa, o verdadeiro clone da Sina.
Hina- Acho ela mais parecida com o Noah -Me encara
Sabina- Foda-se, ela está perfeita e é isso que importa.
Sofya- Joalin mandou mensagem dizendo que está esperando você na sua casa.
Sabina- Então vamos, ela não pode se atrasar -Esse baile era o mais esperado por todos, em cada canto da escola as pessoas comentavam.
Chegamos em casa e eu me deparo com todos os meus 11 tios na sala assistindo, agora seriam pois 14 pois a Sabi, Hina e Sofya vieram comigo. Eu apenas subo para me arrumar.Depois de 40 minutos me arrumando, desço as escadas lentamente, como eu estava de salto não queria cair na escada e sair rolando, notei 16 olhares sobre mim
(Autora: deixarei fotos no final)Shivani- Meu Deus! -Sua boca se abriu em um O
Heyoon- Para, eu tenho ataques cardíacos -finge um ataque e eu rio
S/n- O que acharam? -Dou uma voltinha
Sabina- Hermosa!!
Sina- Você tá muito linda -sorrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒/𝐧 𝐃𝐞𝐢𝐧𝐞𝐫𝐭 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfic𝚂/𝚗 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚍𝚎 𝟷𝟻 𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚍𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚛. 𝚂𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 𝚎 𝚂𝚒𝚗𝚊 𝙳𝚎𝚒𝚗𝚎𝚛𝚝. 𝙰 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎 𝚌𝚘�...